Campeonato de Portugal Prio 2020/2021

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
Está previsto iniciar a 20 de Setembro, mas ainda conta com algumas indefinições, quer por desistências de equipas, bem como possíveis subidas de divisão de Olhanense e Praiense.

E também poderá contar com Aves e Vitória de Setúbal, portanto, mais uma "novela" à portuguesa...

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
Falando no Praiense, estão a dar a volta aos problemas financeiros e quando parecia que aquilo estava a desmoronar, surge novos investidores e finalmente a equipa começa a ser reforçada.
Duvido que venha lutar pelos primeiros lugares como o fez em anos anteriores, mas será uma equipa a contar, caso permaneça no CPP.

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
E o que dizer do Fontinhas, que ia descer divisão e era claramente a equipa mais fraca da sua série, está agora a formar um plantel extremamente competitivo, onde muitos atletas do Praiense rumaram ao clube, incluindo a equipa técnica liderada pelo Agatão.

Foi encontrado petróleo amigo @Marmita :D

• Haha
Reações: Marmita

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
Os treinos sem restrições já começaram em grande parte das equipas que irão competir no CPP.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,001
2,158
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
E o que dizer do Fontinhas, que ia descer divisão e era claramente a equipa mais fraca da sua série, está agora a formar um plantel extremamente competitivo, onde muitos atletas do Praiense rumaram ao clube, incluindo a equipa técnica liderada pelo Agatão.

Foi encontrado petróleo amigo @Marmita :D
O Praiense nas últimas duas épocas merecia ter subido.

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
Preocupado com o futuro imediato do futebol amador e de formação.
Hoje o jornal OJogo faz uma reportagem sobre isso.

Com as actuais regras, dificilmente haverá desporto em Portugal, só mesmo as principais divisões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Triste
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna
9 Março 2012
4,814
3,023
33
Preocupado com o futuro imediato do futebol amador e de formação.
Hoje o jornal OJogo faz uma reportagem sobre isso.

Com as actuais regras, dificilmente haverá desporto em Portugal, só mesmo as principais divisões.

Esta nova época vai ser muito difícil e vai levar a muito fecho de portas, infelizmente. No que à parte que mais me diz respeito, o futebol de formação, é com enorme tristeza que vejo isto acontecer.

Dragão Tirsense

Bancada central
6 Março 2019
1,865
2,774
Conquistas
4
  • Jardel
  • Kelvin
  • Campeão Nacional 19/20
  • Pinto da Costa
A subida ao CNS fez regressar alguns bons jovens que saíram para outros clubes aqui da zona, Trofense, Famalicão... Vamos a ver no que esta parceria vai dar.
O Tirsense enquanto equipa A tem uma boa equipa, jogadores de CNS, especial atenção para o Chidera, não sei se em janeiro estará na segunda liga.

diogogr22

Bancada central
4 Janeiro 2018
1,447
1,223
Conquistas
2
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Creio que muitas equipas este ano, que normalmente lutam pela subida de divisão, vão estar mais "relaxadas", com todas as aspas possíveis obviamente. A subida para a terceira passa a ser o objetivo geral, acredito eu.

• Like
Reações: Kandinsky

diogogr22

Bancada central
4 Janeiro 2018
1,447
1,223
Conquistas
2
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A subida ao CNS fez regressar alguns bons jovens que saíram para outros clubes aqui da zona, Trofense, Famalicão... Vamos a ver no que esta parceria vai dar.
O Tirsense enquanto equipa A tem uma boa equipa, jogadores de CNS, especial atenção para o Chidera, não sei se em janeiro estará na segunda liga.
Isso é otimo, o que não falta nesta zona é qualidade, muitas vezes mal aproveitada.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

T-Dragon

Arquibancada
2 Junho 2016
441
580
Também vi a reportagem do JOGO sobre esta matéria.
Urge tomar uma decisão racional sobre a necessidade de testagem senão vamos ter desistências no CP, Distritais e camadas jovens em catadupa.

• Like
Reações: otilious

Dragão Tirsense

Bancada central
6 Março 2019
1,865
2,774
Conquistas
4
  • Jardel
  • Kelvin
  • Campeão Nacional 19/20
  • Pinto da Costa
Isso é otimo, o que não falta nesta zona é qualidade, muitas vezes mal aproveitada.
Infelizmente perdemos bons jogadores. Para a dragon force inclusive, mas a maioria foi para trofense, famalicão, são martinho... Foi o preço a pagar, aqui no Tirsense, os donos sempre tiveram interesse em comandar o clube para beneficios em construções, licenças...enfim

• Like
Reações: diogogr22

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,071
1,713
Horta
Futebol amador e formação para avançar, terá que ser sem testes, não há outra hipótese.

Caso suspeito num atleta ou staff, isolar a pessoa em questão e depois fazer os procedimentos normais.

Na França já saiu o protocolo para o futebol amador e aqui nada...

• Like
Reações: diogogr22