#Andebol Campeonato, 9ª J.: Belenenses-FC Porto 24-31

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,257
1,559
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Estive a ver a classificação e se já jogamos jogos da 2ª volta e falta um da 1ª em casa do Águas Santas que tem só 2 derrotas e 11 jogos disputados enquanto nós já jogamos 15 e só somos ultrapassados pelo Avanca que tem 16 enquanto alguns só jogaram 11 partidas. Claro que a covid-19 explica isto mas não deixa de ser aborrecido.

otilious

Moderator
21 Março 2007
59,587
3,020
Conquistas
6
Horta
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Pinto da Costa
Não tem desculpa pois se não entra por algum motivo é
À partida ele seria o lateral esquerdo indiscutível
Tem desculpa, no sentido que hoje não foi utilizado e por isso não dava para jogar bem ou mal.

Agora, obviamente esta situação que aconteceu hoje, tem muita responsabilidade dele.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

jorgcastro

Arquibancada
19 Agosto 2016
470
426
Excelente entrada no jogo, mas depois o Belenenses reagiu e o encontro acabou por equilibrar bastante.

Também mais uma vez fomos bastante perdulários aos seis metros.

Achas que a nossa entrada foi boa?
Quando "esticamos" o resultado logo no início, quase todos os nossos golos foram em contra-ataque e não foram resultado de excelente defesa ou do Quintana; perdi a conta aos maus passes do cfb na ligação central/laterais com pivot...
Eu acho que estamos, claramente, necessitados de uma paragem competitiva! Muita gente a precisar de esvaziar a cabeça e fazer reset!
Um Feliz Natal para todos os atletas e staff, com a satisfação adicional de um excelente trabalho!
Que descansem, que bem merecem...

otilious

Moderator
21 Março 2007
59,587
3,020
Conquistas
6
Horta
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Pinto da Costa
Achas que a nossa entrada foi boa?
Quando "esticamos" o resultado logo no início, quase todos os nossos golos foram em contra-ataque e não foram resultado de excelente defesa ou do Quintana; perdi a conta aos maus passes do cfb na ligação central/laterais com pivot...
Eu acho que estamos, claramente, necessitados de uma paragem competitiva! Muita gente a precisar de esvaziar a cabeça e fazer reset!
Um Feliz Natal para todos os atletas e staff, com a satisfação adicional de um excelente trabalho!
Que descansem, que bem merecem...
Sim, por isso mesmo referi excelente entrada. Apesar de tudo, houve ali falhas do Belenenses, também provocadas por nós, possibilitando saídas rápidas.
Defensivamente tudo tranquilo e o resultado avolumar, apesar de também o adversário ter tido responsabilidades, houve também mérito nosso.

Azul Escuro

Bancada central
28 Maio 2019
2,333
1,569
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Ano terminado com uma boa vitória.
Falando do Djibril realmente esta época está mais tempo no estaleiro do que a jogar.

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,188
346
Descansar impõe-se, o ritmo de jogos tem sido brutal.
Na frente do campeonato e na luta pela fase seguinte da champions!
Merecido e devido descanso!!!

miguelborges

Superior
24 Junho 2016
64
5
Só uma nota uma vez que há muitos utilizadores a falar em descanso merecido, esta equipa dificilmente terá muito descanso. O mundial vai-se realizar em Janeiro e maior parte da selecção portuguesa é composta por jogadores nossos. Quintana, Iturriza, Daymaro, Fabio, Rui Silva, Miguel Martins, Andre Gomes, Diogo Branquinho, Diogo Silva e Antonio Areia devem estar na convocatória. Portanto, o mês de Janeiro implica muitos jogos e competitivos para estes jogadores todos.

• Like
Reações: Azul Escuro e fafe
Estado
Não está aberto para novas respostas.