Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
apocalypto disse:
O Tiver já accionou a cláusula do Quintero? Temos a receber 50% do valor pelo qual for transferido, certo?
Tudo o que li e ouvi foi de que iriam accionar a cláusula e iamos receber... 3,7M.

Edit - 500mil pelo empréstimo e 3,25M pelo passe.

Acho que ficamos com 0 depois disto - não tenho a certeza.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
apocalypto disse:
O River já accionou a cláusula do Quintero? Temos a receber 50% do valor pelo qual for transferido, certo?
Na altura falou-se de 3.5milhoes por 50% mais 50% da venda pra russia.acho demasiado bom esse negocio.a ver vamos
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Quintero vai ser mais um negócio vergonhoso. Mesmo que o SC não contasse com ele, já era previsível que fosse ao Mundial, e a jogar assim...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,459
27,407
Conquistas
7
108
Martinovic disse:
Na altura falou-se de 3.5milhoes por 50% mais 50% da venda pra russia.acho demasiado bom esse negocio.a ver vamos
ojogo dizia (escrevia) que era 4M + 20%.

salvo erro.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,524
6,524
Este nº 9 da Colômbia continua a ser um avançado dos diabos. Já é meio velhinho, mas aposto que ainda marcava 30 golos por época em Portugal.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Martinovic disse:
Uma competição curta como o mundial nao é a competição certa para analisar o rendimento de um jogador.
A verdade é que a passafem do quintero plo nosso clube nada acrescentou.
Quantas vezes levou os adeptos ao desespero?a sua falta de intensidade  era enorme.
Bem sei que o treinador era outro mas nao entrou nas cogitações do sergio.é um jogador tipico de competições sul americanas.
Nao significa que nao viesse com outro espirito mas o negocio com o river parece bem encaminhado e dá a ganhar aos 2 clubes.
Eu lembro-me é dos jogos que ele ajudava a desbloquear quando entrava.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
paulo21 disse:
Que desperdício este pé esquerdo de Quintero. Tinha tudo para ser um jogador de nível mundial.
mesmo a passo o gajo é bom. se corresse e pressionasse era fabuloso. <acho é que não quer.... Vejam o peso. Parece sempre gordinho. Tinha de perder massa gorda para ficar mais rápido.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
gor!s disse:
O Quintero vai ser mais um negócio vergonhoso. Mesmo que o SC não contasse com ele, já era previsível que fosse ao Mundial, e a jogar assim...
Tambem era previsivel que se valoriza-se no campeonato Colombiano e não valorizou.
Despachar o Quintero pelo preço que for, é bom.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
maisazul disse:
mesmo a passo o gajo é bom. se corresse e pressionasse era fabuloso. <acho é que não quer.... Vejam o peso. Parece sempre gordinho. Tinha de perder massa gorda para ficar mais rápido.
Parece te gordo no jogo de hoje?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Durante uns anos que cá esteve era so criticas à postura do quintero.antes do mundial qualquer venda era boa para recuperar dinheiro investido e agora ja é um craque imprescindível?
Eu digo que se for bem vendido ou entrar num negocio pra trazer alguem que faça mesmo a diferença força nisso.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Ric_Sousa disse:
Era considerado o melhor jogador da liga...

Não tinham era dinheiro para ele...
E quantos clubes estrangeiros, com dinheiro, quiseram dar algo por ele? Só o conseguis-te emprestar ao River.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Quintero

Porque el club le pagó 500 mil dólares al Porto por el préstamo que Quintero y antes del 31 de diciembre comprará la totalidad del pase del Nalgón (así se definió él mismo) por 3.750.000 euros.

Esta é a nova versao.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,513
68
39
Oliveira de Azeméis
Jovetic8 disse:
E quantos clubes estrangeiros, com dinheiro, quiseram dar algo por ele? Só o conseguis-te emprestar ao River.
Quantos jogadores conheces que saíram do campeonato colombiano por cerca de 10M? Pois...

Ainda mais um jogador com histórico de "falhanço" na Europa. Obviamente que precisava primeiro de singrar numa liga argentina ou brasileira,  no mínimo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.