Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Japão vence e merecidamente não têm nada a ver com a irresponsabilidade alheia.Este grupo vai ser dramático.Segundo o Sportv do Brasil é a primeira vez que uma equipa asiática vence uma sul-americana num Mundial.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
PortoMDL disse:
Como uma burrice de um jogador aos 3 minutos de jogo pode influenciar tanto um jogo...
Não só o jogo como tb a passagem aos oitavos... se a Colombia agora não ganha à Polónia está praticamente fora do mundial.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
RicardinhoO disse:
Alguém me explica porque raio é que o James não foi titular?
Isso não é questão a partir do momento em que o seu substituto por incrível que pareça jogou mil vezes melhor que o James.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Kintero sempre teve mais talento que o Jeimes Rodriguez, pena nunca ter apanhado um treinador de topo para o putenciar
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,998
Não vai ser nada fácil para a Colômbia qualificar-se para os oitavos, depois deste derrota. Em relação ao Japão, tinha gostado bastante da equipas deles de 2010, salvo erro, mas já passaram 8 anos... Pela fase de qualificação e os particulares, dava ideia que iam passar um mau bocado, mas apresentaram-se em bom plano hoje, apesar de terem jogado com mais um jogador praticamente desde o início do jogo.

Agora um Senegal-Polónia, que pode ser muito importante para as contas do grupo. Tenho um feeling que a vitória vai cair para o Senegal, mas acredito que será um jogo equilibrado.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,506
5,653
Impressionante como o Mundial hoje em dia reflecte os problemas sociais dos paises.
Problemas na Arabia Saudita( o castigo aguarda 3 jogadores), Croacia( nada de novo lá para os balcäs) e agora na Alemanha( Ozil e Gundogan apanhados em fotos com o pres Turco Erdogan com a Chanceler Merkel a dar instruçoes a Federação Alemã para m voltarem a ser convocados).

Isto já depois da França
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,747
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ospina pelo ar faz lembrar o Ricardo...fica a dançar um corridinho na linha de golo, parece deficiente mental.

 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Este Quintero tem tanta qualidade no pé esquerdo. Foi um regalo ver os seus passes. Tenho muita pena que não tenha conseguido demonstrar mais ao serviço do NGC mas quem tem um talento destes e não o aproveita, não pode esperar outra coisa.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pontapé livre com execução irrepreensível de Quintero. Tem estado em bom nível no River Plate, surge agora a marcar no Mundial… querem ver que o juízo finalmente lhe apareceu aos 25 anos… bom, antes tarde que nunca.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Aquela asneira do Sanchez aos 3 minutos custou caro à Colômbia, mais valia ter deixado a bola passar e com 11 até podiam ter mais chances de dar a volta ao resultado.

O Pekerman é que trabalha com a equipa mas sinceramente acho que o Falcao tem que ter outro avançado ao lado, Bacca, Muriel ou Borja.

Do lado da Colômbia gostei da exibição do LE Mojica, estive atento a ele pois esta época vi alguns jogos dele na Liga Espanhola e deixou-me com uma ideia positiva. Fez um bom jogo e cruzou sempre muito bem quando teve hipóteses para isso. Um lateral com boa intensidade, rápido e razoavelmente competente a defender.
Não está num grande clube em Espanha e já que se fala na saída do Telles até que não era uma má opção para o nosso plantel embora acredite que o Sérgio tenha outras ideias.

Outro jogador que também aprecio é o Barrios, grande médio. Deve dar o salto para a Europa em breve e merece.

Para já uma primeira jornada positiva para alguns dos nossos jogadores Herrera, Layun e Quintero (mais pelo golo). É continuar assim que nós agradecemos.

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
J | [Ka!s3r^]. disse:
Pontapé livre com execução irrepreensível de Quintero. Tem estado em bom nível no River Plate, surge agora a marcar no Mundial… querem ver que o juízo finalmente lhe apareceu aos 25 anos… bom, antes tarde que nunca.
Parece-me que falha o remate. Golo é mais demérito do GR que mérito dele. O jogo não posso avaliar pois não o vi.
O Quintero com cabeça é pulmão seria um grande reforço
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Como é que será o Soares Dias agora como VAR no Polónia Senegal?

Por não termos árbitros de campo e caso ele seja chamado a intervir, que o faça com bom senso, porque a arbitragem deste país está mais queimada do que a área ardida dos fogos em Pedrogão.

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Parece-me que falha o remate. Golo é mais demérito do GR que mérito dele. O jogo não posso avaliar pois não o vi.
O Quintero com cabeça é pulmão seria um grande reforço
Hm, terei de rever a golo. Quintero seria um excelente reforço se assim desejasse, não duvido. O problema da intensidade tem solução, aliás, Quintero teve uma atitude postiva enquanto esteve em campo, numa equipa reduzida a dez jogadores. Suponho que o River Plate pretanda ficar com ele. Veremos o que deseja Quintero e o Porto. Os sinais mais recentes são animadores, conceda-se-lhe isso, não afastando por completo a suspeição.

Seja como for, para ficar ou vender, são bem-vindas as boas exibições dos nossos jogadores no Mundial.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.