Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
grandeporto disse:
Não é só na Polónia, por tdo o Leste as mulheres são muito bonitas, já estive na Croácia, Rep Checa, Hungria, Ucrania, Servia, Montenegro, menos na Rússia e Albânia, mas desde as loiras às morenas (Roménia e Bulgária) são muito elegantes, bonitas e simpáticas.

Não posso dizer o mesmo dos búlgaros, logo que cheguei um taxista insultou me, além de muito feios, arrogantes perdem o tesão facilmente, quando lhes disse que o Kostadinov foi o melhor jogador que vi na minha vida porque era do Porto e que admirava o Balakov. Foi assim que evitei a fúriia do taxista que mal falava ingles mas sabia futeboles. No final da viagem, convidou me logo para um copo, claro que aceitei o gajo parecia anormal e já copado.
Nunca pensei isso de ti, óbvio que não tem mal agum e podias ter assumido mais cedo, porque da maneira que falas da passagem por todos esses países de belas mulheres fica o registo do final da viagem acabado a tomar copos com um taxista mau e furioso...

... e nem vou perguntar o que queres dizer com isso do taxista ser anormal mas tranquilo, interessa é ser feliz grandeporto... lololol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Diz o nuno luz ontem..

O ex Porto, quintero (ele já foi vendido?) marcou um golo mas foi um golo que não serviu de nada..


Vamos respirar um pouco.. Que filho da puta de jornalismo é este, alguém me explica?
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,670
2,327
"Russia in this World Cup are like Coldplay or U2: they give a huge amount of pleasure to stadiums full of people but one still suspects that they're not actually that good." - alguém na secção de comentários do Guardian.

Difícil de discordar.
 
10 Julho 2017
335
0
MiguelDeco disse:
Diz o nuno luz ontem..

O ex Porto, quintero (ele já foi vendido?) marcou um golo mas foi um golo que não serviu de nada..


Vamos respirar um pouco.. Que filho da puta de jornalismo é este, alguém me explica?
Não faz grande diferença...até acho que ja devia ter sido vendido a muito...
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um dos piores jogos de Portugal que me lembro de ter assistido.

Bernardo Silva mais uma vez uma nulidade. O mesmo para o Gonçalo Guedes.

Em relação aos jogadores que entraram, foram uma vergonha. Que falta de empenho nos lances, que falta de vontade em sacrificarem-se, além da falta de cérebro para tomarem as melhores opções.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Noventa e Nove disse:
Na qualidade de quem tem uma namorada macedónia, confirmo hehe.
Na qualidade de quem tem uma namorada Polaca, confirmo!
Já estive em alguns países do centro e leste europeu e alguns países dos balcãs e realmente tanto as morenas como as loiras são muito giras. Já nem falo na mentalidade aberta e no facto de poderes falar com uma desconhecida sem levares um murro nas trombas ou seres ignorado...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
dragaotrofa disse:
Um dos piores jogos de Portugal que me lembro de ter assistido.

Bernardo Silva mais uma vez uma nulidade. O mesmo para o Gonçalo Guedes.

Em relação aos jogadores que entraram, foram uma vergonha. Que falta de empenho nos lances, que falta de vontade em sacrificarem-se, além da falta de cérebro para tomarem as melhores opções.
Pois, o pior é que os substitutos foram zero. O Bruno Fernandes teve zero de intensidade (o que é que estes gajos fazem nos treinos?) e falhou no que deveria ter feito, o Gelson foi -1, falhou tudo o que podia ter falhado, mais valia ter ficado imóvel, ao menos não passava a bola ao adversário. Só veio a confirmar a minha opinião sobre ele, o gajo é um Renato Sanches v2.0. Só tem drible e arranque, de resto, passa mal, define mal e já tem tiques de vedeta. O Quaresma fazia mais em 5min do que o gajo fez no tempo que jogou. O Guerreiro esteve muito mal, o Cédric idem aspas, salvou-se o Patrício (melhor em campo para mim) o Pepe, o Moutinho e o CR pelo golo e pela assistência para o Guedes.
Já não me lembro de um jogo tão fraco, de termos sido tão massacrados e de termos ganho.
Mas, verdade seja dita, Marrocos jogou que se fartou mas fartaram-se de falhar golos...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
dragaotrofa disse:
Um dos piores jogos de Portugal que me lembro de ter assistido.

Bernardo Silva mais uma vez uma nulidade. O mesmo para o Gonçalo Guedes.

Em relação aos jogadores que entraram, foram uma vergonha. Que falta de empenho nos lances, que falta de vontade em sacrificarem-se, além da falta de cérebro para tomarem as melhores opções.
Não imaginas o que é ser suplente e entrar num jogo daqueles,onde se vê de fora os da equipa adversária ganhar os lances todos,intimidante.

Culpo mais os que tavam lá dentro a titular que não perceberam que a grande garra de Marrocos é que estava a ser determinante ,e não optaram por entrar mais durinho , estar mais pronto para cargas do adversário e carregarem igual.

Operários contra gente fina...

Resultado absolutamente mentiroso , apesar de no ultimo terço Marrocos não fazer muito..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Acho que o Uruguai ficou com inveja de nossa exibição.rsrsrsrsrrsr
Eles vão conseguir.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,020
1,047
Albufeira
Quando o central salta mais que o guarda redes com o braço estendido, só poderia dar m*rda....

1-0 Uruguai

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
Jovetic8 disse:
O uruguai parece que se comprometeu em não golear estes sauditas.
Jogo com pacto de não agressão.
E ainda bem, assim com um empate fica a Russia em 1º...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.