Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vamos com calma que o golo foi bem idealizado mas com sorte à mistura e o guarda-redes colaborou.É Éder fez o golo mais importante de nossa seleção e nem por isso é craque e nem nos clubes brilha muito.Há que relativizar.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Morais disse:
Vamos com calma que o golo foi bem idealizado mas com sorte à mistura e o guarda-redes colaborou.É Éder fez o golo mais importante de nossa seleção e nem por isso é craque e nem nos clubes brilha muito.Há que relativizar.
O Quintero é isto, tem bom remate e bom passe mas esta longe de ser um jogador de futebol. Pode fazer maravilhas em campeonatos arabes ou na MLS. Aqui nem por isso.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
PortoMDL disse:
O Quintero ainda me vai fazer mudar de ideias. Se calhar não é jogador de futsal... ;)

Grande mundial dos nossos jogadores.
Nunca foi. Jogador de futsal não se pode dar ao luxo de não defender ou de ver os outros correr por ele. Tem de ter intensidade, comprometimento com a equipa, concentração e muito forte a nível defensivo. Tudo coisas que o Quintero não tem.

Já agora, é um daqueles jogadores que não me importava que tivesse uma oportunidade com o Sérgio. Tem qualidade, falta só aquele clique. É um jogador semelhante ao Paulinho, mas parece-me ter muito mais qualidade.
 
J

JDdRP

Guest
Quintero é craque num metro quadrado. Num hectare é mais um (e às vezes nem isso). É pena.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,744
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém me consegue elucidar sobre a falta de simetria nas equipas que o Bruno Prates tanto fala?

Já ontem no Tunísia vs Inglaterra fartou-se de bater nessa tecla.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém saltou com o homem... Muito mal a Colômbia nesta segunda parte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como uma burrice de um jogador aos 3 minutos de jogo pode influenciar tanto um jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.