#HóqueiEmPatins Campeonato, 15ª J.: HC Braga-FC Porto 2-6

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que já nem vale a pena contar com ele.
Sim, em condições normais vai ficar sempre de fora.

Resta saber, caso exista algum jogador de fora por lesão ou castigo, se será chamado o Pujadas ou o Rafael Sousa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sim, em condições normais vai ficar sempre de fora.

Resta saber, caso exista algum jogador de fora por lesão ou castigo, se será chamado o Pujadas ou o Rafael Sousa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É o que parece, infelizmente.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Boa vitória.

Início do jogo não foi fácil, sobretudo ao nível da criação.
Acabamos por sofrer um golo, com o Braga em PP, mas a reação foi fantástica, prolongando-se até aos primeiros minutos da segunda parte, onde o Gonçalo e o Hélder deixaram a sua marca.

Não foi um jogo fácil como os números deixam antever, mas gostei da solidez de jogo por parte do FC Porto.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu acho que o Braga já não consegue manter-se tão firme ao ferrolho. Deve ser um tédio e alguns jogadores não sei se mantêm a paciência para isso (e para o Tó).
Do nosso lado, também não sei se todos têm a mesma paciência de antes para o Ares. O "desprezo" do GA nos time-outs...O Hélder parece mais atento à tática. Mas há períodos nossos guiados demais pelas vontades individuais. Para o bem e para o mal. Aproveitámos o élan do 1-1 para avolumar.
2ª parte, com aquela vantagem era tão fácil ter gerido melhor e não desperdiçar rapidamente posse oferecendo pista e espaço a mais para rematarem. Mali já não tinha que ter tantas. Não beliscou resultado, que dava almofada para os jogadores ainda arriscarem idas individuais. Mas é fácil ser mais paciente com bola, jogando com o cronómetro sem deixar de envolver, ir na baliza e proteger atrás melhor.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O nosso MVP na vitória sobre o HC Braga

Gonçalo Alves

#FCPortoHoquei #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.