Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Já tinha gostado do Leckie no Mundial 2014 e tenho gostado outra vez nestes dois jogos. Um extremo direito desequilibrador, mas que apoia também o lateral nas tarefas defensivas.

Claro que nunca vi nenhum jogo dele durante estes últimos 4 anos, mas deixou-me boa impressão nestas duas competições, que às vezes também enganam.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Se a Austrália não tem tido azar contra a França e tem conseguido o empate, podia ter complicado bastante as contas do grupo... Até porque hoje acho que a França vai ter um jogo muito complicado com o Perú.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não é por nada não mas achei penalti a favor da Dinamarca.Agarrão claro na camisola.
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,049
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Pouca vontade da Dinamarca em tentar ganhar.
Deixar a qualificação para o último jogo quando este é com a França, parece-me uma ideia estúpida.
A ver se não se arrependem.
 

elkha

Superior
27 Junho 2017
31
0
Morais disse:
Até gostaria de ver o Perá ganhar mas não creio nisso...
O Peru tem equipa para causar problemas, no último jogo mostrou ter uma capacidade ofensiva acima da média

Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
elkha disse:
O Peru tem equipa para causar problemas, no último jogo mostrou ter uma capacidade ofensiva acima da média

Enviado do meu Nexus 5X através do Tapatalk
É algo complicado dizer isso quando ainda nenhum golo fizeram.De repente guardaram para hoje que até agora nada.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,961
18,200
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
RXavier10 disse:
Já tinha gostado do Leckie no Mundial 2014 e tenho gostado outra vez nestes dois jogos. Um extremo direito desequilibrador, mas que apoia também o lateral nas tarefas defensivas.

Claro que nunca vi nenhum jogo dele durante estes últimos 4 anos, mas deixou-me boa impressão nestas duas competições, que às vezes também enganam.
Também aprecio esse jogador, só o vejo praticamente na seleção e vi um ou outro jogo na Alemanha e partilho a tua avaliação dele, é muito interessante para jogar na ala direita.
Outro jogador que fiquei agradado foi o Daniel Arzani. Muito irreverente e com magia nos pés. Ainda anda pela Austrália e tem 19 aninhos.

________________________

Felizmente vou conseguir ver o França-Peru, gostei muito do primeiro jogo dos peruanos, quero ver o que conseguem fazer hoje a nível ofensivo. Espero que seja um bom jogo.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
SD_1995 disse:
Enganas-te o Deco ainda era jogador do Chelsea, e não invalida que fosse muito superior ao Bruno Fernandes ou ao Joao Mario, por muito má forma que tivesse.

Tiago muito superior a qualquer médio actual, mas é que sem espinhas.
Pepe era muito melhor que o Pepe actual, o mesmo vale para o Ronaldo, é que nem lógica o oposto.

Quanto a comparar um Nani, que era um jogador nuclear no United que foi a 3 finais em 5 anos, ao Gelson, nem vou comentar.

E é sempre engraçado deixares de fora Ricardo Carvalho, que se jogasse hoje na idade que tinha com 2010 seria o melhor do campeonato do mundo.
Concordo sim que temos melhores opções no banco nesta equipa, mas o 11 de 2010 era muito melhor que o actual.
Deco: jogador do Chelsea EMPRESTADO ao Fluminense. Devia ser nuclear de facto. Para além disso estava a recuperar de uma lesão nas costas (lesão de velho, como a do actual piscineiro do slb) e esteve em dúvida para o Mundial, por não estar a 100%. Foi apenas pelo estatuto
Bruno Fernandes e João Mário: jogadores que o pessoal daqui saliva, que o Porto devia fazer uma loucura para assinar agora que esta livre... passaram a ser banais, muito inferiores a um Deco trintão lesionado a jogar no Brasil :)
Já para não falar em opções como Ronny Lopes, Ruben neves,...
Tiago muito superior aos actuais médios lol. Um jogador encostado 2 anos na Juve (que na altura era equipa média de Itália), sempre lesionado; jogador que não foi titular antes com Scolari nem depois com Bento,... era de facto um mega-craque melhor que Moutinho e afins. Faz sentido!
Pepe: muito melhor que o Pepe actual? Não era o central imaturo das expulsões, que só deu o boom quando o Mourinho foi para o Real Madrid? lol
Ronaldo muito melhor que o actual nem vale a pena comentar
Nani nuclear no Man Utd a ser utilizado só em metade dos jogos... sendo que metade dessa metade foi como suplente. O Corona é nuclear no FC Porto portanto, certo?

Eu não deixei de fora o Carvalho. Era um dos jogadores melhores em 2010 do que os actuais. De longe. O problema é que talvez fosse o único lol

Tu é que te "esqueceste" de comentar Eduardos, Amorins, Miguel, Velosos, Almeidas, Simão na reforma, Liedson na reforma, etc.
Bem como de comparar a equipa espanhola da altura com a actual
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Nonnenmacher disse:
Também aprecio esse jogador, só o vejo praticamente na seleção e vi um ou outro jogo na Alemanha e partilho a tua avaliação dele, é muito interessante para jogar na ala direita.
Outro jogador que fiquei agradado foi o Daniel Arzani. Muito irreverente e com magia nos pés. Ainda anda pela Austrália e tem 19 aninhos.

________________________

Felizmente vou conseguir ver o França-Peru, gostei muito do primeiro jogo dos peruanos, quero ver o que conseguem fazer hoje a nível ofensivo. Espero que seja um bom jogo.
Sim, mas esse já tinham falado aqui nele. Também parece ser interessante, jovem e irreverente. Agora o Leckie acho que poderia ser uma mais valia cá, ainda para mais não temos um extremo direito titularíssimo, pelo menos pelo que tem mostrado em Mundiais.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Hoje parece que o comentador é o Olivier. Até gosto de o ouvir na Eurosport durante a CAN.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
Aquele Poulsen da Dinamarca é tão burro...

Contra o Peru faz um penalty desnecessário aos 5min. O árbitro não marca.
Como não marcou decidiu fazer outro penalty desnecessário aos 45min.
Não satisfeito... faz outro penalty desnecessário hoje lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.