Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Portugal nao passa de grupo, se tivesse a Itália ou Inglaterra ou Alemanha ainda acreditava agora com a Áustria e Hungria ja fomos...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Com Fernando Santos não é impossível Portugal nem passar dos grupos. Ele é daqueles treinadores que conseguiria um brilharete desses.

De qualquer das maneiras, com ele ao leme, já se sabe que Portugal não vai a França para jogar futebol e por isso não posso desejar nada de bom a essa selecção.

Quero ver bom futebol, boas selecções. Portugal não será uma delas apesar de ter matéria prima mais do que suficiente para mostrar muita qualidade.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mika-Genebra disse:
Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
Se Portugal for campeão da europa , o próximo encontro do Portal que fizermos será em Genebra. Tenho dito.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
O meu 11:

Partício
Sem Medo
Pepe
RCarvalho
Raphael Guerreiro
Danilo
Moutinho
Renato Sanches
Branardo
ronaldinho gaúcho
Rafa (aqui era para ser o André Silva, mas fica o "cr menos sete" a PL)
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,665
10,656
Philipp disse:
Com Fernando Santos não é impossível Portugal nem passar dos grupos. Ele é daqueles treinadores que conseguiria um brilharete desses.

De qualquer das maneiras, com ele ao leme, já se sabe que Portugal não vai a França para jogar futebol e por isso não posso desejar nada de bom a essa selecção.

Quero ver bom futebol, boas selecções. Portugal não será uma delas apesar de ter matéria prima mais do que suficiente para mostrar muita qualidade.
É precisamente por isso, por Portugal não estar a jogar nada com Fernando Santos, que acho que este ano até temos boas hipóteses.
Portugal é hj uma seleção muito pragmática, a la Grécia... If you know what I mean...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,404
Mika-Genebra disse:
Portugal vai ser campeao da Europa. Leram aqui em primeiro.
E digo eu que até tenho cag@do para isto. Mas estou com esse feeling por acaso. Nao me batem. Mas no fim nao se esqueçam de virem ca relembrarem que tinha razao.
eu nao tenho duvidas disto !

o santos é um treinador pragmatico e resultadista....nao é com futebol bonito ou futebol ofensivo que se ganham europeus e mundiais mas sim com pragmatismo  e claro...um pouco de sorte tambem.

queiroz tentou fazer o mesmo em 2010 ( 1 golos sofrido diz o pragmatisco com que queiroz abrodava os jogos )  mas os meninos amuaram e queimaram o treinador ... santos parece ser mais bem aceite por todos e isso pode ser sufuciente para ganhar o titulo


 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
eu nao tenho duvidas disto !

o santos é um treinador pragmatico e resultadista....nao é com futebol bonito ou futebol ofensivo que se ganham europeus e mundiais mas sim com pragmatismo  e claro...um pouco de sorte tambem.

queiroz tentou fazer o mesmo em 2010 ( 1 golos sofrido diz o pragmatisco com que queiroz abrodava os jogos )  mas os meninos amuaram e queimaram o treinador ... santos parece ser mais bem aceite por todos e isso pode ser sufuciente para ganhar o titulo
A Espanha não concorda.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,430
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Os meus convocados seriam
- Rui Patricio
- Anthony Lopes
- Eduardo

- Joao Cancelo
- Cedric
- Pepe
- Ricardo Carvalho
- Bruno Alves
- Jose Fonte
- Fabio Coentrao
- Raphael Guerreiro

- William Carvalho
- Danilo
- Joao Moutinho
- Joao Mario
- Tiago
- Renato Sanches

- Bernardo Silva
- Rafa
- Quaresma
- Nani
- Cristiano Ronaldo
- Danny
 

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Com as constantes atrocidades que vão sendo cometidas desportivamente contra o FC Porto, económica e socialmente contra o Porto e norte, isto cada vez me diz menos.

E o mesmo se está a passar noutras modalidades. Quem não respeita o nosso emblema, não conta com o meu apoio. E não sou o único.
Mas acho que muita comunidade portista devia começar a pôr a mãozinha na consciência.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Costumamos fazer bons Europeus, vamos ter quase sempre a maioria do estádio a apoiar, pode ser que se consiga um brilharete..Chegar ás meias finais já seria um grande resultado..É rezar para não apanhar a Alemanha ou França..
A Alemanha ou a Espanha. Se bem que qualquer selecção é capaz de ganhar a uma equipa do Fernando Santos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Tinha posto o Sanches no meu 11. Mas é capaz de não dar muito jeito, porque em França eles usam árbitros.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A minha convocatória da selecção de Portugal para o Euro 2016:

GR:
Rui Patrício
Beto
Anthony Lopes

LD:
Nelson Semedo
João Cancelo

LE:
Fabio Coentrão
Raphael Guerreiro

DC:
Pepe
Paulo Oliveira
Ricardo Carvalho
Rolando

6:
Rúben Neves
William Carvalho

8:
João Moutinho
André André
Renato Sanches

10:
João Mário
Jota

Extremos:
Cristiano Ronaldo
Nani
Rafa
Bernardo Silva

PL:
André Silva
Gonçalo Paciência

PS: O Jota, o Rafa e o Bernardo Silva tanto podem ser extremos como 10. Na minha filosofia aposta em qualquer um deles a extremo mas podem fazer a posição 10 com qualidade principalmente o Bernardo Silva. De qualquer das maneiras, na minha equipa titular que de seguida apresento, coloco o Bernardo Silva como um falso extremo.

Equipa titular:
Rui Patrício
Nelson Semedo
Pepe
Paulo Oliveira
Fábio Coentrão
Rúben Neves
João Moutinho
João Mário
Bernardo Silva
Cristiano Ronaldo
André Silva

PS: Com esta convocatória, com este 11 e com um treinador Portugal poderia ser campeão da Europa. No actual contexto não será surpreendente ficar pela fase de grupos.