Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
244
81
sinal disse:
Mas queres exemplos de selecções que jogavam futebol de grande qualidade, que dava gosto ver?

Chile de Sampaoli e México 2014, por exemplo duas que nem sequer são das 'grandes'.

Dizes que Portugal tem tudo para apresentar grande qualidade em diversas áreas, agora o que interessa é o resultado LOL
Quem é que falou em resultado? Só disse que (nestas competições) se pode apresentar um futebol de grande qualidade mesmo com um mau treinador.

E já agora fui cordial na maneira como me expressei e não estava a tentar ofender ninguém...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
WarriorFCP disse:
Entre o Lindelof e o Sanches venha o diabo e escolha. São os dois melhores da história do futebol.
De certeza, não tenho dúvidas nenhumas😉
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande Suécia. A perder com a Irlanda. Mas quem joga com um Lindelof é capaz de tudo. Típico jogo de solteiros contra casados.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Amarelo para o Lindo Rotfl. Ele deve estar a pensar " Que é isso , cartão amarelo ? "
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,289
201
44
Amsterdam
Philipp disse:
Grande Suécia. A perder com a Irlanda. Mas quem joga com um Lindelof é capaz de tudo. Típico jogo de solteiros contra casados.
Porquê jogo de solteiros contra casados? Não percebo esta onda aqui no fórum de criticar a qualidade das equipas....está a ser um dos melhores jogos até agora sem duvida nenhuma.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
DanielT disse:
Porquê jogo de solteiros contra casados? Não percebo esta onda aqui no fórum de criticar a qualidade das equipas....está a ser um dos melhores jogos até agora sem duvida nenhuma.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Daniel ... Apenas as equipas do Guardiola , Espanha , Barça , Alemanha , Lopetegui é que jogam bem para ele. O resto é tudo merda. :D
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
DanielT disse:
Porquê jogo de solteiros contra casados? Não percebo esta onda aqui no fórum de criticar a qualidade das equipas....está a ser um dos melhores jogos até agora sem duvida nenhuma.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Para mim não. Por essa mesma razão que estas duas equipas, na minha opinião, apresentam muito pouca qualidade.
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Philipp disse:
Para mim não. Por essa mesma razão que estas duas equipas, na minha opinião, apresentam muito pouca qualidade.
Está a ser uma seca o jogo.
Muito mal jogado.
As equipas nem deviam estar aqui.
Alargamento só para incluir equipas fracas não vale a pena.
E eu adoro a Suécia (o país, não esta equipa).
 
S

sinal

Guest
Gao disse:
Quem é que falou em resultado? Só disse que (nestas competições) se pode apresentar um futebol de grande qualidade mesmo com um mau treinador.

E já agora fui cordial na maneira como me expressei e não estava a tentar ofender ninguém...
Ora diz lá uma selecção que tenha apresentado futebol de grande qualidade com um mau treinador?
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Mark_Draven disse:
Está a ser uma seca o jogo.
Muito mal jogado.
As equipas nem deviam estar aqui.
Alargamento só para incluir equipas fracas não vale a pena.
E eu adoro a Suécia (o país, não esta equipa).
Já lá se vai o tempo em que a Suécia tinha uma excelente equipa.

Agora só se aproveita o Zlatan, o resto é palha