Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
O Hélio mantém os médios em linha, ainda agora numa saída de bola o Miguel devia arrancar e fica a abrir linha de passe com o Dalot sozinho nas costas..

Não entendo qual é a ideia dele..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não havendo Quina, tinha que ser chamado ou o Baró ou o Daniel Bragança. O Miguel Luís e o Mesaque dsu são fetiches do Hélio.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Florentino é muito bom jogador, o Gedson é muito fraquinho. Falta-nos capacidade de construção pela zona central.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Acho que o problema não é do Miguel Luís mas da posição em que o Hélio o pôs, de costas para a baliza.
Confiando a construção no duo Gedson-Florentino, que é limitadissimo no capítulo do passe...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Podia estar a jogar outro meio campo qualquer, a partir do momento em que eles iniciam construção de forma compacta, com o Gedson e o Miguel 3 metros à frente do Florentino e quando atacam o Florentino continua 3 metros atrás deles, mesmo que estejam em cima da área..

Demasiado limitado o nosso jogo a meio campo, nem sequer faz sentido manter 3 médios se estamos dependentes de rasgos dos extremos ou laterais e cruzamentos para um Leão sozinho..

Faria mais sentido ter o Martelo lá dentro, meter o Leão no segundo poste do cruzamento e o extremo a dobrar o meio campo..
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Treinador de Bancada disse:
Este Leão tem um potencial monstruoso. Tem uns primeiros metros fortíssimos. Se maturar o seu jogo será o nosso Mbappé
Nah, Fábio Silva não vai dar hipótese.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atenção eu acho o Florentino como pivot, e o Gedson no transporte 2 jogadores nucleares, o outro lagarto é que é uma ave rara que anda lá, que não acrescenta nada. O Quina dava a ginga e criatividade ao trio.

Quantos aos centrais, não chegam para ser no mínimo o terceiro e o quarto da hierarquia?  Se o SC assim o acha está completamente errado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MeteOMarega disse:
Nah, Fábio Silva não vai dar hipótese.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Jogadores diferentes e compatíveis. O Leão como falso extremo, é onde se sente mais confortável. O Fábio é 9 puro.

Fábio Silva, Rafael Leão, João Félix e Bernardo mais tarde ou mais cedo vão ser os 4 da frente no pós CR7.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Luis Sampaio disse:
Nós por azar estamos a perder alem do mais jogadores muito posicionais contra a Argentina não funciona muito bem,eles dão-se mal com deslocações constantes.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Treinador de Bancada disse:
Jogadores diferentes e compatíveis. O Leão como falso extremo, é onde se sente mais confortável. O Fábio é 9 puro.

Fábio Silva, Rafael Leão, João Félix e Bernardo mais tarde ou mais cedo vão ser os 4 da frente no pós CR7.
Compreendo o que dizes.

Estava a referir-me a PL, como o Leão joga sempre a PL.

Mas sim, era uma solução.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.