#Andebol Campeonato, 25ª J.: Sporting da Horta-FC Porto 28-35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Tiago Cunha conta com os seguintes jogadores:

GR:

- André Lourenço, Haris Pleh e Tomás Van Zeller;

PE:

- Tiago Pinto, Diogo Coelho, Pedro Rosa e Vasco Medeiros;

LE:

- Spasoje Gacevic, Danilo Milovic e Miguel Duarte;

C:

- Miguel Gomes, Dejan Karan, Guilherme Bettencourt e Gustavo Daniel;

LD:

- Bruno Landim e João Pimentel;

PD:

- Sebastián Pávez e Antonio Vozila;

PIVOT:

- Guilherme Souto, Pedro Silva, Emanuel Rodrigues, Rodrigo Dutra, Miguel Bagaço e José Paulo Silva.

O jogo disputa-se no dia 13 de Abril, no Pavilhão Desportivo da Horta, pelas 13h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
17,097
2,957
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Nem por 2 ganham aqui quanto mais por 7. Digo mais; em condições normais são cilindrados no Dragão Arena - "isto" não é futebol, hóquei em patins ou basquetebol. Parece que nunca viram esta equipa jogar, só em condições muito estranhas perdem algum jogo em Portugal, isto esta época para o ano se verá que jogadores terá.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo amanhã é bastante cedo, porque depois a nossa equipa vai embora do Faial no fim da tarde.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,163
4,818
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O jogo amanhã é bastante cedo, porque depois a nossa equipa vai embora do Faial no fim da tarde.

Estava precisamente a perguntar-me porque raio farão um jogo a esta hora a meio da semana...

Porreiro para quem está doente e assim sempre se distrai, quem trabalha tem de ver o resumo depois...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
17,097
2,957
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Estava precisamente a perguntar-me porque raio farão um jogo a esta hora a meio da semana...

Porreiro para quem está doente e assim sempre se distrai, quem trabalha tem de ver o resumo depois...
Eu sei que muitas vezes se escrevem coisas de improviso, eu não sou exceção, mas que são digamos polémicas ou que dão uma noção errada das situações,
Nunca é "porreiro " estar doente nem que seja uma simples coisa passageira e nos tempos que correm até arrepia ouvir falar em estar doente. Há reformados, e são mais de 2 milhões em Portugal, há quase um milhão de desempregados oficiais ou não oficiais (que não estão inscritos no Centro de Emprego porque desistiram), há jovens (e serão muitos aqui) sem aulas neste momento - enfim há uma infinidade de gente que pode ver, até porque 13 horas são para muita gente hora de almoço, meu caso e reformado, e em vez de ver o jornal da tarde vejo o jogo. Uma boa hora!

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O José Paulo até de mão esquerda marca.

Claramente ele, Landim e o Miguel Gomes têm sido os melhores do Sporting da Horta ao longo da época.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
20 minutos fracos da nossa equipa.

É certo que o Van Zeller tem contribuído, mas há que fazer mais.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acredito que na segunda parte o FC Porto com o desenrolar da partida irá colocar as distâncias normais, mas também é verdade que o Sporting da Horta proporcionou uma excelente réplica nestes primeiros 30 minutos.

Poucos foram os ataques forçados, boa parte deles conseguiram criar boas situações de finalização.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,163
4,818
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu sei que muitas vezes se escrevem coisas de improviso, eu não sou exceção, mas que são digamos polémicas ou que dão uma noção errada das situações,
Nunca é "porreiro " estar doente nem que seja uma simples coisa passageira e nos tempos que correm até arrepia ouvir falar em estar doente. Há reformados, e são mais de 2 milhões em Portugal, há quase um milhão de desempregados oficiais ou não oficiais (que não estão inscritos no Centro de Emprego porque desistiram), há jovens (e serão muitos aqui) sem aulas neste momento - enfim há uma infinidade de gente que pode ver, até porque 13 horas são para muita gente hora de almoço, meu caso e reformado, e em vez de ver o jornal da tarde vejo o jogo. Uma boa hora!
Claro, tens razão. Peço desculpa. Como eu próprio estou doente (nada de grave) consigo ver o jogo. Mas não queria desrespeitar ninguém nem desvalorizar o sofrimento de ninguém. Foi um comentário sem pensar como tu próprio assinalaste.

• Like
Reações: Devenish
Estado
Não está aberto para novas respostas.