#Andebol Campeonato, 11ª J.: Sporting-FC Porto 27-33

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,532
5,180
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Rui Silva conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Aljosa Cudic, Manuel Gaspar e Matevz Skok;

PE:

- Tomás Ferreira, Duarte Seixas e Arnaud Bingo;

LE:

- Pedro Valdes, Frankis Carol, Salvador Salvador e Nilton Melo;

C:

- Carlos Ruesga, Nuno Roque e Joel Ribeiro;

LD:

- Jens Schongarth;

PD:

- Francisco Tavares e Darko Djukic;

PIVOT:

- Théo Clarac, Dmytro Doroshchuk e Tiago Rocha.

O jogo disputa-se no dia 21 de Novembro, no Pavilhão João Rocha pelas 11h00 e conta com transmissão na Sporting TV.

• Like
Reações: Flamma

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
5,675
2,248
Vai ser dificil. Espero que o nosso andamento da champions ajude.nos a ganhar o jogo.
E depois vamos conquistar Paris.

• Like
Reações: Azul Escuro

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,229
348
Vamos mais cansados, mas penso que somos melhores. Especialmente ao nível de banco. aposto na vitoria

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,229
348
Sinceramente acho que o ABC está num nivel que nem fora mete perigo. E arrisco a dizer mais, dificilmente o Benfica em nossa casa também não estou a ver a criar perigo. Honestamente acho que somos muito superiores, e teríamos de fazer um péssimo jogo.

jorgcastro

Bancada lateral
19 Agosto 2016
718
812
Sinceramente acho que o ABC está num nivel que nem fora mete perigo. E arrisco a dizer mais, dificilmente o Benfica em nossa casa também não estou a ver a criar perigo. Honestamente acho que somos muito superiores, e teríamos de fazer um péssimo jogo.
Em braga, para além de um jogo horrível nosso, seria necessária uma arbitragem à cashball... e, mesmo assim, era capaz de ser equilibrado...
O campeonato decide-se com o scp e o slb!
O slb será uma incógnita, porque não é testado, portanto, por um lado acumula vitórias que reforçam o ego, por outro lado, pode ser um balão que esvazia rápido! Vejo-os seguros, como não via no ano passado, mas não consigo adivinhar o que esperar!
Para ambos - scp e slb - um campeonato decidido a 3 (ou 2), cai bem! Num campeonato mais difícil, não têm plantel para se aguentar contra nós! Num jogo (ou em 2...), a bola é redonda e pode calhar de ser aquele jogo!

• Like
Reações: Paolitik

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,532
5,180
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Defensivamente temos de melhorar.

Bem o Magnus a pedir TO. Muita facilidade do Carol e do Valdes a penetrar aos seis metros.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.