Campeonato de Portugal 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está previsto iniciar a 20 de Setembro, mas ainda conta com algumas indefinições, quer por desistências de equipas, bem como possíveis subidas de divisão de Olhanense e Praiense.

E também poderá contar com Aves e Vitória de Setúbal, portanto, mais uma "novela" à portuguesa...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falando no Praiense, estão a dar a volta aos problemas financeiros e quando parecia que aquilo estava a desmoronar, surge novos investidores e finalmente a equipa começa a ser reforçada.
Duvido que venha lutar pelos primeiros lugares como o fez em anos anteriores, mas será uma equipa a contar, caso permaneça no CPP.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o que dizer do Fontinhas, que ia descer divisão e era claramente a equipa mais fraca da sua série, está agora a formar um plantel extremamente competitivo, onde muitos atletas do Praiense rumaram ao clube, incluindo a equipa técnica liderada pelo Agatão.

Foi encontrado petróleo amigo @Marmita :D
 
  • Haha
Reações: Marmita

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os treinos sem restrições já começaram em grande parte das equipas que irão competir no CPP.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E o que dizer do Fontinhas, que ia descer divisão e era claramente a equipa mais fraca da sua série, está agora a formar um plantel extremamente competitivo, onde muitos atletas do Praiense rumaram ao clube, incluindo a equipa técnica liderada pelo Agatão.

Foi encontrado petróleo amigo @Marmita :D
O Praiense nas últimas duas épocas merecia ter subido.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Preocupado com o futuro imediato do futebol amador e de formação.
Hoje o jornal OJogo faz uma reportagem sobre isso.

Com as actuais regras, dificilmente haverá desporto em Portugal, só mesmo as principais divisões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,293
25,723
Preocupado com o futuro imediato do futebol amador e de formação.
Hoje o jornal OJogo faz uma reportagem sobre isso.

Com as actuais regras, dificilmente haverá desporto em Portugal, só mesmo as principais divisões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Esta nova época vai ser muito difícil e vai levar a muito fecho de portas, infelizmente. No que à parte que mais me diz respeito, o futebol de formação, é com enorme tristeza que vejo isto acontecer.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A subida ao CNS fez regressar alguns bons jovens que saíram para outros clubes aqui da zona, Trofense, Famalicão... Vamos a ver no que esta parceria vai dar.
O Tirsense enquanto equipa A tem uma boa equipa, jogadores de CNS, especial atenção para o Chidera, não sei se em janeiro estará na segunda liga.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Creio que muitas equipas este ano, que normalmente lutam pela subida de divisão, vão estar mais "relaxadas", com todas as aspas possíveis obviamente. A subida para a terceira passa a ser o objetivo geral, acredito eu.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A subida ao CNS fez regressar alguns bons jovens que saíram para outros clubes aqui da zona, Trofense, Famalicão... Vamos a ver no que esta parceria vai dar.
O Tirsense enquanto equipa A tem uma boa equipa, jogadores de CNS, especial atenção para o Chidera, não sei se em janeiro estará na segunda liga.
Isso é otimo, o que não falta nesta zona é qualidade, muitas vezes mal aproveitada.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,084
4,483
Também vi a reportagem do JOGO sobre esta matéria.
Urge tomar uma decisão racional sobre a necessidade de testagem senão vamos ter desistências no CP, Distritais e camadas jovens em catadupa.
 
  • Like
Reações: otilious

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é otimo, o que não falta nesta zona é qualidade, muitas vezes mal aproveitada.
Infelizmente perdemos bons jogadores. Para a dragon force inclusive, mas a maioria foi para trofense, famalicão, são martinho... Foi o preço a pagar, aqui no Tirsense, os donos sempre tiveram interesse em comandar o clube para beneficios em construções, licenças...enfim
 
  • Like
Reações: diogogr22

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Futebol amador e formação para avançar, terá que ser sem testes, não há outra hipótese.

Caso suspeito num atleta ou staff, isolar a pessoa em questão e depois fazer os procedimentos normais.

Na França já saiu o protocolo para o futebol amador e aqui nada...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: diogogr22

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Apesar disto só dizer respeito às modalidades de pavilhão, no futebol acredito que será feito o mesmo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk