#HóqueiEmPatins Campeonato, 18ª J.: FC Porto-OC Barcelos 8-6

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Rui Neto conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Constantino Acevedo, Bruno Ferreira e Bautista Acevedo;

Defesas/Médios:

- José Pedro, Tomás Pereira, Luís Querido e Reinaldo Ventura;

Avançados:

- Darío Giménez, Joca Guimarães, Miguel Rocha e Rafael Lourenço.

O jogo disputa-se no dia 06 de Fevereiro, no Dragão Arena, pelas 15h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

• Like
Reações: Flamma
12 Dezembro 2016
2,607
2,323
Conquistas
1
  • Jardel
Jogo importante para recuperar o 1º lugar.

Não tenho acompanhado, de todo, a carreira do adversário. Quais os pontos fortes? O Reinaldo ainda rende? Miguel Rocha destaca-se?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
17,106
2,973
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
GR do HCB -
Constantino Acevedo e Bautista Acevedo
São irmãos? Ou primos ou pai e filho? No HP nada me espantaria.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,438
5,391
Porto
Jogo importante para recuperar o 1º lugar.

Não tenho acompanhado, de todo, a carreira do adversário. Quais os pontos fortes? O Reinaldo ainda rende? Miguel Rocha destaca-se?
Reinaldo mesmo com 42 anos ainda se destaca. Nos últimos 3 jogos tem 8 golos marcados.

Para além do Reinaldo e do Miguel Rocha destaco o Conti Acevedo, um GR ainda jovem, mas com grande futuro e o Dario Gimenez, um exímio marcador de bolas paradas, jogador com muito golo

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Reinaldo mesmo com 42 anos ainda se destaca. Nos últimos 3 jogos tem 8 golos marcados.

Para além do Reinaldo e do Miguel Rocha destaco o Conti Acevedo, um GR ainda jovem, mas com grande futuro e o Dario Gimenez, um exímio marcador de bolas paradas, jogador com muito golo
E não só. O Giménez tem bom sentido colectivo, não explora apenas situações 1x1, tem boa visão de jogo e é intenso no momento sem bola.

Luís Querido também tem sido importante. Dos jogadores da rotação, o Joca mexe com o jogo sempre que entra.
O Tomás Pereira está de jogo para jogo a ser mais consistente, ainda agora em Valongo foi para mim o melhor em campo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
12,279
6,047
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Em termos de GR, a diferença de nível é grande. O Conti é bastante melhor que o Ricardo.
A nível de 5 inicial, é ela por ela. O nível do Rei tem-me surpreendido bastante, ainda.
O Rocha está mais na área e tem-se relevado bastante importante aí. O Querido é o que todos sabemos, bom jogador.
Gimenéz tecnicamente muito forte, boa visão de jogo e um jogador chato. Imperial nas bolas paradas, um regalo até.
Na rotação, o Joca é um jogador intenso, à Barcelos. Faz bem o seu papel.
O Tomás, que já conhecia de Riba d'Ave, ainda não está preparado para aquele nível. Tem potencial, mas está verde.
O Lourenço pior que o Tomás, não tem sido muito útil.
Zé Pedro é um jogador que nem é carne nem é peixe, cumpridor, mas nada mais.
No banco, um treinador melhor, na minha opinião. O PP partia muito o jogo e contra equipas que defendem bem, levava bastantes contra-ataque. O Rui opta por um hóquei mais sólido, o que é pior para nós.

Resumindo, está ligeiramente mais forte, mas a diferença não é grande.
Temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar.
Grande jogo em perspetiva.

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,315
518
Eu que não acreditava ser possível chegarmos lá este ano, depois daquele início desastroso, e afinal estamos tão perto...
Não me importo nada de estar errado nestas circunstâncias...

Ganhar!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
12,279
6,047
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Eu que não acreditava ser possível chegarmos lá este ano, depois daquele início desastroso, e afinal estamos tão perto...
Não me importo nada de estar errado nestas circunstâncias...

