Campeonato do Mundo de Futebol - Rússia, 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
Contra argumentar o quê?? A desculpa é sempre a mesma.. Se não é o treinador a culpa é dos outros colegas de equipa.. Se jogou mal arranja-se dados estatísticos para entreter a malta e pronto.. O facto é que outros jogadores, com equipas MUITO mais fracas do que aquela que a argentina tem ao seu dispor neste momento fizeram muito mais do que ele alguma vez fez (fará).

E a verdade é que:
1 - voltamos a não ter o messi do barcelona que finta meio mundo
2 - voltamos a não ter um golo de messi em fases a eliminar de um Mundial
3 - Voltamos a ter um messi a dormir dentro de campo
4 - voltamos a ter um messi que perante os golos do adversário a sua reacção, como capitão, é baixar a cabeça entrar em modo depressivo, como sempre..

E isto, para os defensores que ele é o melhor de todos os tempos é uma espinha que terão que continuar a carregar por mais 4 anos.. Ainda não foi desta meus amigos.. E desta vez não existe o Pipa para culpar..
Quando leio os argumentos que tu das, chego a uma de duas conclusões.. ou não viste nenhum joga da Argentina ou então não sabes interpretar os jogos que vês.

Como tal nem me vou cansar mais a discutir contigo.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Jovetic8 disse:
Epah, eu gosto de Portugal mas isto é só uns jogos de futebol não tem nada a ver com o assunto.

Gosto de ver bons jogos, não estou a apoiar ninguém porque ainda nenhuma equipa me convenceu.

Uma coisa que me irrita em Portugal, embora também haja em outros paises, é a demagogia e populismo que gira em torna das seleções.
Eu cá apoio a selecção fervorosamente, mas concordo em absoluto contigo.
Eu acrescentava hipocrisia ao populismo e demagogia. É ridícula a atenção que se dá, por parte dos media e dos políticos à selecção nacional e se caga forte e feio para outros grandes atletas em diferentes modalidades...
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
790
566
Incrível, finalmente acabou esta série consecutiva de não sofrer golos...

https://twitter.com/WilliamHill/status/1013071342508355584
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Claro que eu torço por outras selecções além da nossa.
Na verdade torço quase sempre por alguém em todos os jogos.

Torço principalmente pelo bom futebol e pelos seus melhores representantes, torço pelos Nossos (que vestem ou vestiram a Nossa camisola).
Torço pela Colombia dos esquerdinos geniais (embora de nível diferente são ambos geniais) Quintero e James mais o nosso tigre matador.
Torço pela Cróacia de Rakitic e Modric, pela Bélgica de De Bruyne e Hazard, pelo Brasil de Neymar e Coutinho, pela Espanha de Iniesta e Isco. Torci pela Argentina de Messi.
E torço claro pelo México, pelos nossos , principalmente pelo Nosso capitão.

Depois vou definindo prioridades se alguns destes se encontrarem ;)

Portugal não me entusiasma nada e só o Porto me leva a desejar a vitória mais do que tudo, jogando quem jogue e como jogue. Isso não significa que queira que Portugal perca mas se perder não deixarei de dormir bem certamente.
 

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
MaximusInvictus disse:
1998 All over again...

https://twitter.com/DChimhavi/status/1013109685996654593
Destes, só dois não nasceram em França.

Kimpembe - Beument-sur-oise, France
Pogba - Lagny-sur-Marne, France
Mbappe - Bondy, France
Dembele - Vernon, France
Tolisso - Tarare, France
Kante - Paris, France
Matuidi - Toulouse, France
Nzonzi - La Garennes-Colombes, France
Rami - Bastia, France
Fekir - Lyon, France
Sidibe - Troye, France
Mendy - Longjumeau, France



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.