#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Devido à pandemia, a modalidade terminou mais cedo e agora restam aos clubes preparar a nova temporada e assim sendo já utilizamos este tópico para falarmos do defeso, que infelizmente será bem longo.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sobre o Rampulla...

Antes dele comprometer-se com o Benfica já se sabia que tinha bastante potencial e mesmo realizou grande temporada no Sarzana.

Foi um empréstimo inteligente, até porque ele ainda é novo e aproveitou para somar minutos e destacar-se no HC Braga. Este mesmo que o quiséssemos entre nós e Benfica, escolheria sempre o clube da Luz, nem que fosse pela influência dos tios.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,014
4,615
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Devido à pandemia, a modalidade terminou mais cedo e agora restam aos clubes preparar a nova temporada e assim sendo já utilizamos este tópico para falarmos do defeso, que infelizmente será bem longo.
Segundo ouvi dizer há a possibilidade da próxima época começar mais cedo, uma vez que haverá muito mais jogos este ano, com os novos play-offs e "taça da liga".

Ainda assim, mesmo que comece em Setembro, sim serão uns bons 4 meses de defeso...

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Segundo ouvi dizer há a possibilidade da próxima época começar mais cedo, uma vez que haverá muito mais jogos este ano, com os novos play-offs e "taça da liga".

Ainda assim, mesmo que comece em Setembro, sim serão uns bons 4 meses de defeso...
Sim, nas modalidades de pavilhão todas elas vão tentar arrancar o mais cedo possível.

Seria excelente iniciar em Setembro, mas não sei não.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,014
4,615
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ainda por cima não foi por opção dele, até porque ele fazia intenções de terminar lá a carreira.

Ainda dá jeito a muitos clubes da primeira divisão... Particularmente aos que vão disputar a liguilha

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda dá jeito a muitos clubes da primeira divisão... Particularmente aos que vão disputar a liguilha
Sim, apesar dos seus 43 anos ainda entra facilmente num clube desse nível na 1a Divisão.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
1,051
318
Sim, apesar dos seus 43 anos ainda entra facilmente num clube desse nível na 1a Divisão.

Certo, mas ele se não é de Viana, está lá radicado. Algum desses clubes lhe pagará o suficiente para justificar uma mudança tão drástica na vida? Ir para o Paço de Arcos ou o Marinhense fará sentido?

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Certo, mas ele se não é de Viana, está lá radicado. Algum desses clubes lhe pagará o suficiente para justificar uma mudança tão drástica na vida? Ir para o Paço de Arcos ou o Marinhense fará sentido?
Sim, jogará certamente a Norte.

Talvez num projecto de subida de divisão, agora, que eu falo é em termos de capacidades enquanto hoquista.

Mas se um clube lhe assegurar salário e trabalho, talvez até equacione sair novamente da sua zona.

• Like
Reações: Kandinsky

Scorpio88

Arquibancada
26 Fevereiro 2015
150
13
Adroher deve voltar a Espanha.

Com contrato com o SLB e como o jogador não querer "perdoar" nada ao clube, não tem futuro em PT.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,837
4,526
Porto
Em Portugal, só mesmo a Oliveirense para contratar o Adroher neste momento.

A partir daí vai ter de arranjar colocação noutro país.

Ainda para mais muitas equipas já tem os plantéis +/- delineados.

Não me parece que vá ser fácil para ele arranjar um bom clube lá fora que lhe pague um salário equivalente ao que auferia em PT

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,837
4,526
Porto
Tiago Rafael deve regressar ao Turquel.

O Turquel já contratou o Tomás Moreira, que estava em França depois de uma grande época no Paço de Arcos

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,568
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Em Portugal, só mesmo a Oliveirense para contratar o Adroher neste momento.

A partir daí vai ter de arranjar colocação noutro país.

Ainda para mais muitas equipas já tem os plantéis +/- delineados.

Não me parece que vá ser fácil para ele arranjar um bom clube lá fora que lhe pague um salário equivalente ao que auferia em PT
O mais provável é voltar a Espanha.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,298
2,124
Conquistas
1
  • Setembro/16
Entrevista muito interessante do Helder Nunes nas redes sociais.

Muito natural, e por vezes excessivamente sincero.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,298
2,124
Conquistas
1
  • Setembro/16
QUE PARTES em que foi sincero demais?
Foram várias, mas destacaria duas:

1. A final do campeonato do mundo, onde disse que basicamente se limitaram a defender, e empurrar os argentinos para as zonas de remate mais favoráveis para o Girão defender. No fundo assumiu a realidade, que foi um chouriço.

2. Quando refere que basicamente a selecção é toda da zona norte do país, e que isso se reflectiu na ligação entre os jogadores e espírito de luta e garra que caracteriza as gentes do norte. Acabou por dizer também, que o João Rodrigues estava algo deslocado nestes aspectos.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,341
360
Foram várias, mas destacaria duas:

1. A final do campeonato do mundo, onde disse que basicamente se limitaram a defender, e empurrar os argentinos para as zonas de remate mais favoráveis para o Girão defender. No fundo assumiu a realidade, que foi um chouriço.

2. Quando refere que basicamente a selecção é toda da zona norte do país, e que isso se reflectiu na ligação entre os jogadores e espírito de luta e garra que caracteriza as gentes do norte. Acabou por dizer também, que o João Rodrigues estava algo deslocado nestes aspectos.
Concordo, Portugal ganhou sem saber ler nem escrever. Mas para a historia fica quem ganha, daqui a uns anos ninguém se vai lembrar de como se jogou.

Até nas entrevistas as modalidades são uma lufada de ar fresco, pelo menos têm substância e não se refugiam em frases feitas.