Ganhar!
Este ano, nunca estaríamos de fora antes dos play-offs. Aliás, esta fase, para mim, tem uma importância residual.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,323
1,355
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Este ano, nunca estaríamos de fora antes dos play-offs. Aliás, esta fase, para mim, tem uma importância residual.
Em termos de GR, a diferença de nível é grande. O Conti é bastante melhor que o Ricardo.
A nível de 5 inicial, é ela por ela. O nível do Rei tem-me surpreendido bastante, ainda.
O Rocha está mais na área e tem-se relevado bastante importante aí. O Querido é o que todos sabemos, bom jogador.
Gimenéz tecnicamente muito forte, boa visão de jogo e um jogador chato. Imperial nas bolas paradas, um regalo até.
Na rotação, o Joca é um jogador intenso, à Barcelos. Faz bem o seu papel.
O Tomás, que já conhecia de Riba d'Ave, ainda não está preparado para aquele nível. Tem potencial, mas está verde.
O Lourenço pior que o Tomás, não tem sido muito útil.
Zé Pedro é um jogador que nem é carne nem é peixe, cumpridor, mas nada mais.
No banco, um treinador melhor, na minha opinião. O PP partia muito o jogo e contra equipas que defendem bem, levava bastantes contra-ataque. O Rui opta por um hóquei mais sólido, o que é pior para nós.

Resumindo, está ligeiramente mais forte, mas a diferença não é grande.
Temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar.
Grande jogo em perspetiva.
O Conti tem estado bastante bem, números muito bons nos LD parados, um pouco menos nos penalties. É pequenote mas gato.
O Reinaldo ainda tem um peso enorme, Rocha na área marca mais. O Giménez a confirmar o ilusionismo de artista nas paradas. Incrível. E pelo treinador, pelo enquadramento e balneário, até melhor com bola para o coletivo e no momento defensivo, mais agressivo. O Querido tem muitas vezes que equilibrar a soltura de outros.

Sim, com o PP havia muito aleatório e liberdades ofensivas mas pagavam muito na dificuldade de se protegerem na transição defensiva. Como é seu traço, inaptidão para recolherem em dinâmico.

O Neto teve um percurso talvez atípico. Viana, selecção logo no Mundial de 2011 e Europeu 2012, Viana, depois Braga e agora Barcelos.
Equipas sempre aguerridas e competitivas procurando ter equilíbrio defensivo.
Neste Barcelos, repetibilidade e variabilidade. Mas o curioso "contra-balanço" entre o seu traço de processo preferencial e as vontades dos perfis que tem neste plantel. A preguiça na auto-determinação de alguns para defender.
Mas têm vindo a querer ativar e ajustar a dois registos com percepção, a cada adversário, do melhor lucro entre como se lançam e no que concedem.

Conto que venham concentrados a tentar defender com rigor, equilibrados soltando a técnica e visão matreira do Giménez, a preparação para a meia distância do Reinaldo. Muita atenção às faltas para as paradas do Giménez.
Quero acreditar que entrando nós dinâmicos possamos desgastar, destabilizar e surpreender. Não os vejo tão férreos assim a defender. Marcar cedo/primeiro.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
12,279
6,047
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Amanhã o jogo é contra o regime e ninguém avisou?
Peixoto e Guilherme no apito.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,561
5,250
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ir para PO com vantagem de jogar mais jogos em casa pode ser importante, lembrando do registo-traço dos jogos grandes fora (e em casa!) com Cabestany.
Sem dúvida.

Com ou sem público, jogar em casa será sempre vantajoso.
Cada pista tem as suas vicissitudes, é diferente jogar no Dragão Arena, João Rocha, Luz etc...

Como dizes e bem, até ver, a nossa equipa tem sido fortíssima na condição de visitado neste tipo de jogos.
Infelizmente o contrário também sucede, quando vamos a esses dois pavilhões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: bluevertigo

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
12,279
6,047
Conquistas
11
23
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Ir para PO com vantagem de jogar mais jogos em casa pode ser importante, lembrando do registo-traço dos jogos grandes fora (e em casa!) com Cabestany.
Sim, é importante porque o fator casa tem-se revelado decisivo. Mas mesmo ficando noutras posições que não primeiro, não estaremos arrumados da discussão pelo título.

Estado
Não está aberto para novas respostas.