Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DrGero disse:
10 Acunas ganhavam a 10 Riquelmes

6 Acunas + 4 Riquelmes ganhavam a 4 Acunas + 6 Riquelmes.

O Riquelme de hoje é um Quintero.
Dificilmente um jogador de futebol vinga sem velocidade e/ou aceleração.
O próprio Riquelme, no seu tempo, teve que se contentar apenas com um Villareal, ainda que fosse o de Pellegrini.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Os dois melhores jogadores da Argentina não saíram do banco.

A Argentina ganhou 2-0 sem ter passado um mau bocado em nenhum momento do jogo.

Estiveram a ganhar desde meio da primeira parte, óbvio que jogaram mais estilo Acuna que estilo argentina do Pekerman.

o Almendra é um excelente jogador, ficou no banco e depois?, já o vi ser titular contra o River plate e fazer um jogão.
Desculpa a ignorância, mas qual é o outro?
Almendra e quem mais?

Tinha a ideia que o melhor era o Barco.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Morais disse:
Já agora que eu teci enorme admiração e é verdadeira o ultimio grande craque e esse era craque e vi ao vivo e como jogava foi o Enzo Francescoli ,cognome "El Príncipe" que colirio para os olhos mas vejam o tempo que faz e eles andam por aí fazendo estragos até hoje,
Já vi grandes cracks ao vivo, alguns no seu auge.

O grande crack que vi ao vivo e saltei da cadeira foi o Hagi num jogo de amigos do Figo em alvalade.

Ver um gajo de meia idade, com barriga fazer o que o Hagi fez com os pés nesse jogo foi qualquer coisa.

@MeteOMarega  - O Outro é o Pedro De La Vega. Não o citei porque o Almendra é que foi falado para nós - e eu assumi que estavam fartos de me ver escrever sobre o De la Vega.

O De la Vega é o gajo mais talentoso que vi aparecer nos últimos anos na Argentina - é só ir ao tópico do campeonato das pampas e ver o que escrevi dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Grande Argentina!!!

Agora só falta a África do Sul dar o chuto final.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Já vi grandes cracks ao vivo, alguns no seu auge.

O grande crack que vi ao vivo e saltei da cadeira foi o Hagi num jogo de amigos do Figo em alvalade.

Ver um gajo de meia idade, com barriga fazer o que o Hagi fez com os pés nesse jogo foi qualquer coisa.

@MeteOMarega  - O Outro é o Pedro De La Vega. Não o citei porque o Almendra é que foi falado para nós - e eu assumi que estavam fartos de me ver escrever sobre o De la Vega.

O De la Vega é o gajo mais talentoso que vi aparecer nos últimos anos na Argentina - é só ir ao tópico do campeonato das pampas e ver o que escrevi dele.
Ah, já ouvi falar, sim.

Mas o que conheço melhor é o Barco. Tinha a ideia que era o melhor jogador desta seleção sub20.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
MeteOMarega disse:
Ah, já ouvi falar, sim.

Mas o que conheço melhor é o Barco. Tinha a ideia que era o melhor jogador desta seleção sub20.
Eu acho que o Barco por ter saído para um campeonato tão fraco como a MLS vai passar ao lado de uma grande carreira.

Tem 20 anos, devia estar a dominar a superliga Argentina e dar o salto para um clube médio europeu (como nós ou um Ajax ou um Dortmund da vida) daqui a um ano para depois explodir.

Achei muito estagnado em comparação ao jogador que era quando apareceu.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Di Charis disse:
Eu acho que o Barco por ter saído para um campeonato tão fraco como a MLS vai passar ao lado de uma grande carreira.

Tem 20 anos, devia estar a dominar a superliga Argentina e dar o salto para um clube médio europeu (como nós ou um Ajax ou um Dortmund da vida) daqui a um ano para depois explodir.

Achei muito estagnado em comparação ao jogador que era quando apareceu.
Concordo.
Ou para esses, ou para o nosso Porto eheh
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Se aquilo é o tal grande craque Barco, nem perto de um Salvio chega...

Já agora se esse Almendra é tão craque porque em 2 jogos é suplente??
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,798
20,593
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para mim o grande destaque deste jogo entra Coreia e a África do Sul é o relvado.

Depois daquele dilúvio ainda está impecável.

Precisamos de contratar um relvado assim
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Derrota muito injusta hoje. Fomos melhores durante praticamente o jogo todo, mas tivemos muitas dificuldades para entrar com perigo nos últimos 30 metros. E quando conseguimos, não acertámos com a baliza.

O Nuno Santos não pode jogar no meio campo? Se calhar está na altura de tentar mudar alguma coisa. Já se viu que com este meio campo as coisas ficam mais difíceis. O Quina faz muita falta.

Vamos ver como nos apresentamos com a África do Sul. Pode ser que esta derrota faça bem à equipa.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
@DeepBlue no decorrer de uma conversa que tivemos este ano, eu ainda não pude ver os jogos, mas o lateral direito do Mali, Fodé Konaté, para além de um valente nome, já esteve a fazer parte da temporada nos sub-19 do Famalicão..
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
killermartins disse:
@DeepBlue no decorrer de uma conversa que tivemos este ano, eu ainda não pude ver os jogos, mas o lateral direito do Mali, Fodé Konaté, para além de um valente nome, já esteve a fazer parte da temporada nos sub-19 do Famalicão..

Espera...

Há um Fodé Konaté na mesma competição onde está o "nosso" Pina e o GR Pito?.

Best...
World cup...

EVER!:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.