Uma seca, redutor, mas hoje fizeram-no bem feito.A maneira como o Sporting gasta o tempo de ataque quando está a ganhar, chegando muitas vezes a nem sequer rematar à baliza, pode ser muito eficiente, mas é uma seca tremenda assistir a isto.
Mais um.Este era um jogo que via a Oliveirense a perder com alguma naturalidade
O certo é que venceram
Não deve haver nenhuma equipa no mundo com tantos pontos conquistados nos ultimos 2 minutos das partidas, como a Oliveirense nos ultimos 2 a 3 anos.
Na minha opinião, parte da culpa no golo é do primeiro defesa que tenta a antecipação e depois de criado o buraco, não havia muito a fazer. Mas muito mérito do Meira.Entretanto o Gonçalo Meira marcou o golo da vitoria em Riba D'Ave, num lance onde fintou a equipa completa+GR.
Acho que é o Bridge (emprestado do Liceo) que é atraído mas não vai com tudo.Na minha opinião, parte da culpa no golo é do primeiro defesa que tenta a antecipação e depois de criado o buraco, não havia muito a fazer. Mas muito mérito do Meira.
Aliás, estava no pavilhão e reparei quando boa e veloz é a sua patinagem. Já na primeira parte, come o Facundo em velocidade e marca golo. Muito bom. Infelizmente para mim.
HCB, "obviamente" teriam que melhorar. Mas com o Tó quero ver a continuidade. Bom teste com o Tomar em casa.Desde a chegada do Tó Neves o HC Braga melhorou.
Três vitórias consecutivas saborosas. Difíceis, ainda ontem o Riba d' Ave deu muito que fazer e podia ter perfeitamente ter ganho, teve ali oportunidades quer em lance corrido como em BP para golo, mas mérito para mais uma boa exibição do Leonardo Pais.
O golo do Meira de facto é um regalo, mas quero destacar o Miguel Moura. Mais um jogo muito bem conseguido.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sabes aqueles jogos em que parece que está destinado a não correr bem? Foi um desses.Desde a chegada do Tó Neves o HC Braga melhorou.
Três vitórias consecutivas saborosas. Difíceis, ainda ontem o Riba d' Ave deu muito que fazer e podia ter perfeitamente ter ganho, teve ali oportunidades quer em lance corrido como em BP para golo, mas mérito para mais uma boa exibição do Leonardo Pais.
O golo do Meira de facto é um regalo, mas quero destacar o Miguel Moura. Mais um jogo muito bem conseguido.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda não vi o resumo. Admito que possa ter sido assim, mas foi a ideia que fiquei in loco.Acho que é o Bridge (emprestado do Liceo) que é atraído mas não vai com tudo.
Grande jogada do Meira. Já se sabe da sua grande técnica. Mas o João Pedro (último defensor) parece apanhado de surpresa e paralisado. Nem está a marcar próximo o avançado nem consegue reagir e contrariar.
Tem sido habitual essas assistências nos jogos em casa.Há publico no Riba d'Ave vs Oliveirense?
Bonita homenagem no inicio ao nosso Quintana.
Sent from my Mi 9T using Tapatalk
Há publico no Riba d'Ave vs Oliveirense?
Bonita homenagem no inicio ao nosso Quintana.
Sent from my Mi 9T using Tapatalk