#FutebolFeminino Campeonato, 5ª J.: Gil Vicente FC-FC Porto 1-0

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,778
6,047
33
Acho que é melhor esperar-se até amanhã, pode ser que o Farioli também perca o 1° jogo para o campeonato e mandam-se embora os 3 de uma vez, o Brandão, o Chaves e o Farioli.
3, sempre é um ramalhete mais composto que só 2...
Como é evidente, não faz sentido mandar o Daniel embora neste momento. Mas agora não é bater em mortos. É preciso jogar bem para ganhar.

E fetiches do nível Bruno Costa comigo não. Eu não sou fanboy da Inês Oliveira como muitos aqui, mas pô-la no banco para jogar com 3 extremos é um absurdo. Ter duas jogadoras a aquecer aos 70 minutos não lembra a ninguém, e mete a Lara depois de dar duas corridas. Valha-me a santa Lilly que leva tudo à frente.

Última edição:
14 Janeiro 2025
3,061
4,606
Como é evidente, na faz sentido mandar o Daniel embora neste momento. Mas agora não é bater em mortos. É preciso jogar bem para ganhar.

E fetiches do nível Bruno Costa comigo não. Eu não sou fanboy da Inês Oliveira como muitos aqui, mas pô-la no banco para jogar com 3 extremos é um absurdo. Ter duas jogadoras a aquecer aos 70 minutos não lembra a ninguém, e mete a Lara depois de dar duas corridas. Valha-me a santa Lilly que leva tudo à frente.
OK, argumentação que faz sentido aceito. Não vi o jogo, se ele fez isso tem de arrepiar caminho.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,778
6,047
33
@lopis10 apesar de não gostar do resultado, as jogadoras mereceram o banho de humildade depois de, como bem disseste, no jogo contra o Oliveira do Douro andarem a ir buscar a bola ao fundo da baliza para marcar mais sem que isso contasse para nada e num claro desrespeito para com as adversárias.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,216
1,971
Horta
Agradeceram ao longe, mas foi só. E ao contrário de alguns estádios, os adeptos estavam a 2 metros do relvado.
Ao menos agradeceram, mas é importante que não percam o hábito de cumprimentar os adeptos (ou tentar pelo menos) só porque perderam. É um momento onde não só se agradece a presença dos adeptos, que ao que sei são cada vez menos, mas também, sendo um dos poucos momentos de contacto com os adeptos, se estabelece uma união equipa/adepto muito importante e que pode valer mesmo muitos pontos em terrenos e momentos difíceis na época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,349
32,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@lopis10 apesar de não gostar do resultado, as jogadoras mereceram o banho de humildade depois de, como bem disseste, no jogo contra o Oliveira do Douro andarem a ir buscar a bola ao fundo da baliza para marcar mais sem que isso contasse para nada e num claro desrespeito para com as adversárias.
Se calhar o treinador também.

• Like
Reações: lopis10 e Jaburú

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,349
32,313
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao menos agradeceram, mas é importante que não percam o hábito de cumprimentar os adeptos (ou tentar pelo menos) só porque perderam. É um momento onde não só se agradece a presença dos adeptos, que ao que sei são cada vez menos, mas também, sendo um dos poucos momentos de contacto com os adeptos, se estabelece uma união equipa/adepto muito importante e que pode valer mesmo muitos pontos em terrenos e momentos difíceis na época.
Mesmo assim, ir ao longe....

Espera se mais.

Ja agora temos obrigação de fazer mais, temos o maior orçamento da 2 divisão, não conto benfica nem sporting.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,778
6,047
33
Sim, por este resumo parece que dominámos o jogo, mas não foi nada disto que pareceu. Aquele primeiro lance tem de ser golo..
Os dois primeiros lances foram nos primeiros 5 minutos. Depois foi um jogo muito dividido como o @Ivo Gonçalves já referiu. Mas repara que depois da expulsão só temos um remate de perigo e foi de livre. Foi muito pouco.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,778
6,047
33
Não conhecendo as equipas da serie sul, do que vi até agora, acho que a tal competitividade de que se fala na 2 divisão está nivelada por baixo.
Eu acho que tem a ver muito com o talento ofensivo (ou falta dele) das equipas. As equipas defendendo relativamente bem, nao há talento diferenciador na frente. Nós fazemos pouco, mas as adversárias fazem ainda menos. Acredito que vamos ver jogos assim aborrecidos até ao fim do ano. A não ser que os reforços que se falam sejam para a frente.