Campeonato, 13ª J.: Avanca-FC Porto 25-34

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,472
76
Horta
O treinador Herlander Silva conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Emanuel Ribeiro, Luís Silva e Rui Leite;

PE:

- Rafael Azevedo, Diogo Coelho e Rui Vieira;

LE:

- Ciprian Popovici, Maykol Adames, Gabriel Michnea e Gualther Furtado;

C:

- Francisco Silva e Alan Silva;

LD:

- Rafael Andrade e Daniel Vieira;

PD:

- João Lima, Jenilson Monteiro e Gil Moreira;

PIVOT:

- Nuno Carvalho, Babo Silva e Heitor Mauri.

O jogo disputa-se no dia 20 de Novembro, no Pavilhão Adelino Dias da Costa, pelas 21h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

27 Maio 2018
4,689
0
Estou a ver a segunda parte e acho estranho so marcarmos 14 golos na primeira parte. Em 5min ja marcamos 6, sempre com uma facilidade enorme. @Paolitik estavamos a falhar muito?

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,983
8
grqe6 disse:
Estou a ver a segunda parte e acho estranho so marcarmos 14 golos na primeira parte. Em 5min ja marcamos 6, sempre com uma facilidade enorme. @Paolitik estavamos a falhar muito?
sim, muitos falhanços aos 6M. o bauer tbm não está em dia sim.

mas tbm vale ressaltar a dualidade de critérios da arbitragem... enfim, nada a que não estejamos já habituados.

o viktor ainda nao entrou no jogo... será que está limitado ou lesionado?...

27 Maio 2018
4,689
0
Paolitik disse:
o viktor ainda nao entrou no jogo... será que está limitado ou lesionado?...
Não estará a descansar? Tem jogado praticamente 60min todos os jogos devido à lesão do Alexis e o Daymaro não estar a 100%.

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,983
8
grqe6 disse:
Não estará a descansar? Tem jogado praticamente 60min todos os jogos devido à lesão do Alexis e o Daymaro não estar a 100%.
oxalá que seja assim, se bem que o magnus tem preferido rodar bastante entre os 3 pivots...neste caso poderia era rodar entre o viktor e o daymaro...

é que só falta 15 mins pro fim e ele nem sequer entrou...

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,983
8
para além do viktor tbm nao jogou o yoan.

e o branquinho só entrou para marcar 1 L7M.

em grande parte do jogo usámos o sistema 7x6. será preparação para os próximos jogos da champions em frança e ucrânia?

jorgcastro

Arquibancada
19 Agosto 2016
196
0
Paolitik disse:
aquele 17 do avanca parece ser um jogador interessante.
Não te pareceu que rematava sempre para o ângulo inferior do lado direito? O remate pareceu engraçado, com uma alavanca rápida, mas fiquei com a impressão que era sempre para o mesmo sítio! Mas, não vi assim com tanta atenção...
Tecnicamente, pareceu-me sofrível... meteu umas calinadas valentes!

Fui ver as estatísticas dele e tem 23 anos!
Fracote na eficácia de remate (a equipa não ajudará...)! E confirma-se, é eficaz no ângulo inferior dele (direito) e no ângulo superior oposto (esquerdo); no resto, vejo muita bola vermelha...

Sobre o 7x6, pareceu-me que foi mesmo para despachar isto... o Magnus já mudou um bocado o chip... antes aborrecia-se e protestava, agora, já percebeu que 5 minutinhos chegam para arrumar o assunto, o que se entende com o avolumar de jogos!

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,983
8
jorgcastro disse:
Não te pareceu que rematava sempre para o ângulo inferior do lado direito? O remate pareceu engraçado, com uma alavanca rápida, mas fiquei com a impressão que era sempre para o mesmo sítio! Mas, não vi assim com tanta atenção...
Tecnicamente, pareceu-me sofrível... meteu umas calinadas valentes!

Fui ver as estatísticas dele e tem 23 anos!
Fracote na eficácia de remate (a equipa não ajudará...)! E confirma-se, é eficaz no ângulo inferior dele (direito) e no ângulo superior oposto (esquerdo); no resto, vejo muita bola vermelha...

Sobre o 7x6, pareceu-me que foi mesmo para despachar isto... o Magnus já mudou um bocado o chip... antes aborrecia-se e protestava, agora, já percebeu que 5 minutinhos chegam para arrumar o assunto, o que se entende com o avolumar de jogos!
do avanca só vi este jogo, e daquilo que vi parece-me que o avanca tem laterais com alguma qualidade, e não vai ter muitas dificuldades em conseguir a manutenção, apesar da classificação atual.

o jenilson, que já foi falado por aqui, não me pareceu grande coisa. nem sequer marcou um golo.

mas pronto, são impressões de apenas 1 jogo.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,040
60
Porto
Vitória natural e ainda foi possível descansar algumas jogadores como Quintana, Iturriza e Branquinho.

Ainda deu para o Alexis recuperar os índices físicos desejáveis.

Estado
Não está aberto para novas respostas.