Campeonato da Europa Sub - 21 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Morais disse:
E mesmo assim porque a assistência foi deles.Brilhante.
Pelo menos temos um Rafael Leão que não tem nada a ver com isso.
Foi de facto uma boa assistência do jogador bielorrusso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
killermartins disse:
Reparei que tem uma ligadura abaixo do joelho, tenho isto sem som, disseram alguma coisa acerca disso?
Não estive muito atento, mas não ouvi nada. Também reparei nisso agora. Mas se está a jogar é porque não é nada de preocupante.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
5 minutos do Baró e ainda deu para fazer uma assistência de grande qualidade. Grande Rui, visionário, a poupá-lo para os últimos 5 minutos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,968
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que grande jogada do Baró para oferecer o golo, infelizmente não repetem o passe só a finalização.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Muito bem Baró e o Dany Mota serão castigados no próximo jogo quiçá nem sendo convocados não vá acontecer algo,
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Continuamos neste estado anedótico deste lindo País embrutecido, pobre e triste por gente que vive como parasitas e sem coluna vertebral. A saga das opções ridículas, dos compadrios, dos empresários, do anti-Porto, está mais forte que nunca. Esta história do Baró anda ao nível daquela famosa e tenebrosa convocatória do Bruno Vale para a seleção para chincalhar ainda mais o melhor guarda redes europeu na altura - Vitor Baía.! A seleção deixou de o ser, ou melhor, nunca o foi. A diferença é que agora, em tempos de "democracia" onde tudo tem mais visibilidade, as coisas são feitas ainda mais de uma forma escandalosa e sem mínimo pudor! Regionalização já!!! Boicote às seleções pra ontem!! Gozam com muita gente, por mim não levam um aplauso!
 

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Eu gosto pouco de calimerice,o treinador que é portista se tivesse intenções menos claras jamais escalava o Vitor Ferreira.O Baro quero e é desonesto intelectualmente dizer o contrário(sem prova) parece que não tava nas melhores condições. O que para mim,como adepto o que me surprendeu é a não convocação do Fabio Vieira ,que na minha opinião num futuro não muito longínquo será titular indiscutível do nosso clube.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,399
Constituição disse:
Felizmente que dentro do FC Porto não mandas nada, só andas aqui a choramingar por lixo dos sub 21 nacionais e constantemente desrespeitas jogadores do clube que não são portugueses !!

Trocar o Loum pelo  pelo cepo do Bragança?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Com a tua doentia obsessão pelos jogadores nacionais, terias trocado o Hulk pelo Carlos Saleiro e o Danilo pelo Miguel Vitor LOOOL

Portanto, querias trocar um avançado que marcou 22 golos na temporada passada pelo.....Trincao?!

O mesmo Trincão que não provou porra nenhuma no Braga e é triste ver adeptos que supostamente deveriam ser portistas a fazer serviços encomendados para fazerem propaganda a jogadores do Braga e do Carnide fazendo deles, aquilo que eles nunca vão ser !!!

Surpreende me que não tenhas referido o Xadas, o tal que é considerado a ultima bolacha do pacote e veio recambiado do Monaco....mas parece que é uma moda recente, o tronco do André Silva também por lá andou e veio recambiado quando deram conta do enorme erro que iam cometer com a sua contratação e então arranjaram a tanga de ter reprovado nos exames médicos  !!

E ja agora, tu que es o expert em andar aqui a fazer serviços encomendados de propaganda a jogadores da formaçao dos sub 21, diz la quantos jogadores portugueses que foram campeões europeus na Arménia conseguiram impor-se em clubes grandes e serem levados realmente a sério como jogadores de futebol e não como troncos.

E ja agora,por serem podias compartilhar com o pessoal quanto é que recebes pela porta do cavalo, para andares aqui a desrespeitar os nossos jogadores estrangeiros e pela promoção descarada que fazes ao entulho dos sub-19 e sub-21
nacional....pelo empenho e pela dedicaçao a que te prestas a esse papel aqui no forum e no zerozero, deves ser muito bem remunerado, uma espécie de Rui Pedro Brás das plataformas online !!

E para que conste, o Oliver não consegue ser titular nem sequer com o padrinho Lopetegui, afinal a culpa não era do SC, temos pena.....parece que as Olivetes vão continuar a sofrer epoca após época, porque ninguem leva a sério , jogadores amuados que cometem penaltis contra a sua equipa ao minuto 92 para tentar queixar o treinaor que nao mete o menino a jogar !! Temos pena !!!

O Herrera vai ficar na história pelo golo importantíssimo na Luz que nos escancarou as portas do titulo em 2018, ao passo que o Oliver ficara na historia....por fazer posts no Instagram ....eterno falhado que não é levado a sério nem sequer no seu país Natal !!!
está tudo bem contigo?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), João Virgínia (Reading) e Luís Maximiano (Sporting).

Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (Mouscron), Diogo Dalot (Manchester United), Nuno Tavares (Benfica), Pedro Pereira (Bristol), Rúben Vinagre (Wolverhampton), Thierry Correia (Sporting) e Tiago Djaló (Lille).

Médios: Daniel Bragança (Estoril), Domingos Quina (Watford), Filipe Soares (Moreirense), Gedson Fernandes (Benfica), Miguel Luís (Sporting), Nuno Santos (Benfica) e Vítor Ferreira (FC Porto).

Avançados: Dany Mota (Juventus), Trincão (Braga), Jota (Benfica), Pedro Neto (Wolverhampton) e Rafael Leão (Milan).

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.