Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
janine16 disse:
O que é que fez o Guedes na La Liga? 1 mês jeitoso, depois andou a viver desse mês e da imprensa amiga?

Concordo contigo, é realmente notável! lool
Não, não foi só um mês. Chegou a carregar o Valencia às costas. Pelo menos, até janeiro.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
903
462
simao977 disse:
Não, não foi só um mês. Chegou a carregar o Valencia às costas. Pelo menos, até janeiro.
Carregou até janeiro...nota-se que andaste a ver o Valência. O Guedes nem esteve parado uns tempos nem nada, antes de janeiro.

Muito forte.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
janine16 disse:
Carregou até janeiro...nota-se que andaste a ver o Valência. O Guedes nem esteve parado uns tempos nem nada, antes de janeiro.

Muito forte.
Não acompanhei de muito perto, mas sei o suficiente. E o Guedes não é o cepo que dizes, como o Sanches não o é. Se me falares do Lindelof, sim, esse é um autêntico cepo, agora esses dois não o são.
Mas percebo por que o dizes. A CS, de tanto os idolatrar, faz com que as pessoas ganhem anti-corpos a esses jogadores, principalmente os adeptos dos clubes rivais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Guedes pode ser muito bom no Valência mas em nossa seleção em dois jogos nada fez tem de dar lugar a outro e na minha opinião seria o André Sillva a entrar.Não é o único o BS está muito encostada à direita e nada rendendo mas pode render desde que noutra função.Quanto à dupla ineficinte JM e BF não colocaria nenhum dos dois e ocuparia mais a região central do meio de campo com o Adrien.Quando a fase não está boa é recomendável simplificar processos,com estas alterações também precisamos de um lateral mais ofensivo e para isso temos Ricardo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E o Quaresma tem de jogar contra o Irão. Com ele a bola não queima nos pés, e não há ninguém que as meta tão redondinhas no super homem que enverga a camisola 7
 
N

Noventa e Nove

Guest
simao977 disse:
A CS, de tanto os idolatrar, faz com que as pessoas ganhem anti-corpos a esses jogadores, principalmente os adeptos dos clubes rivais.
A CS, de tantos os idolatrar, fá-los ganhar anti-corpos a eles próprios. O Sanches foi totalmente estragado (vamos ver se de forma irreversível ou não) pela CS.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por causa do lançamento em cambalhota falhado do Iraniano, cruzei-me com esta pérola:



O SC devia começar a treinar estes lançamentos.


 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
A Dinamarca, sem ter grandes estrelas, tem uma equipa consistente e pratica um futebol equilibrado.
Para já tem a qualificação no bolso.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sisto, o eterno reforço aqui sugerido, a dar um ar da sua graça.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uau, acho que ainda não tinha visto um jogo ser interrompido para o árbitro ir ver o VAR - fazer uma pasa antes do reinício sim, mas interromper assim do nada não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.