#HóqueiEmPatins Campeonato, 13ª J.: FC Porto-Oliveirense 8-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,240
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Paulo Pereira conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Nélson Filipe e Xavier Puigbi;

Defesas/Médios:

- Pedro Moreira, Jordi Bargalló, Luís Silva, Henrique Magalhães e João Almeida;

Avançados:

- Marc Torra, Jorge Silva, Lucas Martínez, Vítor Hugo, Franco Ferruccio e Tiago Bastos.

O jogo disputa-se no dia 17 de Março, no Dragão Arena, pelas 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,309
1,326
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Tato e Bargalló de fora?!

Obrigatório aproveitar as lacunas na transição e organização defensiva deles. Atenção nas marcações e nas trocas para contrariar as liberdades do aleatório ofensivo.
Poderão vir até com mais cautelas pelo nosso poderio e jogo mas vejo difícil conseguirem consistência em contra-traço. No bom e mau do seu genuíno, quero acreditar que saberemos fazê-los sofrer. Cara de jogo com vários golos.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,240
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tato e Bargalló de fora?!

Obrigatório aproveitar as lacunas na transição e organização defensiva deles. Atenção nas marcações e nas trocas para contrariar as liberdades do aleatório ofensivo.
Poderão vir até com mais cautelas pelo nosso poderio e jogo mas vejo difícil conseguirem consistência em contra-traço. No bom e mau do seu genuíno, quero acreditar que saberemos fazê-los sofrer. Cara de jogo com vários golos.
Oliveirense tem jogadores de enorme categoria, mas ao mesmo tempo excessivamente veterana e sinceramente, não equaciono de forma alguma que sejam campeões.

Mas sim, tudo para um jogo com muitos golos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,309
1,326
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Oliveirense tem jogadores de enorme categoria, mas ao mesmo tempo excessivamente veterana e sinceramente, não equaciono de forma alguma que sejam campeões.

Mas sim, tudo para um jogo com muitos golos.

Qualidade mas idade, sim. Muitos. Demais. Falta polvilhar com juventude. Ainda bem!
E por isso mesmo, vontades, vícios que não me parece que o Pereira queira(saiba) muito "re-educar". Podem desequilibrar mas desiquilibram-se ainda mais. Temos que saber aproveitar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,309
1,326
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
A sério?! Cortar de vez competições de novo?! Isto às mijas, joga, pára, treina, pára, joga, não é nada.

Última edição:

Sevilha03

Arquibancada
14 Novembro 2015
276
165
Vai ser complicado acabar a época. Não só nesta modalidade como nas outras. Não digo que a interrompam, mas vai ser difícil recuperar os jogos em atraso. O calendário vai começar a apertar.

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,240
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vai ser complicado acabar a época. Não só nesta modalidade como nas outras. Não digo que a interrompam, mas vai ser difícil recuperar os jogos em atraso. O calendário vai começar a apertar.
Poderá acabar mais tarde, mas vai terminar.

Haverá muito espaço a meio da semana para jogos. Aliás, é o que vem acontecendo muitas vezes esta temporada nas modalidades.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,240
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este jogo estava previsto para dia 27, mas possivelmente será novamente adiado.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,800
4,009
A Oliveirense tem 3 empates nos últimos 4 jogos. Empatou ontem em Turquel e a meio da semana no ringue da Sanjoanense.

Estado
Não está aberto para novas respostas.