Campeonato do mundo de Snooker

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Não querendo menosprezar Bingham, à vontade eu daria no mínimo uns 5 nomes à frente dele para estar nas meias-finais... assim de repente: Selby, O'Sullivan, Neil Robertson, Shaun Murphy e Trump. Depois ainda talvez colocaria o Ding Junhui, Barry Hawkins ou mesmo o Ali Carter ou John Higgins.
Talvez até eu esteja a ser um pouco tendencioso...  é que o jogo do Bingham nunca me impressionou (e já acompanho snooker há alguns anos - não só os campeonatos do mundo).
Eu também não sou fã do Bingham! E concordo contigo. Para mim é um bom jogador, está longe de ser excepcional.

No entanto, o Sancho e o Santos parecem que estão a fazer claque por ele. O Bingham isto, o Bingham aquilo, eh pah, já chateia.
E aquela tirada de darem como adquirido o 10-6 foi o topo da parvoíce. A parvoíce foi tal, que o Trump fez 9-7. LOL
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Só falta os pompons... ehehehe ;)
Agora no outro jogo, por mim podem fazer claque pelo Hawkins! Quero ver pelo menos mais uma sessão. :)
 
S

sinal

Guest
O Murphy parece terreno agora. Muitos erros nesta sessão, o Hawkins a minorar a tareia.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
sinal disse:
O Murphy parece terreno agora. Muitos erros nesta sessão, o Hawkins a minorar a tareia.
16-8... pelo menos temos sessão amanhã. Mas deverá ser rápida... Murphy só precisa de um jogo para passar à final.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Este jogo entre Trump e Bingham está renhido...
Trump entrou bastante bem esta manhã com 2 jogos seguidos a levar o encontro para 9-9... mas Bingham respondeu com 4 jogos logo a seguir. Quando parecia que Bingham ia finalmente "fugir" no resultado, eis que Trump responde com mais 2 jogos (mais uma vez 4-4 na sessão).

Alguns erros de parte a parte... ainda assim Bingham mantém a vantagem de 2 jogos que ganhou na 1ª sessão de 2 jogos (13-11).
 
S

sinal

Guest
OMG

Que hino ao snooker! Vamos à negra.
A última entrada do Trampa é simplesmente para ficar na história do snooker. Que coisa épica.
 
S

sinal

Guest
Bingham na final.

No último frame, Bingham foi melhor. Grande jogo.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Porra... não pude ver. :(
Vou rever no youtube esta sessão... mas pelas 3 sessões que vi, e pelo jogo que fez frente ao Ronnie, merecia a final
Mas infelizmente acho que vai levar tareia do Murphy... pode ser que me engane.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Grande 1ª sessão da final! 4-4
Quando vi o 3-0 do Murphy estava a temer um o pior nesta sessão... Grande recuperação do Bingham!
Grande performance do Bingham!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Mais uma grande sessão a decorrer... Murphy faz 4 jogos seguidos (8-4) para início das hostilidades mas Bingham responde agora com 3 jogos (8-7).
Mais 2 jogos para terminar esta sessão (Frames por sessão: 8, 9, 8 e 10).
 
S

sinal

Guest
O Bingham é um dos maiores requeiros do jogo. Dois chouriços no mesmo frame, ainda por cima, os dois que decidiram. Viva à feira do fumeiro do Bingham.

O Murphy em condições normais é superior, mas não pode apagar como no final desta sessão.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
sinal disse:
O Bingham é um dos maiores requeiros do jogo. Dois chouriços no mesmo frame, ainda por cima, os dois que decidiram. Viva à feira do fumeiro do Bingham.

O Murphy em condições normais é superior, mas não pode apagar como no final desta sessão.
Este último foi um senhor chouriço mas depois da falta do Murphy ele estava no controlo do frame...
O Murphy está a ter uns "apagões" inesperados... tem grandes entradas nas sessões depois pufff...
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Este último foi um senhor chouriço mas depois da falta do Murphy ele estava no controlo do frame...
O Murphy está a ter uns "apagões" inesperados... tem grandes entradas nas sessões depois pufff...
E o primeiro! puff

E ainda houve aquela bola branca que puxa e não entra por milagre e o Sancho diz que ele poderia estar a usar o buraco para puxar a bola lá para baixo. Comentário épico, ele iria arriscar a bola branca entrar para usar o buraco para puxar! O Sancho sai-se com cada disparate que até dói ouvir, quando ouvi nem acreditei no que estava a entrar pelos meus ouvidos a dentro.

Chega o mundial e o Sancho decide só dizer porcaria.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,515
14,793
Agora na final estou a acompanhar os directos da BBC... onde estou nestes dias não consigo por o stream do Eurosport Portugal a dar.
Essa da bola branca deve ter sido engraçada... na BBC falaram na muita sorte que o Bingham teve. Ainda assim, com a estrelinha, recuperar de 3-0 e 8-4 hoje... não é fácil.

Vamos ver amanhã... pelo menos até agora temos uma final disputada (ao contrário do passeio que esperava do Murphy) e prevejo grandes sessões amanhã...
Se o Murphy hoje abrisse um "fosso" no marcador de tal forma irrecuperável (com aconteceu com Hawkins), seria um 2º dia de final "morto"...

Infelizmente (à partida) não poderei acompanhar em directo as sessões de amanhã mas espero que Murphy ganhe.
 
S

sinal

Guest
O Bingham tem tido muita sorte, mas também tem procurado. O Murphy tem de jogar mais, porque senão vai ter um dissabor.
 
S

sinal

Guest
Estes comentários da Eurosport Tuga, são o cúmulo. Aconselho aos senhores Sancho e Santos, que se dignem a colocar a tacho à disposição de outros.
Em vez de comentar um jogo de snooker, estão a ter orgasmos com o Bingham. É melhor ligar a porcaria do stream da BBC do que ouvir dois anormalóides.

Desde dos quartos de final que tem sido esta pouca vergonha. O que é que o Bingham lhes deu em troca? Até quando estava a perder por 4 e a jogar mal, estes comentadores eram só elogios, haja paciência. Dois escroques a comentar snooker.
 
S

sinal

Guest
Quanto ao jogo, o Murphy hoje está patético, aliás, pior que isso. A falhar bolas de amador.
O Bingham vai ser campeão do mundo, o Murphy está a fazer de tudo para perder. Inacreditável.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.