#HóqueiEmPatins Campeonato, 4ª J.: FC Porto-HC Braga 8-3

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,788
2,294
Horta
O treinador Hugo Azevedo conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Gabriel Costa e Leonardo Pais;

Defesas/Médios:

- António Trabulo, Carlos Loureiro, Diogo Seixas e Gonçalo Meira;

Avançados:

- Miguel Moura, Ângelo Fernandes, Fabrizio Ciocale, Afonso Lima e Pedro Delgado.

O jogo disputa-se no dia 19 de Novembro, no Dragão Arena, pelas 20h30 em conta com transmissão no Porto Canal.

Última edição:

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
187
22
Depois do susto desta jornada, espero que consigamos finalmente ganhar sem jogar apenas uma parte e com maior acerto na finalização.
Acho que a equipa não está bem mas também não a vejo tão fraca quanto alguns comentários por cá parecem indicar. Esperava sim uma maior consistência entre o (bom) hóquei praticado quando o campeonato foi interrompido e o arranque desta nova época e é esta "nova" equipa aos solavancos que me está a fazer alguma confusão...

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,788
2,294
Horta
Depois este tópico será bloqueado e reactivado quando for a semana da sua realização.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,155
3,868
Porto
Realmente, é estranho.

Mas apesar de estar marcado, veremos se o jogo do OC Barcelos não será igualmente adiado.

Pelo comunicado do HC Braga, o jogo vai ser adiado, porque os resultados dos testes dos restantes jogadores do plantel, não chegam a tempo de saber se há mais infetados ou não.

• Like
Reações: arya e otilious

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,788
2,294
Horta
Pelo comunicado do HC Braga, o jogo vai ser adiado, porque os resultados dos testes dos restantes jogadores do plantel, não chegam a tempo de saber se há mais infetados ou não.
Pois, aí compreendo o adiamento.

Porque segundo o protocolo, havendo no mínimo sete atletas negativos, o jogo poderia decorrer.

• Like
Reações: Pedrix77

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
1,067
492
Daqui a umas semanas fecha tudo novamente, pois os casos vão ser mais que muitos... Merda para esta situação.