Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,818
LeaveYD disse:
Só não sei como Portugal tem odds mais baixas que o Uruguai. Não sei como calculam isso.
está tudo muito balanceado .... o restante é calculado pelo "peso do dinheiro"
se 100 apostadores enfiarem dinheiro na vitoria de portugal é normal a casa de apostas baixar as odds para tornar a aposta na vitoria do uruguai mais apetecivel e cativar os apostadores a jogar no uruguai
lembra-te que  as casas de apostas têm sempre algoritmos que fazem com que lucrem sempre qualquer que seja o resultado  final do jogo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,985
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
está tudo muito balanceado .... o restante é calculado pelo "peso do dinheiro"
se 100 apostadores enfiarem dinheiro na vitoria de portugal é normal a casa de apostas baixar as odds para tornar a aposta na vitoria do uruguai mais apetecivel e cativar os apostadores a jogar no uruguai
lembra-te que  as casas de apostas têm sempre algoritmos que fazem com que lucrem sempre qualquer que seja o resultado  final do jogo
As casas de apostas ganham uma comissão sobre quem ganha a aposta pelo claro que ganham sempre.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,985
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Sim,tirando o Messi ninguém entrava no 11 da França.Talvez uma dúvida entre o Otamendi e os 2 centrais da França mas de resto...
Messe? lol, quem é que tiravas para o meter lá?
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
alguem me explica por que é que a argentina nao joga ou com higuain ou aguero no attaque.nao tenho seguido muito o futebol estes ultimos dois anos mas ainda assim...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como se explica a forma de jogar das duas equipas, é que não consigo entender nem uma nem outra.. uma joga sem 9 e espera por um milagre e a outra tem a 1a linha de pressão a meio do meio campo defensivo.. ou o campo é muito grande ou a frança recua muito..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,818
sirmister disse:
As casas de apostas ganham uma comissão sobre quem ganha a aposta pelo claro que ganham sempre.
a comissao é so aplicavel  na betfair
nas restante é mediante as odds que a casa oferece
por exemplo no portugal x uruguai o over 2,5 tem odd de 2,55 e o under 2,5 tem odd de 1,33

fazendo o inverso e somando ambas as odd's temos ( 1/2,55 + 1/1,33 = 1,14 )
subtraindo a unidade temos 1,14 - 1 = 0,14

isto significa que independentemente do desfecho final a casa de apostas tem sempre um lucro de 14% ... ou seja em casa 100 euros apostados 14€ vao para a casa de apostas

 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Esta táctica da Argentina também, minha nossa...

Portugal vai ser igualzinho mais logo.

Ronaldo a ilha, e de resto tudo encostado a defender.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
RXavier10 disse:
Depois da derrota no Euro 2016, parece que a França aprendeu a lição.
A França já é forte há muitos anos.... em 2014 foram provavelmente a única equipa a fazer frente à Alemanha. Em 2016, foram a melhor equipa do Europeu e a que mais merecia ganhar. Felizmente para nós, não aconteceu assim...

Entretanto vai ficando cada vez mais madura, cada vez melhor. No início do campeonato do mundo coloquei-a em 4º na lista de favoritos mas foi um 4º muito conservador. Com a falência da Alemanha (sempre tive um feeling que não iria longe apesar de a ter colocada em 3º dos favoritos) e os problemas da Espanha com a saída do Lope, para mim sobe a segunda favorita atrás do Brasil. Felizmente para a Espanha está numa metade do quadro bem mais acessível.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,985
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
a comissao é so aplicavel  na betfair
nas restante é mediante as odds que a casa oferece
por exemplo no portugal x uruguai o over 2,5 tem odd de 2,55 e o under 2,5 tem odd de 1,33

fazendo o inverso e somando ambas as odd's temos ( 1/2,55 + 1/1,33 = 1,14 )
subtraindo a unidade temos 1,14 - 1 = 0,14

isto significa que independentemente do desfecho final a casa de apostas tem sempre um lucro de 14% ... ou seja em casa 100 euros apostados 14€ vao para a casa de apostas
foi o que eu disse... tem uma comissão nesse caso de 14%. 
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
O Sampaoli a inventar assim ainda descobre a pólvora... Vai mexendo noa avançados que não são o problema e insiste em extremos inoquos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Daikan disse:
O Sampaoli a inventar assim ainda descobre a pólvora... Vai mexendo noa avançados que não são o problema e insiste em extremos inoquos.
Extremo, singular, Di Maria, nº11.

O que a Argentina precisa é de uma referência no ataque que liberte o Messi.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
A França tem uma seleção incrível, então o Mbappé é um fenómeno.

Precisavam de um matador para o lugar do Giroud.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.