#HóqueiEmPatins Campeonato, 5ª J.: FC Porto-Sporting 9-5

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,870
3,378
Conquistas
1
  • Fevereiro/20
O que estou a dizer é exactamente o oposto.

É que mesmo a mexer-se (ilegal), nem assim apanhou uma
Ah sim, já era a fuga para a frente desesperada.

E começou cedo a petrificar. Aquela perna esquerda ali a tremelicar....O facies a querer concentrar e focar mas o peso da realidade a adensar. Esvaziar completo daquele peito feito e língua dobrada de nervo. Ainda que grande jogador, mesmo marcando sempre, também em Romero. Tão pequenos de repente. Adorei.

• Like
Reações: Bitaites

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,559
13,658
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi daquelas vitórias extremamente saborosas, mas há que manter o foco porque isto está tudo muito no início.

Fizemos um jogo muito competente e sinceramente até não seria escandaloso vencer por uma maior diferença.
FC Porto foi dominador, soube colocar os ritmos consoante o que era necessário, não abrandou, enfim, uma série de situações do jogo que permitiram serem superiores ao Sporting.
Como não podia deixar de ser eles a procurarem um jogo mais direto a tentar um desvio do seu interior.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,559
13,658
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Girão é um GR brutal, por isso sabe sempre bem quando é humilhado pelos nossos.

• Like
Reações: Flamma

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,170
7,041
Porto
Em minha opinião, esta vitória foi muito importante por vários aspetos.

Desde logo marcamos uma posição de força, perante um rival direto. Deixamo-los a 5 pts na classificação. Mesmo com play off é importante.

Com o Caixa a apoiar somos muito mais fortes. Depois de um resultado destes e de uma exibição tão sólida espero que os adeptos apoiem mais esta equipa.

Depois no 1º clássico em casa, o Ares venceu. Mentalmente é muito importante.

Por fim, para mim ficar em 1º lugar na fase regular é super importante. Dá-nos o fator casa perante qualquer adversário, e numa época em que se espera público durante toda a competição é muito mais complicado vencer no pavilhão dos adversários diretos. O fator casa assume mais relevância.

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,559
13,658
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou de acordo com as qualidades desportivas do Girão, mas como homem, não passa de um garoto mal educado.
Mesmo só falei da componente desportiva.

Mas nessas coisas não dou muito importância, até porque se ele fosse nosso seria sempre assim e certamente ninguém levaria a mal.

Aliás, o que não faltam são atletas com feitio tramado que passaram por aqui. Faz parte...

• Like
Reações: Imaginarium

petric

Arquibancada
27 Julho 2021
201
194
Excelente jogo da nossa equipa e com maior destaque para o GA77... atualmente é o melhor hoquista do mundo!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,870
3,378
Conquistas
1
  • Fevereiro/20
Foi daquelas vitórias extremamente saborosas, mas há que manter o foco porque isto está tudo muito no início.

Fizemos um jogo muito competente e sinceramente até não seria escandaloso vencer por uma maior diferença.
FC Porto foi dominador, soube colocar os ritmos consoante o que era necessário, não abrandou, enfim, uma série de situações do jogo que permitiram serem superiores ao Sporting.
Como não podia deixar de ser eles a procurarem um jogo mais direto a tentar um desvio do seu interior.

Sim, tudo no início e neste estilo mais acutilante, de mais ida para cima, circular para rasgar ocupando o que o outro deixou, pressão a ir buscar alto, perdemos também muita bola e é inevitável não levar com algumas transições, faltas. Começando a perder pode complicar.
Contra o Barcelos virámos mas ainda que tenha sido curto, Conti em excelente nível, desperdiçamos demais. Demais mesmo. Barcelos sem pedal, com muita dificuldade para nos ir parando. E é isso que espero: mesmo quando correr pior a finalização, ou dificuldade em furar, nem todos aguentarão o nosso ritmo, apesar da também maior observação adversária de como jogamos.
Por agora, entusiasmante.

• Like
Reações: Deco_10 e otilious
Estado
Não está aberto para novas respostas.