Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Como é possível o Porto só ter 3 jogadores aqui...

Estes três gajos do meio campo valem zero...

Contra uma coreia a defender... WTF!!!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem ganhamos na estreia mas nossa segunda parte foi pavorosa há que melhorar e muito.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,401
sempredragao disse:
Este hélio foi outro cheio de cunhas percebe zero. Jogo horrível. Não jogamos nada de nada. Não controlam o jogo com bola, meio campo é fraco.
foi campeao de sub 17 e sub 19 é assim tao mau ?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Mau jogo. Meio campo sem criatividade e muita gente a abusar dos lances individuais, com o Jota à cabeça.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
O meio campo precisa de um criativo no próximo jogo e sem Quina só havia o Romário que não foi convocado.
De resto a defesa teve bem e no ataque era só Leão e...Trincão que realmente é o maior talento sub-20 português.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Portugal sem o domingos quina perde o jogo interior que o Miguel luis não consegue dar. Faz muita falta a esta selecção.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
@DeepBlue estou a ver o México-Japão e estes japoneses trocam muito bem a bola... para já dou zero ao México!

Sabes m dizer se eles têm alguém que valha a pena obeservar?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
HitmanThe47 disse:
@DeepBlue estou a ver o México-Japão e estes japoneses trocam muito bem a bola... para já dou zero ao México!

Sabes m dizer se eles têm alguém que valha a pena obeservar?
O Macías tem tudo para vir a ser um grande avançado (andei a ver umas coisa dele após indicação de vários colegas aqui do NGP) e há o Lainez que já está no Bétis, de resto conheço mal. Ainda não me debrucei como deve ser sobre o Mundial Sub-20, falta de tempo e outras obrigações, mas quero ver se para começo a seguir com atenção a partir desta semana.

E, como não tenho seguido o mercado mexicano nos últimos 2 anos, não te posso ajudar muito mais.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
DeepBlue disse:
O Macías tem tudo para vir a ser um grande avançado (andei a ver umas coisa dele após indicação de vários colegas aqui do NGP) e há o Lainez que já está no Bétis, de resto conheço mal. Ainda não me debrucei como deve ser sobre o Mundial Sub-20, falta de tempo e outras obrigações, mas quero ver se para começo a seguir com atenção a partir desta semana.

E, como não tenho seguido o mercado mexicano nos últimos 2 anos, não te posso ajudar muito mais.
Obrigado pela dica...

Mas para já dos jogos que vi a equipa que mais gostei fui sem dúvida o Japão... na primeira parte com triangulações simples deram água pela barba ao México...
Muito fracos o México... só s safam pela individualidades...
E mesmo assim não vi nada de especial...
O 10 do Japão parece promissor...

Acabou agora o equador - Itália...
A Itália não joga nada...
O equador defende mal que dói...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,442
134
Senegal bem mais forte que a Colômbia. Confesso que foi uma meia surpresa para mim, pois fiquei muito agradado com a Colômbia no 1º jogo, mas neste não tiveram hipótese.

O jogador que marcou o 2º golo do Senegal ainda é juvenil!! (no BI pelo menos)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
HitmanThe47 disse:
Obrigado pela dica...

Mas para já dos jogos que vi a equipa que mais gostei fui sem dúvida o Japão... na primeira parte com triangulações simples deram água pela barba ao México...
Muito fracos o México... só s safam pela individualidades...
E mesmo assim não vi nada de especial...
O 10 do Japão parece promissor...

Acabou agora o equador - Itália...
A Itália não joga nada...
O equador defende mal que dói...
Tonali e Kean fazem muita falta, até o Zaniolo seria importante, e aquele Pinamonti só tem nome. E esse Plata não joga nada, jogador banal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.