Campeonato, 5ª J.: OC Barcelos-FC Porto 4-4

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,804
2,308
Horta
O treinador Rui Neto conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Constantino Acevedo, Bruno Ferreira e Bautista Acevedo;

Defesas/Médios:

- José Pedro, Tomás Pereira, Luís Querido, Miguel Rocha e Reinaldo Ventura;

Avançados:

- Nicolás Gutiérrez, Darío Giménez, Joca Guimarães e Rafael Lourenço.

O jogo disputa-se no dia 25 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, pelas 15h00 e conta com transmissão na A Bola TV.

Última edição:

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,204
28
Se for com a qualidade de imagem que transmitiram o Sp. Tomar-Oliveirense estamos tramados...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já sem falar no que nos fizeram no jogo de voleibol feminino...

Penso que foram estes pulhas que transmitiram o jogo e nem sequer referiram o nome do nosso FCPORTO...

• Like
Reações: Azul Escuro

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
1,069
492
__

não sei o que é pior, se isso, se interrompermos um jogo de basket para dar a camioneta dos jogadores de futebol a sair do hotel
Um apontamento de humor... qualquer dia um jogador vai a casa de banho e ainda fazem um directo! 🤪

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,451
689
Vila do Conde, 1974
@Francisco J. Marques

Interessante seria ler o que pensa sobre esta pouca vergonha que tem sucedido nos diretos das modalidades!
Reconheço o enorme e importantíssimo papel do Porto canal na promoção de outras modalidades até transmitindo os jogos fora mas não me parece minimamente decente colocarem num canto inferior a transmissão dos jogos para dar o autocarro...

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,006
1,154
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Nesta modalidade o que parece fácil torna-se difícil e o oposto igual tantas vezes. Logo não me surpreende se o FCP ganhar o que raramente tem acontecido ali.