Campeonato da Europa Sub - 21 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,703
45,771
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falta criatividade ao meio campo o jogo está muito laterializado
O Quina está muito longe do que já fez e o Miguel Luís é muito inferior ao Baró
Trincão é craque
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
4 substituições ao intervalo. Já devia estar previsto caso estivéssemos a ganhar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Será que o sporting e o Braga querem trocar Soares e Loum por Trincão e Bragança...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Só vi os primeiros quinze minutos, mas os dois primeiros golos foram muito bons, apesar da fragilidade do adversário. Principalmente do segundo, grande finalização de cabeça. De resto não vi mais nada.

Não percebi bem a opção de meter 3 jogadores no meio campo que nem sequer jogam na primeira divisão do seu campeonato, deixando o Baró no banco, que é titular no Porto. Aliás, só vi agora que o Romário nem jogou.

Só a mim é que o Quina me pareceu o Madi? A primeira vez que vi até fiquei surpreendido, tinha quase a certeza que o Madi não tinha sido convocado...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
RXavier10 disse:
Só vi os primeiros quinze minutos, mas os dois primeiros golos foram muito bons, apesar da fragilidade do adversário. Principalmente do segundo, grande finalização de cabeça. De resto não vi mais nada.

Não percebi bem a opção de meter 3 jogadores no meio campo que nem sequer jogam na primeira divisão do seu campeonato, deixando o Baró no banco, que é titular no Porto. Aliás, só vi agora que o Romário nem jogou.

Só a mim é que o Quina me pareceu o Madi? A primeira vez que vi até fiquei surpreendido, tinha quase a certeza que o Madi não tinha sido convocado...
O Jota também não jogou portanto é apenas gestão.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
miguel1000 disse:
Será que o sporting e o Braga querem trocar Soares e Loum por Trincão e Bragança...
Bragança?

Na minha opinião, muito limitado pela questão física. Nem nos calimeros se vai impor.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Drago disse:
Bragança?

Na minha opinião, muito limitado pela questão física. Nem nos calimeros se vai impor.
Sim preferiram o coxo do Miguel Luís. Deixa-me adivinhar o Rúben Neves e o Óliver são piores que o Herrera. O Bragança pode não ser forte fisicamente mas é o único jogador do sporting que queria (dado o Leão já ter ido), a classe não se trabalha, nascemos com ela.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
miguel1000 disse:
Será que o sporting e o Braga querem trocar Soares e Loum por Trincão e Bragança...
Muitas dúvidas em relação ao Trincão.

Muito perfume naqueles pés, mas algo lento.. já vi "n" jogadores do mesmo estilo a não resultarem em nada precisamente por causa disso.

Por outro lado, aquele Dany Mota deixou-me muito curioso.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Concordo, também tenho algumas dúvidas em relação ao Trincão.

Talento tem ele, mas parece-me o típico craque da formação que depois nos seniores pouco faz. Já no mundial sub-20 teve dificuldades, não teve andamento para adversários competitivos. Mas espero estar enganado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alves disse:
Concordo, também tenho algumas dúvidas em relação ao Trincão.

Talento tem ele, mas parece-me o típico craque da formação que depois nos seniores pouco faz. Já no mundial sub-20 teve dificuldades, não teve andamento para adversários competitivos. Mas espero estar enganado.
Esperas estar enganado? Ele vai sair do Benfica?
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
miguel1000 disse:
Sim preferiram o coxo do Miguel Luís. Deixa-me adivinhar o Rúben Neves e o Óliver são piores que o Herrera. O Bragança pode não ser forte fisicamente mas é o único jogador do sporting que queria (dado o Leão já ter ido), a classe não se trabalha, nascemos com ela.
Oh meu amigo, os calimeros têm lá meia dúzia melhores que o Bragança. Só na capa da bosta estão 3.

Não tenho culpa que o amado Óliver tenha ido para Sevilla e o detestado Herrera para o Atl Merdrid. Ainda por cima, para sentarem, cada um, no seu banco.

O Bragança vai ter o mesmo fim que o Francisco Geraldes, se não for pior. Classe não se trabalha. Mas para ser anão no futebol, é bom que seja um anão muito, mas muito bom.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Drago disse:
Oh meu amigo, os calimeros têm lá meia dúzia melhores que o Bragança. Só na capa da bosta estão 3.

Não tenho culpa que o amado Óliver tenha ido para Sevilla e o detestado Herrera para o Atl Merdrid. Ainda por cima, para sentarem, cada um, no seu banco.

O Bragança vai ter o mesmo fim que o Francisco Geraldes, se não for pior. Classe não se trabalha. Mas para ser anão no futebol, é bom que seja um anão muito, mas muito bom.
E quem são os 3??
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,905
9,113
Drago disse:
Joelson, Rodrigo Fernandes, Nuno Mendes
Joelson vejo mais um novo Embaló que outra coisa, tal como o nosso Candé, jogador de camadas jovens.
Rodrigo e o Nuno são medianos, desses temos vários. Até o Quaresma acho que tem menos qualidade que o Vinhas e olha que o Vinhas não é nada de especial. Agora que o Leão saiu e o Diogo Brás desapareceu pra mim o melhor jogador deles é o Bragança.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,615
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Romário Baró no banco para jogar Miguel Luís de início.

Rui Jorge e a piada faz-se sozinha.

Quer dizer, um jogador titular do Porto não tem lugar no 11 mais forte sub 21, e em compensação um jogador que nem cheira os 18 do SCP rouba-lhe o lugar. Está encontrado o Rafa 2.0.

Em compensação o Vítor Ferreira é titular, quando na equipa B do Porto é suplente do Fábio Vieira que não é convocado para a selecção. Por quanto tempo mais o Rui Jorge vai ter essas fornadas de talento À sua disposição para brincar Às selecções?

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
Treinador de Bancada disse:
Romário Baró no banco para jogar Miguel Luís de início.

Rui Jorge e a piada faz-se sozinha.

Quer dizer, um jogador titular do Porto não tem lugar no 11 mais forte sub 21, e em compensação um jogador que nem cheira os 18 do SCP rouba-lhe o lugar. Está encontrado o Rafa 2.0.

Em compensação o Vítor Ferreira é titular, quando na equipa B do Porto é suplente do Fábio Vieira que não é convocado para a selecção. Por quanto tempo mais o Rui Jorge vai ter essas fornadas de talento À sua disposição para brincar Às selecções?
Até atrás do Nuno Santos está, ao que parece ehehe... Deve estar cansado ainda lol

O ano passado o Gedson faz meia dúzia de jogos e é convocado à Selecção AA. O Romário este ano é titular no Porto durante o mesmo período e... nem nos sub-21 joga. Interessante.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.