Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
É o primeiro jogo que vejo desta selecção italiana, mas não me parece nada de especial.

O Japão tem estado melhor, mas ainda não conseguiu marcar.

No outro jogo, vai ganhando o Equador. O México até agora pouco incomodou, só em bolas paradas. O Macías, jogador que a malta tem falado, tem estado muito discreto. Também tem tido pouca bola. Estou a gostar do 19 mexicano. Ele e o 10 são os jogadores que têm tentado levar a equipa para a frente.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Pelo 11 inicial parece-me que a Itália jogou este jogo com as reservas por já estar qualificada de antemão.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Alves disse:
Pelo 11 inicial parece-me que a Itália jogou este jogo com as reservas por já estar qualificada de antemão.
Talvez por isso então. Na minha opinião o Japão mereceu vencer.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
dortmund disse:
Muito triste, nem vou dormir.
Uma das seleções da federação subserviente aos orcs perdeu.
Toda a gente sabe que a FPF é mais uma instituição que os FDP controlam, sendo até uns dos objectivos prioritários dos "animais" de acordo com o célebre PowerPoint de que agora fala o New Yorker, escrito em 2012 pelo velhaco do DSO!!

Todas as suas equipas são as equipas que melhor servem os seus interesses e os interesses dos seus empresários!!!

Só não vê quem não quiser ver!!!

MORAL DA HISTÓRIA:

QUE SA FODAM, BEM FODIDOS.....

PARA MIM VÊ-LOS PERDER DÁ-ME UMA ENORME SATISFAÇÃO, É COMO VER OS BOIS DE VERMELHO LEVAREM 5 DO BASILEIA.....
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
RXavier10 disse:
Talvez por isso então. Na minha opinião o Japão mereceu vencer.
Já não foi o primeiro jogo assim então... já contra a Nigéria não jogaram nada... apanharam s a ganhar e foi anti jogo e defender...

Os dois jogos que vi do Japão gostei muito eles trocam bem a bola futebol apoiado bonito
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Este Cucho Hernandez pareceu-me de facto um jogador bastante interessante. Não sei se era por o adversário ser mais frágil, mas gostei do que vi.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
Malhanga disse:
Toda a gente sabe que a FPF é mais uma instituição que os FDP controlam, sendo até uns dos objectivos prioritários dos "animais" de acordo com o célebre PowerPoint de que agora fala o New Yorker, escrito em 2012 pelo velhaco do DSO!!

Todas as suas equipas são as equipas que melhor servem os seus interesses e os interesses dos seus empresários!!!

Só não vê quem não quiser ver!!!

MORAL DA HISTÓRIA:

QUE SA FODAM, BEM FODIDOS.....

PARA MIM VÊ-LOS PERDER DÁ-ME UMA ENORME SATISFAÇÃO, É COMO VER OS BOIS DE VERMELHO LEVAREM 5 DO BASILEIA.....
[/
Isso também já é doença. Então temos 3 jogadores no onze (tínhamos se não fosse o SC). E eles têm 3, e dizes que é conspiração? Aliás se o Dalot fosse nosso era 4. Esta é a seleção mais portista e queres que perca? Adeptos tipo tu não fazem falta. E quem tinhas no Porto pro lugar do Florentino, Gedson ou Jota...o Baro é que devia tar no lugar do Miguel Luís que só foi porque pertence ao grupo desde os sub-17.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,066
6,289
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
A Noruega vai ganhando por 8-0 às Honduras e o Haland que se chegou a falar aqui na época passada durante o Euro Sub-19 já marcou... por 6 vezes

e vão 7
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,303
785
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um oito nove três disse:
A Noruega vai ganhando por 8-0 às Honduras e o Haland que se chegou a falar aqui na época passada durante o Euro Sub-19 já marcou... por 6 vezes

e vão 7
9 😁
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deve ser algum record.

8 golos deste Haland que já está no 'meio' da RB no Salzburg.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Um oito nove três disse:
A Noruega vai ganhando por 8-0 às Honduras e o Haland que se chegou a falar aqui na época passada durante o Euro Sub-19 já marcou... por 6 vezes

e vão 7
12-0, marcou 9.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vejam os golos.

Incrível o nível do Redes das Honduras, acho que depois disto deixava o futebol se fosse eu.

Uma mão cheia de defesas incompletas e saídas que ficam a meio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.