Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dragao das Antas disse:
Esta foto é fantástica.

https://1.bp.blogspot.com/-QobaSZceg-w/V4ZfbKtYNbI/AAAAAAAAEic/t2NxY62L5pAei5O1QBrJcmKZMsT5ziAIACLcB/s1600/edermw-1280.jpg
O Matuidi nao conseguiu conter as suas raizes Angolanas e levantou os braços para festejar o golo.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
WarriorFCP disse:
O golo do Gera não tem nada de banal, é um golão, mas uma coisa é certa, há golos bastante melhores, como o Shaqiri (para mim o melhor), o de Ronaldo de calcanhar, o de Payet no jogo contra a Roménia, e talvez mais um ou outro que não me estou a recordar.
Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,590
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LordFCP disse:
Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...
por isso é que eu digo que o golo do éder é que devia ter sido o melhor do europeu.. Foi coisa nunca antes vista, pelo menos de forma oficial pela nossa selecção.. E duvido que voltemos a ver.. Um daqueles golos de tirar o fôlego a um País inteiro.. 
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MiguelDeco disse:
por isso é que eu digo que o golo do éder é que devia ter sido o melhor do europeu.. Foi coisa nunca antes vista, pelo menos de forma oficial pela nossa selecção.. E duvido que voltemos a ver.. Um daqueles golos de tirar o fôlego a um País inteiro..
E não só.. quantos gajos arriscariam o remate dali, aos 109min de uma final? Se calhar nem o Ronaldo, nem Pogba, nada
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,565
1,449
42
Faro
tewdiepie disse:
E não só.. quantos gajos arriscariam o remate dali, aos 109min de uma final? Se calhar nem o Ronaldo, nem Pogba, nada
O Ronaldo bastava estar á frente da linha de meio campo e era gajo de arriscar o remate...... ;)
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,664
3,993
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Ramalho disse:
O Ronaldo bastava estar á frente da linha de meio campo e era gajo de arriscar o remate...... ;)
Infelizmente já nos mandou fora da champions com um remate mais longe do que esse....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
LordFCP disse:
Dominou a bola e rematou de fora de área,golos desses vês todas as semanas.Agora golos de pontapé de bicicleta,calcanhar e golos da cabeça com aquela impulsão do Ronaldo que parece que pára no ar para cabecear a bola já não são tão comuns.Fora esses 3 até te podia dar mais 2 ou 3 exemplos de golos melhores que esse mas cada um tem a sua opinião...
Mas eu concordo contigo quando dizes que o golo do Shaqiri é muito melhor, ou o do Ronaldo de calcanhar ou o de cabeça contra gales, ou até o de Payet ou o do Hamsik. Só não acho é que seja nada banal. Não vejo golos daqueles todas as semanas, é um gesto técnico, muito bom e difícil. Agora não há dúvidas de que há golos muito melhores.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Para mim o melhor golo foi mesmo o do Eder. Simplesmente porque do Shaqiri a gente já está à espera de algo especial, enquanto que do perneta do Eder a gente já só espera borrada. Torna o golo ainda mais especial.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
WarriorFCP disse:
Mas eu concordo contigo quando dizes que o golo do Shaqiri é muito melhor, ou o do Ronaldo de calcanhar ou o de cabeça contra gales, ou até o de Payet ou o do Hamsik. Só não acho é que seja nada banal. Não vejo golos daqueles todas as semanas, é um gesto técnico, muito bom e difícil. Agora não há dúvidas de que há golos muito melhores.
Até eu já marquei um golo assim quando era mais novo, será assim tão dificil como dizes? Quando tens muita gente entre ti e o guarda redes é mais fácil rematar e marcar porque ele muitas das vezes não vê a bola a partir e demora a reagir ao remate.
Mas quando disse aquilo do golo ser banal,foi mais no sentido de ser banal em relação aos outros golos excelentes que houveram neste europeu.Mas continuo a dizer que o grau de dificuldade não é elevado,é moderado.Aliás,até acho mais dificil marcares um golo assim num treino do que num jogo.

P.S:Se houver aí algum olheiro do Porto mandem mensagem.Estou disponivel para conduzir o nosso clube à glória e espalhar magia no meio campo do Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
LordFCP disse:
Até eu já marquei um golo assim quando era mais novo, será assim tão dificil como dizes? Quando tens muita gente entre ti e o guarda redes é mais fácil rematar e marcar porque ele muitas das vezes não vê a bola a partir e demora a reagir ao remate.
Mas quando disse aquilo do golo ser banal,foi mais no sentido de ser banal em relação aos outros golos excelentes que houveram neste europeu.Mas continuo a dizer que o grau de dificuldade não é elevado,é moderado.Aliás,até acho mais dificil marcares um golo assim num treino do que num jogo.

P.S:Se houver aí algum olheiro do Porto mandem mensagem.Estou disponivel para conduzir o nosso clube à glória e espalhar magia no meio campo do Porto.
A bola entra junto ao poste, nenhum guarda-redes do mundo teria hipótese no golo do Gera. Eu também já marquei golos de belo feito nos meus tempos atleta das camadas jovens do Sport Progresso e do Rio Ave, mas não consegui marcar golos destes todas as semanas, quem me dera.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DnB19 disse:
http://eurogotr.uefa.com/en

Esta malta da UEFA é que gosta de trollar. Depois do Boateng e Kimmich no 11 do Euro e da ausência do Bale, eu imagino: "- qual é a próxima que armamos? ; - epá e se na votação para o melhor golo, em vez do golo de calcanhar do Ronaldo, metêssemos antes o golo de cabeça contra o País de Gales? ; - feito "
E a brincar a brincar ainda ganha. Impulsão brutal e um golo importantíssimo, tudo bem, mas aquele de calcanhar é impressionante e mais impressionante é como não consta no top 5.
O melhor foi o do Shaquiri.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fdx, é porque a torre eiffel não tem as nossas cores; é pq o golo do torneio não é nosso; é pq o jogador do torneio não é nosso...


Afinal, deve haver muita gente habituada a ser campeã europeia por aqui. Tão habituada que já não se contenta apenas em ganhar um Europeu.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/621401/cantona-ataca-ronaldo-mr-butterfly-as-lagrimas-e-a-selecao?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

Leiam os comentários. Muito Tuguinha às vezes consegue ser ridículo, a começar pelo jornalista que escreveu aquele título que nada tem a ver com o conteúdo.
[member=4282]sinal[/member] na TVI, hoje no Jornal, foram pelo mesmo... Que Cantona tinha criticado Portugal e mostraram partes dos vídeos do Eurosport. Depois no vídeo obviamente que não se vê nada disso. Achei surreal.
Quanto a títulos nos jornais é uma técnica usada para terem mais cliques. O Jogo e JN também vão muito por essa triste táctica.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"Os estrangeiros criticaram Portugal e os Portugueses!!!!!"

*click*

*Escrever comentário revoltado*

$$$$ de anúncios.