Campeonato, 5ª J.: OC Barcelos-FC Porto 4-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,793
2,824
Conquistas
1
  • Setembro/16
O árbitro não está a olhar para o guarda redes nem no momento da contagem nem quando o Gonçalo toca bola, só acompanha o movimento desta.

No geral, foi um jogo bem disputado. Fizemos uma boa exibição, o que é raro naquele recinto, e uma vitória nossa teria sido o resultado justo. Mesmo assim, creio que é um dos melhores resultados que trazemos de Barcelos nos últimos anos (acho que melhor só mesmo no ano que fomos campeões pela última vez).
Tenho dúvidas que os rivais passem la.

Nao bastou a lesão do Carlo, como tivemos o Gonçalo limitado em turquel e hoje nao tivemos o Poka (lesão?)... Muito azar neste início de época...
O stick do Gonçalo ainda está a subir, e o Conti já está fora da baliza

Como é que isto é possivel

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,105
1,025
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
A unica explicação que encontro é so arbitro tiver marcado alguma infracção ao Gonçalo, ou considerar que o remate não ia para a baliza.

Mas, a não ser que esteja enganado, essa regra no hoquei não existe

@otilious @arya @bluevertigo
Era para repetir. E este surge bem flagrante. Há os logo notados, para a frente, e os mais na linha (ex. Malián no do Tomás).
Terá que ser sim ou não (nenhum movimento), mas acaba por haver sempre uma "tolerância" que fica demasiado subjetiva. Mas vou mais como Guillem, nem 8 nem 80.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,552
852
Vila do Conde, 1974
e outra coisa fds

quem me dera ter no dragão arena arbitragens caseiras como ontem a favor dos minhotos...pqp

apitaram a 15ª falta quase por obrigação e já segundos antes ignoraram outra sobre o mena escandalosa

sem falar n conti que quase ia ao meio campo

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,253
5,111
Porto
Melhor exibição da época, e das melhores exibições em Barcelos, de que tenho memória.

O facto de não haver público, jogou a nosso favor.

Perdemos pontos com umas chouriçadas do Barcelos, e com as habituais habilidades dos artistas do apito.

Merecíamos mais.

Estado
Não está aberto para novas respostas.