Acho que o Cocco já sabe o destino que tem traçado e não está a fazer muito por mudar a imagem que tem deixado.Boa vitória. Excelente jogo de Mena e Malian. Muito mal Cocco mais uma vez.
Está conformado.
Acho que o Cocco já sabe o destino que tem traçado e não está a fazer muito por mudar a imagem que tem deixado.Boa vitória. Excelente jogo de Mena e Malian. Muito mal Cocco mais uma vez.
Infelizmente ainda não esqueci a derrota na ChampionsHoje, OJogo trazia o histórico recente dos jogos entre FCP e slb. O peso do factor casa é incrível: sempre vitórias da equipa que joga em casa, com excepção de um empate no Dragão! Creio que se mudarmos para scp e FCP, a conclusão não muda!
Claro que o factor casa é importante noutras modalidades, mas, creio que, em nenhuma outra assume esta relevância!
Foi a primeira vez que uma derrota do nosso clube me deu azia, mas azia física mesmo. Fiquei estragado.Infelizmente ainda não esqueci a derrota na Champions
Pior jogo que assisti no pavilhão. Ainda me está atravessado.Infelizmente ainda não esqueci a derrota na Champions
x2Infelizmente ainda não esqueci a derrota na Champions
Percebo o que dizes mas neste caso é preferível um pássaro na mão do que 2 a voar. Se fosse um campeonato apenas com uma fase regular sem playoffs, era mais preocupante.Foi pena.
A opção de não atacar a baliza nos ultimos 10 minutos é sempre discutivel. Deixar o tempo passar com bola vs aproveitar os caminhos abertos para a baliza. Não ha opção certa, nem errada. Se vamos para a baliza, podiamos ter sofrido mais, mas de certeza que fazemos mais 2 ou 3.
Alias, e mesmo considerando os LD, o jogo esteve sempre mais perto do 5-1 do que do 4-2.
Subscrevo, o cocco ate teve dois lances muitos bons, mas tambem desde que cá esta nunca se viu nada infelizmente. Bom miudo que tenha sorte no regresso a italiaCocco em baixo de forma. Malian 5 estrelas, Gonçalo Alves idem.
Enquanto não conseguirmos devolver-lhes o troco, na mesma moeda, nada me fará esquecer esse maldito dia.Infelizmente ainda não esqueci a derrota na Champions