Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,891
1,840
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Somos obrigados a aceitar?
Ginjeet disse:
Uma pergunta que me tenho vindo a fazer:

Quem empresta, com claúsula de compra inferior ao valor que pagou, um jogador internacional pelo seu país em ano de Mundial?
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
ui mas deixem la disso

O quinteros e DJ nao e jogador de futebol dizem muitso kkkkk

a nivel de talento puro e o medio mais talentozo que tivemos depois do grande Deco
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
King Aloisio disse:
ui mas deixem la disso

O quinteros e DJ nao e jogador de futebol dizem muitso kkkkk

a nivel de talento puro e o medio mais talentozo que tivemos depois do grande Deco
Anderson.
(mas o Quintero é sem dúvida talentoso)
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
King Aloisio disse:
ui mas deixem la disso

O quinteros e DJ nao e jogador de futebol dizem muitso kkkkk

a nivel de talento puro e o medio mais talentozo que tivemos depois do grande Deco
E a nível de trabalho conseguia mexer-se menos durante os treinos do que o Moreno.

Não é por acaso que nenhum clube europeu quis pegar nele.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Colômbia claramente melhor muito em virtude da quantidade absurda de ganhos de segunda bola,com isso dominam o jogo.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Di Charis disse:
Anderson.
(mas o Quintero é sem dúvida talentoso)
hummm anderson tmbm esta la em cima, mas o problema e que depois da lesao nunca mais chegou perto desse nivel

Dificil escolha entre os 2

Quem tiver uma preferencia mais por explosoes e arrancadas talvez escolha anderson eu gosto mais da tecnica apurada do Quintero
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,354
20,819
Gaia
Quem é aquele 10?

Apontem aí para o scouting indicar à Direção.

Que pés, que cabeça abanadora que tratado!!!!!!!!!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Esta Polónia é uma desilusão. Não só neste jogo mas no Mundial.
Esperava muito mais deles, num grupo acessivel e vão de vela à 2º jornada. Têm poder ofensivo para muito mais que isto.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Draconem disse:
E a nível de trabalho conseguia mexer-se menos durante os treinos do que o Moreno.

Não é por acaso que nenhum clube europeu quis pegar nele.
Quitnero esta no grupo de jogadores a que eu gosto de chamar "a um treinador do topo mundial"

A nossa estoria esta repleta desses jogadores, criticados mal aproveitados enxovalhados e dispensados noutros clubes ca brilhavam como em nenhum outro lugar.

Havia um click e esses misfits ca explodiam

Costumavamos ser os melhores do mundo a fazer isso, mas ultimamente esse dom parece esta perdido

E pena so com ele conseguimos chegar a patamares de resutlados desportivos que nao sao do nosso bolso
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Uma competição curta como o mundial nao é a competição certa para analisar o rendimento de um jogador.
A verdade é que a passafem do quintero plo nosso clube nada acrescentou.
Quantas vezes levou os adeptos ao desespero?a sua falta de intensidade  era enorme.
Bem sei que o treinador era outro mas nao entrou nas cogitações do sergio.é um jogador tipico de competições sul americanas.
Nao significa que nao viesse com outro espirito mas o negocio com o river parece bem encaminhado e dá a ganhar aos 2 clubes.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
Martinovic disse:
Uma competição curta como o mundial nao é a competição certa para analisar o rendimento de um jogador.
A verdade é que a passafem do quintero plo nosso clube nada acrescentou.
Quantas vezes levou os adeptos ao desespero?a sua falta de intensidade  era enorme.
Bem sei que o treinador era outro mas nao entrou nas cogitações do sergio.é um jogador tipico de competições sul americanas.
Nao significa que nao viesse com outro espirito mas o negocio com o river parece bem encaminhado e dá a ganhar aos 2 clubes.
A mim nunca me desesperou. Fizeram desesperar sim Hernâni,  corona, ...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Martinovic disse:
Uma competição curta como o mundial nao é a competição certa para analisar o rendimento de um jogador.
A verdade é que a passafem do quintero plo nosso clube nada acrescentou.
Quantas vezes levou os adeptos ao desespero?a sua falta de intensidade  era enorme.
Bem sei que o treinador era outro mas nao entrou nas cogitações do sergio.é um jogador tipico de competições sul americanas.
Nao significa que nao viesse com outro espirito mas o negocio com o river parece bem encaminhado e dá a ganhar aos 2 clubes.
No River já estavam saturados da postura dele antes do mundial, falavam de comprar o passe para vender, não para ficar com o jogador.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Que desperdício este pé esquerdo de Quintero. Tinha tudo para ser um jogador de nível mundial.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,201
72,070
39
O River já accionou a cláusula do Quintero? Temos a receber 50% do valor pelo qual for transferido, certo?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Di Charis disse:
No River já estavam saturados da postura dele antes do mundial, falavam de comprar o passe para vender, não para ficar com o jogador.
É isso.dar a ganhar aos 2 clubes.a nós não o suficiente mas não perdemos tudo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.