Bola de Ouro 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Um não tem pelo nenhum, outro tem pelo em todo o lado.

É destas merdas que o mundo precisa, muçulmanos e metrosexuais a darem-se bem. Suck it up terroristas. E swallow it down Ronaldo.
Olha outra vez para a foto e repara nos calções do Badr Hari. WTF
hahahaha

O Ronas este ano, ficará pela bola de prata e pelo marroquino.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruifcpsempre disse:
Das duas, uma:
Ou ele é mesmo gay, e só tem que se assumir, pois ninguém o vai descriminar por causa disso.
Ou ele anda com uma mulher, e está a usar esta história como cortina de fumo para a imprensa não meter o bedelho...
Ninguém o vai descriminar por isso? Era gozado todos os dias. Aliás, mesmo sem estar confirmada a historia já o é.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Olha outra vez para a foto e repara nos calções do Badr Hari. WTF
hahahaha

O Ronas este ano, ficará pela bola de prata e pelo marroquino.
Eu já tinha reparado, mas ainda estou na dúvida se é da luz, se é a quinta pata, ou se, no caso de ser a quinta pata, está contente ou é beneficiado naturalmente loool.

Meh bola de prata é injusto.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Ninguém o vai descriminar por isso? Era gozado todos os dias. Aliás, mesmo sem estar confirmada a historia já o é.
Realmente é verdade.

Basta olhar para o Piqué, muito menos mediático, e da foto com o Zlatan. E são dois garanhões cobridores, atneção-
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
sinal disse:
Fdx, a sério que perguntas isso?
Devias ter vergonha de fazer uma pergunta dessas.

O que ganhou? Eu respondo-te, ganhou um 'amigo' marroquinho. Mas estamos a brincar ou o quê?
São inadmissíveis este tipo de perguntas.
É bastante engraçado vindo de um cara que passa o seu tempo a falar do Gonçalo Guedes. ;)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
Philipp disse:
Ninguém o vai descriminar por isso? Era gozado todos os dias. Aliás, mesmo sem estar confirmada a historia já o é.
Eu não o vou descriminar.
Não gosto dele como personagem futebolística, mas só temos respeitar as preferências dele.

A Irina Shayk é que poderia começar a falar comigo... nunca seria traída, casava-me logo com ela :D
Que mulher tão linda... ai ai... se eu fosse rico e pudesse estar com ela pessoalmente... :D
 
S

sinal

Guest
Hulk27 disse:
Falas tanto dele que cheguei quase a pensar que era um "amigo" teu. ;)
Eu?! Fdx a sério? Deves estar a confundir, porque falei apenas 3 ou 4 vezes do rapaz. Num jogo da selecção, e em 2 ou 3 dos lamps.
Não estás a confundir com o Roma? Sorry Roma lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruifcpsempre disse:
Eu não o vou descriminar.
Não gosto dele como personagem futebolística, mas só temos respeitar as preferências dele.

A Irina Shayk é que poderia começar a falar comigo... nunca seria traída, casava-me logo com ela :D
Que mulher tão linda... ai ai... se eu fosse rico e pudesse estar com ela pessoalmente... :D
Eu também não o vou descriminar mas é óbvio que haverá muito gozo.

Quanto à Irina, é impossível de dizer que não é bonita ou que não é boa mas aqueles lábios com cimento estragam tudo. Por isso é que nunca entendi tanta histeria por ela. Detesto os lábios cheios de cimento dela.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
Eu também não o vou descriminar mas é óbvio que haverá muito gozo.

Quanto à Irina, é impossível de dizer que não é bonita ou que não é boa mas aqueles lábios com cimento estragam tudo. Por isso é que nunca entendi tanta histeria por ela. Detesto os lábios cheios de cimento dela.
True! Parece que tem bigode LOOOOL
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Eu?! Fdx a sério? Deves estar a confundir, porque falei apenas 3 ou 4 vezes do rapaz. Num jogo da selecção, e em 2 ou 3 dos lamps.
Não estás a confundir com o Roma? Sorry Roma lol
Não estou a perceber nada desta conversa lol
 
S

sinal

Guest
AntonioTeixeira disse:
Não estou a perceber nada desta conversa lol
O Hulk27 está só a defender o seu novo amor, o Il bambino del oro. Lool
O love tem destas coisas, das 3 ou 4 vezes que falei dele, disse que para mim era um jogador normal, tecnicamente limitado e nada de extraordinário ao contrário de como o anda a vender a CS.

Para tu veres o poder do amor, estamos no tópico da bola de ouro e ele vem falar do Gonçalo Guedes. Hahaha

Sobre o Ronas, pah não me interessa se é gay ou não. Se ele andasse a voar todos os dias da semana para Nova Iorque, para comer a Scarlett Johanson, a piada era a mesma, ou seja, este ano tinha ganho alguma coisa, que era uma 'amiga' em Nova Iorque. Hehehe
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O Hulk27 está só a defender o seu novo amor, o Il bambino del oro. Lool
O love tem destas coisas, das 3 ou 4 vezes que falei dele, disse que para mim era um jogador normal, tecnicamente limitado e nada de extraordinário ao contrário de como o anda a vender a CS.

Para tu veres o poder do amor, estamos no tópico da bola de ouro e ele vem falar do Gonçalo Guedes. Hahaha

Sobre o Ronas, pah não me interessa se é gay ou não. Se ele andasse a voar todos os dias da semana para Nova Iorque, para comer a Scarlett Johanson, a piada era a mesma, ou seja, este ano tinha ganho alguma coisa, que era uma 'amiga' em Nova Iorque. Hehehe
Well eu também não acho o Guedes absolutamente nada de especial.  Não é por ser do benfas (aliás ainda andava o Bernardo Silva nos B's do benfas e eu já o gabava aqui muito). É porque não é mesmo nada de mais, é um Varela versão branca: vai ter uma excelente carreira, é profissional, tem lugar num clube grande do Tugão. Period.

Olha que não! Ainda vai ganhar o balão de ouro que ele bem diz. E vai para o Barça. Agora vão ser charters de Mordor para Barcelona com o Ronaldo e a entourage dele.
 
S

sinal

Guest
O Ronas vai ganhar o balão de ouro, mas é nos sonhos dele. Este ano está decidido, a luta será para quem leva a de prata,  Neymar ou Ronas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.