Campeonato de Portugal 2023/2024

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
o meu Lourosa este ano desiludiu.. dois treinadores, até competentes, mas a equipa, sem os seus famosos adeptos, não é a mesma.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,965
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estão se a aproximar as decisões no Campeonato de Portugal e depois de hoje ficam a faltar duas jornadas excluindo jogos em atraso
Pensava que a Série D ia cair facilmente para o Anadia mas depois da derrota a meio da semana em casa com o Castro Daire reabriu se a luta e uma época que parecia condenada ao fracasso por parte do Lourosa pode acabar com a disputa do play off de acesso à segunda liga
Para isso precisa de ganhar os 3 jogos que faltam e esperar por nova derrota do Anadia
Não me parece de todo impossível
Espero que consigam ir ao playoff de subida porque os adeptos merecem que o clube suba às ligas profissionais e porque o Hugo Mendes apesar do parafuso a menos que tem investiu imenso no clube e modernizou o de forma a que consigam dar esse passo
Vou estar atento até para ver se para o ano posso ir ver futebol profissional quando for a casa ao fim de semana 😂
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,613
14,745
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Aziei a semana passada com este campeonato. Provavelmente só vejo a fase de subida agora.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,965
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Começam amanhã as decisões no Campeonato de Portugal
Estou particularmente curioso para ver como vão correr as coisas na Série D
Pelos vistos o Lusitânia de Lourosa vai ganhar o recurso do jogo com a Sanjoanense e ficará em igualdade pontual com o Anadia com igualdade no confronto direto e na diferença de golos ficando em primeiro neste momento pelo critério dos golos marcados
Amanhã às 11:30 a primeira de duas finais
O Anadia defronta um Beira Mar que precisa de pontuar para afastar os fantasmas da despromoção e o Lourosa defronta um Sporting de Espinho que em caso de derrota confirma basicamente a descida aos distritais
Veremos se amanhã fica alguma coisa encaminhada
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,156
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Começam amanhã as decisões no Campeonato de Portugal
Estou particularmente curioso para ver como vão correr as coisas na Série D
Pelos vistos o Lusitânia de Lourosa vai ganhar o recurso do jogo com a Sanjoanense e ficará em igualdade pontual com o Anadia com igualdade no confronto direto e na diferença de golos ficando em primeiro neste momento pelo critério dos golos marcados
Amanhã às 11:30 a primeira de duas finais
O Anadia defronta um Beira Mar que precisa de pontuar para afastar os fantasmas da despromoção e o Lourosa defronta um Sporting de Espinho que em caso de derrota confirma basicamente a descida aos distritais
Veremos se amanhã fica alguma coisa encaminhada
Hoje deitaram tudo a perder.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
@otilious subida meteórica do Pevidém, mais uma equipa de Guimarães que se pode juntar aos profissionais..

Viram o Berço a adiantar-se há 2 anos e agora deram a volta..
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,156
49,661
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious subida meteórica do Pevidém, mais uma equipa de Guimarães que se pode juntar aos profissionais..

Viram o Berço a adiantar-se há 2 anos e agora deram a volta..
Época memorável.

A Liga 3 está garantida, algo que dará ainda mais projeção ao clube.
Não acredito que consigam subir para a Segunda Liga, mas numa série onde está Berço, Fafe, Felgueiras ou Vitória B por exemplo, é extraordinário ter ficado em primeiro da série.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: killermartins

João Carvalho

Arquibancada
6 Março 2018
104
98
Quem vai ao play-off de liga 3? Num lado dizem que é o Real e o Fontinhas. No canal 11 dizem que é o Praiense e o Real...