Campeonato do Mundo Sub-20 Polonia 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,838
1,367
teach disse:
Não sei... mas seria de tentar digo eu...
É impossível... O Lille para o ano vai jogar a Champions, estão a construir boa equipa desde o ano passado, e dinheiro não falta.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Florentino e sobretudo Gedson ate agora estão muito fracos e destoam.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
ryback disse:
Estamos é a falhar.... ja tivemos mais que chances para ampliar
Já contra a Argentina foi o mesmo, falhas atrás de falhas a rematar à baliza, parecem o Porto.

E na minha opinião jogámos bem melhor contra a Argentina do que estamos a jogar agora, tudo lento.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Branco disse:
Muito sinceramente de indiscutivel qualidade só vejo o J.Félix, não sendo o deus que fazem dele ao menos dá para ver que há ali alguma coisa, os outros até podem dar bons jogadores mas vivem muito do hype.
Eu digo dos que estão em campo hoje.. O Félix para mim ainda tem de passar mais tempo para provar muita coisa.. Discordo desde já com o Carvalhal que disse que o Bernardo com a idade dele não fazia o que o Félix faz, o Bernardo deve ter sido o melhor talento que lá andou, não viveu foi esse tal hype..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Drag72 disse:
Já contra a Argentina foi o mesmo, falhas atrás de falhas a rematar à baliza, parecem o Porto.

E na minha opinião jogámos bem melhor contra a Argentina do que estamos a jogar agora, tudo lento.
Tambem acho que contra a Argentina jogamos melhor apesar desse Nuno Santos parecer ser melhor que o Miguel Luis.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o gedson e o florentino juntos nao valem o poio de merdA Que caguei hoje...

o meu poio nunca jogaria nos mouros mas...se por alguma....sei la valia logo para ai 800 milmilhoes de milhoes de euros..
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Vamos lá a ver se os cabeçudos conseguem ser eliminados...

Não era má ideia a selecção do BOIFICA, dos portugueses "bons" ser eliminada...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
killermartins disse:
Eu digo dos que estão em campo hoje.. O Félix para mim ainda tem de passar mais tempo para provar muita coisa.. Discordo desde já com o Carvalhal que disse que o Bernardo com a idade dele não fazia o que o Félix faz, o Bernardo deve ter sido o melhor talento que lá andou, não viveu foi esse tal hype..
Isso não discuto, até ver o Bernardo é o melhor jogador de que lá saiu nos últimos anos, estava só a comparar com quem lá joga actualmente, e para mim os outros jogadores fora o Félix vivem muito da permissividade dos árbitros e do hype da CS, não quer dizer que não haja ali qualidade num e outro, mas não é bem a mesma coisa.

É verdade que hype e J.Felix são quase sinónimos também, mas isso é porque o patamar em que o colocam é absurdo e não porque não haja ali real talento.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Malhanga disse:
Isso deves ser tu e eu que não gostamos dos gajos do BOIFICA.....
Nem vou por aí quando vejo seleçao o clube onde jogam consigo separar.Por exemplo nos dois ultimos jogos arrasei com o Dalot,que ja nao e nosso mas é de nossa formaçao,o homem regrediu.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Branco disse:
Isso não discuto, até ver o Bernardo é o melhor jogador de que lá saiu nos últimos anos, estava só a comparar com quem lá joga actualmente, e para mim os outros jogadores fora o Félix vivem muito da permissividade dos árbitros e do hype da CS, não quer dizer que não haja ali qualidade num e outro, mas não é bem a mesma coisa.

É verdade que hype e J.Felix são quase sinónimos também, mas isso é porque o patamar em que o colocam é absurdo e não porque não haja ali real talento.
Sim, é tudo empolado, a formação deles é artificial porque quem não seguir os jogadores não consegue retirar o real valor, vendem o Cancelo e o Bernardo pelo mesmo valor anunciado do Cavaleiro, por exemplo..

Agora com o sucesso desses 2 passaram ao hype, o Guedes sofreu um bocado com isso, sempre foi tido com secundário ao Sanches quando na realidade sempre teve um potencial maior, o Sanches para mim foi uma surpresa porque já o conhecia da formação e fiquei pasmado como a forma como alguns entendidos o elevaram ao patamar com que saiu..

Algo que nós poderíamos explorar um bocado, em vez de dar um Chicão ao Vitória, tentar traduzir os anos todos de formação em algum dinheiro.. Por outro lado, sabemos a dificuldade de fazer isso neste país..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.