Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Se eu bem conheço os franceses, não vão pragar olho durante a noite. Nós somos o que somos o Underdog desta final. Eles é que têm obrigação de ganhar, como nós tinhamos em 2004 e isso pode ser uma desvantagem para eles...Se fizermos um pouco melhor que a Albania, o titulo é nosso....
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Acho piada ao ressabiado do Rothen. Ainda não esqueceu os 3 secos que levou do Porto na final da liga dos campeões em 2004...essa é que é essa... bem podia pôr a peruca do Luis XIV e não tomar banho durante a vida toda....
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
jsm disse:
Acho piada ao ressabiado do Rothen. Ainda não esqueceu os 3 secos que levou do Porto na final da liga dos campeões em 2004...essa é que é essa... bem podia pôr a peruca do Luis XIV e não tomar banho durante a vida toda....
Isso certamente ficou-lhe atravessado na garganta.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca mais chega a hora do jogo. Ate as 3 da manha e uma eternidade


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
É o momento de fazermos história. Não sei qual será o 11 inicial e, muito menos, qual o resultado final mas tenho uma confiança absoluta de que é hoje que vergamos os gauleses e que levantamos pela primeira vez a taça.

Força Portugal!!!!!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Ainda bem que é uma confiança quase absoluta, se fosse uma confiança cega não sei;)
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Nasci em França, a minha esposa é Francesa, a minha filha nasceu cà, tenho muitos amigos Franceses e uma vida espetacular aqui. Por isso tudo serei eternamente grato à França.

Mas hoje como ontem, amanha e para sempre, quero que Portugal ganhe !!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,560
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jardel16 disse:
Vivo em França e posso vos dizer que eles receiam bastante a nossa Selecção, que podemos matar um borrego como eles fizeram com os Alemães...

Amanha quero Maracanazo !


Envoyé de mon iPhone à l'aide de Tapatalk
Há cerca de um ano, matámos um borrego chamado Itália, cortesia do Éder (lol!).

Vivemos a Era da Matança de Borregos. O próximo só pode ser a França.
 

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Hoje mais do que nunca, vocês não estão sós. E não têm 11 milhões nem 20, nem 30.
Hoje têm uma nação, uma história, os antepassados de glória.
Hoje mais uma vez deixamos as guerras entre nós, deixamos os problemas de lado e vamos nos unir como um só.
Hoje não é para temer, hoje vamos para cima deles, vamos com toda a força com o objectivo de conquistar não apenas uma taça, mas também o respeito que muitos parecem ter perdido e que outros parecem nunca ter tido.
Não é apenas um jogo de futebol, já o deixou de ser à muito tempo!
Perder não é hipótese, nunca foi e já mais podemos admitir que possa vir a ser.
Descobrimos meio mundo mas está na hora do mundo descobrir quem realmente somos.
Hoje peço que chorem, mas apenas com felicidade da vitória.
Heróis do mar
Nobre povo
Nação valente e imortal
Como não ter esperança se temos como nome PORTUGAL.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parace que vai ser desta.
Este é o cenário perfeito para o jogo calculista do FSantos.
Eles carregam o favoritismo, o jogarem em casa, o dizerem que não jogamos nada (o já conhecido chauvinismo francês que esquece sempre as ajudas dos arbitros) e ainda por cima agora colocam mais carga sobre o Griezmann com a anedota deste ganhar a bola de ouro... tem tudo para correr mal.
Se tivermos calma e cinismo julgo que é nosso. Aguentar o primeiro choque e deixar correr o jogo... vamos marcar não tenho duvidas.
O meu unico receio é a arbitragem.
Mantinha a mesma equipa que jogou  contra gales. O Danilo é importante pela força fisica na posição 6, mais forte que o William. Porventura poderia-se pensar em trocar o Adrien pelo William mas perdia-se mobilidade.
Acredito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje deviam jogar Moutinho e Danilo.. O resto é o que tem sido.. Eu metia o ricardo carvalho mas o fonte também tem estado bem.. E hoje é para limpar estes franceses.. Esperemos que sim.. E que o renato ganhe o duelo de meio campo com o pogba.. VAMOS :)
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,225
10,718
28
Acredito, não dormi nada hoje, estou nervoso.
Não entremos em campo com a sensação que temos de provar algo aos franceses, esses não merecem resposta, ou melhor merecem ficar a ver-nos levantar a taça, joguem pelos portugueses, muitos deles a fazer um esforço enorme para vos apoiar ao vivo.

SOMOS PORTUGAL
VAMOS SER CAMPEÕES DA EUROPA HOJE !
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
nb_dragoes disse:
Acredito, não dormi nada hoje, estou nervoso.
Não entremos em campo com a sensação que temos de provar algo aos franceses, esses não merecem resposta, ou melhor merecem ficar a ver-nos levantar a taça, joguem pelos portugueses, muitos deles a fazer um esforço enorme para vos apoiar ao vivo.

SOMOS PORTUGAL
VAMOS SER CAMPEÕES DA EUROPA HOJE !
Neste Euro, na noite anterior aos jogos da selecção, não consigo dormir nada de jeito........