Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,602
7,926
Para mim fez um golaço, porque não é fácil dominar aquela bola em corrida e conduzir até poder finalizar com frieza.
Acredito que este golo lhe vai fazer bem, até porque já parecia malapata pqp. Quantas bolas é que o Borja mandou ao poste esta época? Eu lembro-me claramente de duas, mas podem ter sido três ou mais.

Mas acho que o Borja tem mais perfil de segundo avançado do que de extremo. Só que Farioli não joga com dois PL, e o Borja, pelo seu perfil físico, nunca poderia ser um 9, porque é demasiado baixo para lutar com centrais não se chamando Romário.
Não espero que consiga os 23 G+Assist. da época passada. Mas acredito que chega facilmente aos 20. Só precisa de confiança e... ter bola mais perto da baliza adversária, que é coisa que nem sempre tem tido, aliás tal como o Samu.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,430
155,194
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queria muito vê-lo a 9.
Não tem cabedal para isso, é um avançado aberto, acho que se vai ver melhor quanto mais movimentos de fora para dentro faz, e para isso temos de largar um pouco a ideia dos "laterais por dentro" uma vez que competiria ser o Moura a dar a largura e o Borja a jogar "à Derlei".

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,805
9,234
Toronto
Um ala finalizador faz golos quando lançado para a baliza
Chocante...lol

É gajo para acabar as jogadas, não é um criador de jogo
E por isso em jogos como este ele tem que ser titular.neste onde as equipas nao jogam na retranca e onde pode ser explorado as transicoes e as costas das defesas contrarias.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,294
5,984
Mas acho que o Borja tem mais perfil de segundo avançado do que de extremo. Só que Farioli não joga com dois PL, e o Borja, pelo seu perfil físico, nunca poderia ser um 9, porque é demasiado baixo para lutar com centrais não se chamando Romário.
Tem a mesma altura que o Lisandro e menos 1 cm que o Derlei.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,720
6,344
Tem estado muito mal (sim gosto dele e sei que a malta tambem e que custa ler isto mas é o que é...), a sua inda para o banco nao foi à toa, Farioli certamente tem visto o mesmo.

Dita esta verdade, o golo de ontem foi muito bom e so mesmo este mano raçudo e esperto para o marcar. A forma como ataca a bola em vez de esperar que ela lhe chegue (e nao teria chegado porque o gajo do Braga ia corta-la) foi top.

Que este golo da vitoria lhe traga mais confiança com bola porque na raça nunca falha.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,369
5,999
Acho que o passe do Gabi é fabuloso, mas a maioria dos extremos não marcava aquele golo porque iriam esperar a bola. Portanto, que seja a reviravolta do Borja e que comece a mostrar mais impacto ofensivo, porque defensivo tem estado muito bem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,864
29,279
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o passe do Gabi é fabuloso, mas a maioria dos extremos não marcava aquele golo porque iriam esperar a bola. Portanto, que seja a reviravolta do Borja e que comece a mostrar mais impacto ofensivo, porque defensivo tem estado muito bem.
O passe do Gabri é fabuloso?

O mérito está todo no Borja que se antecipou.
Se o defesa no Braga não tivesse adormecido era mais um passe perdido.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,369
5,999
O passe do Gabri é fabuloso?

O mérito está todo no Borja que se antecipou.
Se o defesa no Braga não tivesse adormecido era mais um passe perdido.
Acho sim. Se fosse para as costa do defesa dificilmente seria golo. Foi um passe a rasgar. Quando se tem jogadores como o Borja o que aconteceu é possível e daí que seja importante arriscar mais estes passes. Já não foi a primeira fez que ganhamos com um passe destes do Gabri. O outro foi com o Estrela VErmelha, creio.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,681
1,049
Já aqui o disse: este jogador tem muita qualidade mas quando tem espaço, quando jogamos contra equipas fechadas tem de entrar o Mora. É assim que jogam os dois.
O treinador cometeu o erro de colocar o Mora contra uma equipa que não joga fechada, criando problemas defensivos.