Camisola do Porto - Champions League - Que coisa bela

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Muitos dos foristas se lembrarão aqui há uns tempos de ter lançado algumas dicas sobre camisolas mais baratas que se podiam comprar na internet.

Ora estava eu a navegar pela internet quando vejo esta beleza:

http://www.leiloes.net/2108066,auction_id,auction_details

http://img156.imageshack.us/img156/8339/fcldw4.jpg

Caiu-me os olhinhos... Camisola mais linda!

Era então para partilhar esta minha descoberta que criei este topico... tentei procurar no ebay mais barato... mas não encontrei!

Abraço

EDIT:

Creio que não terá ficado explicito.

O vendedor sou eu.

Não adquiro as camisolas em site algum mas sim a um fornecedor com o qual já mantenho contacto há algum tempo. A margem de lucro que obtenho nisto é irrisório daí eu não me importar nada em informar outras fontes (por exemplo) ebay, que vendam mais barato.

No entanto este caso da camisola da champions foi um achado internautico... em conversa com o fornecedor ele falou-me da possibilidade de a nivel de fabrica as camisolas poderem ser feitas sem o patrocínio BES. Portanto qualquer duvida eu coloco directamente ao fornecedor.

Seguindo este raciocínio o que é feito é após a compra (por parte dele das camisolas \"em branco\") ele próprio aplica os patches ao gosto de cada um. Possuiu todas as numerações e tipo de letra oficial usadas na liga quer na champions. O que torna isto tudo muito mais barato é estar a comprar directamente à fonte.

Um abraço a todos.
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> admin Comentou:

> porque é que não mostram o símbolo da CL league colado na manga?

***********

Não sei... vou tentar averiguar...
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> sdvaladares Comentou:

> Será que só há com o nome do Mariano? Ou não estão personalizadas?


************************************************************

EDIT: FAVOR LER PRIMEIRO POST
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Ui.. Eu andava à procura de um para mandar vir..

Nem de propósito.. Vai ser mesma esta com símbolo da champions.. Ainda por cima já vem personalizada!!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
> admin Comentou:

> porque é que não mostram o símbolo da CL league colado na manga?
____________________________________________________________________________

Se reparares na manga do lado direito, ve-se o simbolo da champions
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
Em relação à duvida do simbolo da champions, também perguntei ao vendedor.

O que ele me informou foi que a camisola na foto é uma camisola \"limpa\" ainda sem as personalizações. Daí não ter o simbolo da champions colocado.

EDIT: FAVOR LER PRIMEIRO POST
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> Velasquez Comentou:

> Hey Jyembass ainda tens vendedor de referencia no Ebay? Edit, já vi o tópico. diz-me só um gajo que conheças para mandar vir uma camisola com segurança. Podes? Thnx.


***********

Do ebay?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Sabem uma coisa...porque é que só aparecem as camisas....actuais?

A camisola que o FCP utilizou na Champions de 2006/07, com \"pub\" da Revigrés, é talvez a camisola mais bonita que já tivemos desde que estamos com a Nike.
 
F

fcpunderground16

Guest
> admin Comentou:

A camisola que o FCP utilizou na Champions de 2006/07, com \"pub\" da Revigrés, é talvez a camisola mais bonita que já tivemos desde que estamos com a Nike.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Concordo.
 
F

fcporto87

Guest
> domingos99 Comentou:

> Eu tenho a camisola da champions que vencemos.,...

------------------------------

Eu também tenho, além dessa tenho as de 1990/92; 1997/99; 1999/00; 2000/01; 2001/02; 2002/03; 2004/05; 2005/06 e 2006/07...espero em breve ter a de 2007/08 e 2008/09.
 
X

xvemka

Guest
Eu até comprava mas já tive a minha dose de problemas alfandegários...Cá na Madeira eles são muito rigorosos e tudo o que venha de fora da UE é apreendido
 
X

xvemka

Guest
> sdvaladares Comentou:

> Mas este vendedor é do PORTO. Que eu saiba, o PORTO faz parte de Portugal, logo, faz parte da UE ;)

A questão é que ele compra na Asia. Se ele manda vir directamente da Ásia para a Madeira, sou novamente chamado ao tapete...Se ele a receber no Porto e depois a enviar tudo bem, nao ha crise, caso contrário tamos conversados
 
X

xvemka

Guest
Não necessitas de pedir desculpa. Foi uma situaçao caricata que tive na Alfandega. Eu e uns colegas mandamos vir uns 10 pares de sapatilhas da China, bem baratas.Pumas ferrari a 30€. Foi tudo apreendido e eu fui chamado a Alfandega. Disseram-me que iam mandar tudo de volta e da próxima teria uma queixa em tribunal por contrafaçao. Não fica bem, para um recém licenciado, a trabalhar para o Estado como professor, ter no Registo Criminal um crime de contrafacçao.Por isso deixei-me dessas aventuras
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> sdvaladares Comentou:

> Gostava de encontrar o site onde ele compra isto. No allucanget não tem a camisola do FC Porto da Champions...

allucangetstore?

As camisolas são tão mal amanhadas lá :\\
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,583
688
Porto
> vemka Comentou:

> Não necessitas de pedir desculpa. Foi uma situaçao caricata que tive na Alfandega. Eu e uns colegas mandamos vir uns 10 pares de sapatilhas da China, bem baratas.Pumas ferrari a 30€. Foi tudo apreendido e eu fui chamado a Alfandega. Disseram-me que iam mandar tudo de volta e da próxima teria uma queixa em tribunal por contrafaçao. Não fica bem, para um recém licenciado, a trabalhar para o Estado como professor, ter no Registo Criminal um crime de contrafacçao.Por isso deixei-me dessas aventuras


***************************************************


Só por curiosidade, mandaste vir de que loja/site?
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Claro vemka.. Tu mandaste vir 10 pares sapatilhas!!! lololol...

Cada uma.. O que tu fizeste é nitidamente contrafação, ías pegar nas sapatilhas e ías vende-las.. Agora se tivesses mandado vir um par para ti, podes ser chamado alfândega para pagar o imposto de alfândega.

Eu normalmente compro sempre coisas do ebay no reino unido e tenho sempre cuidado de ver se a localização da peça está em inglaterra. Quando não é possível vem mesmo da china ou hong kong e nunca tive problemas..

Se pedires para eles enviarem como presente ou oferta promocional normalmente não dá problema. Agora claro nunca em doses comerciais como fizeste!! lolol..