#Andebol Campeonato, 18ª J.: Avanca-FC Porto 29-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Ricardo Costa conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Tiago Rocha, Luís Silva e Emanuel Ribeiro;

PE:

- Edi Vicente, Rui Ferreira, Filipe Morais e Marco Duarte;

LE:

- Ciprian Popovici, Maykol Adames, Petru Michnea e Rafael Mateus;

C:

- André Sousa e Gualther Furtado;

LD:

- Rafael Andrade e Daniel Vieira;

PD:

- João Lima, Alfredo Torres e Jenilson Monteiro;

PIVOT:

- Nuno Carvalho, Babo Silva, Fábio Silva e Tiago Sousa.

O jogo disputa-se no dia 08 de Dezembro, no Pavilhão Municipal Comendador Adelino Dias Costa, pelas 11h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,556
468
Eu acho que o Magnus fazia os jogos todos do campeonato até ao Natal...
1 por dia, ficávamos com isto despachado a tempo dos presentes...
E isto porque não dá para jogar de manhã e à noite, por causa da recolha...

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
O Magnus fazia já os jogos todos porque ele sabe que o maior rival neste momento se chama: Cancelamento da competição porque vai à frente aquele que não se pode dizer o nome.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,320
300
Eu acho que o Magnus fazia os jogos todos do campeonato até ao Natal...
1 por dia, ficávamos com isto despachado a tempo dos presentes...
E isto porque não dá para jogar de manhã e à noite, por causa da recolha...

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
o importante são os tais 70%, o que dará uns 21 jogos...

se for possível atingir isso até o natal, seria perfeito.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
o importante são os tais 70%, o que dará uns 21 jogos...

se for possível atingir isso até o natal, seria perfeito.
De nada serve termos os 21 jogos feitos, se os outros não completarem.

Mas isto vai até ao fim. Se agora no caos da pandemia em Portugal não parou, não irá parar quando isto abrandar pela Primavera.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: fcp79

Azul Escuro

Tribuna
28 Maio 2019
2,778
1,938
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Estes três jogos seguidos é estranho de fato, mas até pode ser bom pra retirar alguma sobrecarga de jogos quando regressar a liga dos campeões.

• Like
Reações: Dragon_92

jorgcastro

Bancada lateral
19 Agosto 2016
725
824
Estes três jogos seguidos é estranho de fato, mas até pode ser bom pra retirar alguma sobrecarga de jogos quando regressar a liga dos campeões.
Mais a sério, a ideia tem de ser essa!
Na Champions, acabamos a ficar com 8 jogos em 10, portanto com 2 atrasados! Ninguém ficará com mais, mas Flensburg, Kielce e Brest terão os mesmos 8 jogos, Elverum 7, PSG e Szeged 6 e Vardar 5! Mas esses 2 jogos vão ter de ser jogados! As restantes jornadas estão marcadas de 10/2 a 3/3 (1 por semana)! Entre a última jornada e os play-offs (1/8 a 31/03) há 3 semanas! Se calha de se adiar mais um jogo, fica tudo preenchido até lá! E, nestas circunstâncias, não será fácil (em termos logísticos) fazer 2 jogos Europeus numa semana!
Depois, ainda acresce este jogo do Águas Santas, embora este seja mais fácil de agendar!

Sobre os 70%, são, na realidade 75%: "Nas provas que sejam disputadas a uma fase única, serão consideradas válidas as classificações, no momento da interrupção da prova, caso se encontre concluída 75% da mesma, para efeitos de atribuição do título de campeão, descidas e subidas de divisão".
A redacção é suficientemente ambígua para se interpretar se serão 75% dos jogos da equipa A ou 75% dos jogos do campeonato! E, se for esta última, até poderíamos pensar que os nossos adversários tentariam não jogar os últimos jogos para tentar impedir que esses 75% fossem atingidos! Por outro lado, se for a primeira, o FCP até poderia fazer 96% (29 em 30) que poderia não ser suficiente para, matematicamente, assegurar o título (basta que um dos nossos adversários vença os jogos todos) e, nesse caso, teríamos o FCP a torcer por um empate entre slb e scp...
No final do dia, tudo isto são devaneios, porque estou com o otilius, se isto com a pandemia neste estado não parou, também não acredito que na primavera e com a vacina a chegar, se coloquem estes problemas! Importa é gerir calendário, para evitar andar a fazer 2 e 3 jogos importantes por semana e para prevenir o dia em que o vírus chegue à equipa de andebol!

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vamos lá!

Djibril fora dos 16. Hoje, está artilharia, mas acredito que amanhã e/ou sexta poderemos ter umas novidades na convocatória.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,094
2,550
Porto
Fazer 3 jogos em 4 dias...

Verdade seja dita que estes 3 jogos devem ser menos competitivos que os nossos treinos....

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Luís Silva a dar continuidade ao que tem feito esta época.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
16,215
3,953
Conquistas
1
  • Setembro/16
O Porto Canal é um canal que envergonha os adeptos do FCPorto. Sinto embaraço por esta opção PATETICA

Em relação ao jogo, com estas equipas não convém facilitar. Ainda para mais quando no apito esta um a dupla tão fraquinha como esta, que teve ainda agora 3 decisões absolutamente ridiculas, um lance normal do Salina deu 2 minutos (ainda foram falar para ver se era vermelho LOL), seguido de uma falta ofensiva inacreditável marcada ao Sliskovic, e agora um golo anulado ao Salina.

Muito fracos

• Like
Reações: Flamma e Paolitik
Estado
Não está aberto para novas respostas.