Intervalo
Dinamarca 1 Austrália 1
Dinamarca 1 Austrália 1
O Peru tem equipa para causar problemas, no último jogo mostrou ter uma capacidade ofensiva acima da médiaMorais disse:Até gostaria de ver o Perá ganhar mas não creio nisso...
É algo complicado dizer isso quando ainda nenhum golo fizeram.De repente guardaram para hoje que até agora nada.elkha disse:O Peru tem equipa para causar problemas, no último jogo mostrou ter uma capacidade ofensiva acima da média
Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk
Vais entrar em campo ,se entrares eu começo a acreditar que realmente o Perú vença.Cubillas disse:Aposto num 1-1 no Peru vs França.
Também aprecio esse jogador, só o vejo praticamente na seleção e vi um ou outro jogo na Alemanha e partilho a tua avaliação dele, é muito interessante para jogar na ala direita.RXavier10 disse:Já tinha gostado do Leckie no Mundial 2014 e tenho gostado outra vez nestes dois jogos. Um extremo direito desequilibrador, mas que apoia também o lateral nas tarefas defensivas.
Claro que nunca vi nenhum jogo dele durante estes últimos 4 anos, mas deixou-me boa impressão nestas duas competições, que às vezes também enganam.
Deco: jogador do Chelsea EMPRESTADO ao Fluminense. Devia ser nuclear de facto. Para além disso estava a recuperar de uma lesão nas costas (lesão de velho, como a do actual piscineiro do slb) e esteve em dúvida para o Mundial, por não estar a 100%. Foi apenas pelo estatutoSD_1995 disse:Enganas-te o Deco ainda era jogador do Chelsea, e não invalida que fosse muito superior ao Bruno Fernandes ou ao Joao Mario, por muito má forma que tivesse.
Tiago muito superior a qualquer médio actual, mas é que sem espinhas.
Pepe era muito melhor que o Pepe actual, o mesmo vale para o Ronaldo, é que nem lógica o oposto.
Quanto a comparar um Nani, que era um jogador nuclear no United que foi a 3 finais em 5 anos, ao Gelson, nem vou comentar.
E é sempre engraçado deixares de fora Ricardo Carvalho, que se jogasse hoje na idade que tinha com 2010 seria o melhor do campeonato do mundo.
Concordo sim que temos melhores opções no banco nesta equipa, mas o 11 de 2010 era muito melhor que o actual.
Sim, mas esse já tinham falado aqui nele. Também parece ser interessante, jovem e irreverente. Agora o Leckie acho que poderia ser uma mais valia cá, ainda para mais não temos um extremo direito titularíssimo, pelo menos pelo que tem mostrado em Mundiais.Nonnenmacher disse:Também aprecio esse jogador, só o vejo praticamente na seleção e vi um ou outro jogo na Alemanha e partilho a tua avaliação dele, é muito interessante para jogar na ala direita.
Outro jogador que fiquei agradado foi o Daniel Arzani. Muito irreverente e com magia nos pés. Ainda anda pela Austrália e tem 19 aninhos.