Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
WarriorFCP disse:
Acho que somos claramente superiores a esta Argentina e merecíamos outro resultado, mas não me parece que seja só uma questão de eficácia. O meio-campo não tem funcionado, já contra a Coreia tivemos dificuldades em ter bola e esta equipa tem qualidade para jogar muito, muito melhor.
Uma coisa não se pode apontar, a equipa é a imagem do treinador.
Se ganharmos algo, é pelo rasgo individual de cada um.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,707
5,386
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Muito triste, nem vou dormir.
Uma das seleções da federação subserviente aos orcs perdeu.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,072
26,045
Conquistas
7
108
WarriorFCP disse:
Já venho dizendo há muito que o Mbemba tem muita qualidade, teve o azar das lesões, perdeu espaço no Newcastle e jogou pouco, mas é um central com uma qualidade técnica acima da média e bastante rápido. Se for aposta, vai surpreender muita gente.
estava a ver que ninguém reparava/falava nisso...

cheguei a ler que era coxo, 2 tijolos, etc...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ripas disse:
Saudades de quando a Argentina dava a mostrar ao mundo Riquelmes e não uma mão cheia de Acuñas como se viu hoje.
É mais por esse facto que estou aqui furioso com nossa derrota que outra coisa ,pois neste escalão já ganhamos deles até jogando menos e eles com muito melhores 11.É futebol.
Tudo jogador banal e des esquema talento quase zero.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Pode ser que essa derrota sirva para abrir os olhos a muitos craques a pensar que ia ser fácil.
Começam a aplicar se
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Morais disse:
É mais por esse facto que estou aqui furioso com nossa derrota que outra coisa ,pois neste escalão já ganhamos deles até jogando menos e eles com muito melhores 11.É futebol.
Tudo jogador banal e des esquema talento quase zero.
Estão cada vez mais parecidos ao adn do Uruguai.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Um Portista disse:
O Almendra vale 30M e não sai do banco?
Vais ao tópico da silly season e havia quem estivesse entusiasmado com uma proposta de 25M€ pelo Almendra, mas os dois centrais titulares da selecção portuguesa é para serem emprestados, têm que rodar.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,430
764
Porto, 1977
Ripas disse:
Saudades de quando a Argentina dava a mostrar ao mundo Riquelmes e não uma mão cheia de Acuñas como se viu hoje.
10 Acunas ganhavam a 10 Riquelmes

6 Acunas + 4 Riquelmes ganhavam a 4 Acunas + 6 Riquelmes.

O Riquelme de hoje é um Quintero.
Dificilmente um jogador de futebol vinga sem velocidade e/ou aceleração.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ripas disse:
Estão cada vez mais parecidos ao adn do Uruguai.
Por aí ,mas tem uma coisa que o Uruguai é imbativel eles sabem suas limitações,assumem elas e entram em campo como se fosse a ultima partida de suas vidas,eu tenho muito respeito pelo escola uuruguaia eles sempre surpreendem pela vontade.Eles são 3,5 Milhões e pessoas e a nível continental olha o historial deles nem vou falar dos 2 mundiais que era noutro contexto.
É ruim de derrubá-los mesmo eles caindo aos pedaços o argentino joga com soberba.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
DrGero disse:
10 Acunas ganhavam a 10 Riquelmes

6 Acunas + 4 Riquelmes ganhavam a 4 Acunas + 6 Riquelmes.

O Riquelme de hoje é um Quintero.
Dificilmente um jogador de futebol vinga sem velocidade e/ou aceleração.
Eu devo estar do lado errado da barricada, sou um romântico incurável.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais disse:
Por aí ,mas tem uma coisa que o Uruguai é imbativel eles sabem suas limitações,assumem elas e entram em campo como se fosse a ultima partida de suas vidas,eu tenho muito respeito pelo escola uuruguaia eles sempre surpreendem pela vontade.Eles são 3,5 Milhões e pessoas e a nível continental olha o historial deles nem vou falar dos 2 mundiais que era noutro contexto.
É ruim de derrubá-los mesmo eles caindo aos pedaços o argentino joga com soberba.
Já agora que eu teci enorme admiração e é verdadeira o ultimio grande craque e esse era craque e vi ao vivo e como jogava foi o Enzo Francescoli ,cognome "El Príncipe" que colirio para os olhos mas vejam o tempo que faz e eles andam por aí fazendo estragos até hoje,
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Esta é uma boa geração mas não é nada de extraordinário. Já li várias pessoas escreverem neste fórum que é a melhor geração de sempre do nosso futebol... acho um completo exagero. Tenho dificuldade em encontrar um jogador que ali esteja que, daqui a uns anos, possa vir a ser considerado um jogador muito acima da média.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
De destacar o árbitro também que deixou os argentino fazer as faltas que queriam sem dar amarelos quando devia..


Impressionante o pé esquerdo deste coreano.. Precisão e força..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vamos ver pelo lado positivo podiam ter feito mais e não seria demais mas nestas idades por vezes com um fracasso momentaneo se aprende muito mais.Também não fomios medonhos longe disso,vamos com calma apenas e um jogo e nada alem disso.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Os dois melhores jogadores da Argentina não saíram do banco.

A Argentina ganhou 2-0 sem ter passado um mau bocado em nenhum momento do jogo.

Estiveram a ganhar desde meio da primeira parte, óbvio que jogaram mais estilo Acuna que estilo argentina do Pekerman.

o Almendra é um excelente jogador, ficou no banco e depois?, já o vi ser titular contra o River plate e fazer um jogão.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.