#HóqueiEmPatins Campeonato, 8ª J.: Sporting-FC Porto 4-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
59,439
2,884
Conquistas
6
Horta
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Pinto da Costa
O treinador Paulo Freitas conta com os seguintes jogadores:

GR:

- André Girão e José Diogo Macedo;

Defesas/Médios:

- Telmo Pinto, Matias Platero, Gonçalo Nunes e Gonzalo Romero;

Avançados:

- Ferran Font, Pedro Gil, Alessandro Verona, João Souto, Toni Perez e Alvarinho.

O jogo disputa-se no dia 07 de Novembro, no Pavilhão João Rocha, pelas 15h00 e conta com transmissão na Sporting TV.

Azul Escuro

Bancada central
28 Maio 2019
2,272
1,527
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Tendo em conta o nosso histórico lá, o rodar apenas a 6 jogadores e o que estamos a jogar dificilmente saímos de lá que não com uma derrota.
Acho que infelizmente temos mais hipóteses no basquetebol do que neste jogo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,670
521
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Histórico recente insuportável ali. Ringue maldito. Confesso o asco imenso. Difícil suportar.
Como chegamos lá agora não me faz acreditar. Mas espero sempre.
Marcar primeiro contra eles é primordial. Meter dúvida, obrigá-los a exporem-se mais. Não dá para seguir nesta nossa fraca eficácia. Ali é para rendimento máximo nas que surgirem.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,670
521
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Como festejaram em Barcelos...o contágio de tesão e nervo do Girão, Romero. Também importante.

Como sempre no Rocha, vão jogar quentes contra nós, no altar de várias vitórias recentes. Na confiança-nojo de que sabem bem como nos comer.
Não estou mesmo com esse feeling, mas pode ser que o pavilhão vazio os "dilua" e possa até ajudar.
Marcar primeiro. Talvez dar-lhes do mesmo veneno, subindo paciência em posse até invadir e cuidando mais o pós-perda.

• Like
Reações: Azul Escuro

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,312
327
Jogo sem grande pressão. Este ano, como playoffs, a classificação não é muito relevante. Bom jogo para criar rotinas e ir crescendo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,670
521
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Às vezes, com menor pressão, até resulta melhor. Outras acaba em saco cheio. Olha o que já lhes aconteceu no Caixa.
No nosso traço acho que é contraproducente aliviar exigência e ir treinar. Mentalidade de fase regular, "só a treinar" para atacar depois play-offs, não me convence.
Independentemente do contexto, dos disponíveis, estratégia e preparação para um jogo específico. E pensar em ganhar.

• Like
Reações: Azul Escuro

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,003
4,601
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Jogo sem grande pressão. Este ano, como playoffs, a classificação não é muito relevante. Bom jogo para criar rotinas e ir crescendo.
Não é muito relevante, mas é relevante. Quem sabe se o factor casa não contará mais do que conta agora na altura dos playoffs. Pelo menos nos 4 primeiros será obrigatório ficar... E mesmo o 4.° lugar não será muito favorável, uma vez que podemos apanhar o Barcelos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.