#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,276
1,037
O Benfica?

Estão a cortar onde exactamente?

Quem foi o grande jogador que já perderam, em qualquer modalidade, por a causa dos cortes?

Não me acredito nisso. Estão é a querer dar a imagem de outsiders.

O Benfica garante que as cinco modalidades de pavilhão «não estão em causa», mas assume também que o orçamento será substancialmente inferior ao dos últimos anos, por força dos efeitos da pandemia de covid-19.

Em andebol, por exemplo, houve várias saídas. Em hóquei, quiseram claramente cortar no Casanovas e no Adroher, para entrar o Aragonés e o Rampulla (regresso de empréstimo). Em basket, os melhores americanos não continuam. As outras modalidades, não sigo. Mas em termos gerais, parece-me haver desinvestimento

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,159
351
Conquistas
1
  • Setembro/16

O Benfica garante que as cinco modalidades de pavilhão «não estão em causa», mas assume também que o orçamento será substancialmente inferior ao dos últimos anos, por força dos efeitos da pandemia de covid-19.

Em andebol, por exemplo, houve várias saídas. Em hóquei, quiseram claramente cortar no Casanovas e no Adroher, para entrar o Aragonés e o Rampulla (regresso de empréstimo). Em basket, os melhores americanos não continuam. As outras modalidades, não sigo. Mas em termos gerais, parece-me haver desinvestimento
Não acredites em tudo o que lês.

No Andebol não foram saídas, foram dispensas. Vão ter uma equipa muito mais forte.

O Casanovas abandonou a modalidade, e o Adroher alme de ter ficado, ainda trouxeram o Rampulla e contrataram o Aragones.

Ate ao momento não ha qualquer sinal de desinvestimento, antes pelo contrário.

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,276
1,037
Não acredites em tudo o que lês.

No Andebol não foram saídas, foram dispensas. Vão ter uma equipa muito mais forte.

O Casanovas abandonou a modalidade, e o Adroher alme de ter ficado, ainda trouxeram o Rampulla e contrataram o Aragones.

Ate ao momento não ha qualquer sinal de desinvestimento, antes pelo contrário.
Percebo o que queres dizer. Vamos ver. De todo o modo, obviamente não podemos tirar o pé do acelerador, temos de construir equipas competitivas e bem estruturadas, sem esperar pelos outros.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,274
274
Porto
Eles no Hoquei tentaram reduzir qualquer coisa, mas não conseguiram despachar o Adroher, por isso no mínimo vão gastar o mesmo que gastaram este ano em salários.

Eu até acho que vão gastar mais.

Northside

Arquibancada
16 Agosto 2017
402
10
Eles no Hoquei tentaram reduzir qualquer coisa, mas não conseguiram despachar o Adroher, por isso no mínimo vão gastar o mesmo que gastaram este ano em salários.

Eu até acho que vão gastar mais.
Pelo que sei Benfica está a propor redução de salários em algumas modalidades , não posso confirmar se é em todas , em algumas isso é verdade

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,176
85

Eles têm muito por onde cortar sem tocar nas 5 modalidades de Pavilhão. Nem precisam de desinvestir nas modalidades femininas (e não parece que o vão fazer, no basket foram buscar o Eugénio e querem a Radovic que tinha um salário absurdo). Canoagem, artes marciais, atletismo, atletas olímpicos, Rugby, ginástica, polo aquático, etc, etc ,etc... têm muito por onde cortar no orçamento do clube sem afectar as modalidades de pavilhão.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,274
274
Porto
É um regresso que tem tudo para dar certo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se nada de anormal acontecer vai ter sucesso.

É um daqueles jogadores que rende mais em determinados contextos.

O estilo de jogo do Paulo Freitas nunca o beneficiou.

kralj

Arquibancada
22 Junho 2011
139
0
Se nada de anormal acontecer vai ter sucesso.

É um daqueles jogadores que rende mais em determinados contextos.

O estilo de jogo do Paulo Freitas nunca o beneficiou.
eu acho que podiamos te lo contratado, seria uma jogador com caracteristicas e experiencia diferente dos nossos. mas o dinheiro nao chega

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,274
274
Porto
Sergi Aragonès confirmado no ... Noia para 2020/2021.

Vamos ver se é de vez ou não.

Este processo já teve tantos avanços e recuos que não sei se esta história vai ficar por aqui...

• Like
Reações: Azul Escuro

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,133
66
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Sergi Aragonès confirmado no ... Noia para 2020/2021.

Vamos ver se é de vez ou não.

Este processo já teve tantos avanços e recuos que não sei se esta história vai ficar por aqui...
No forum deles, dizem que vai emprestado e com eles a pagar parte do salário.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,274
274
Porto
No forum deles, dizem que vai emprestado e com eles a pagar parte do salário.
Quer dizer, contratam um jogador, que ainda tinha contrato com o Noia para 2021, foi um impasse de vai não vai e no fim emprestam-no ao Noia, clube com o qual tinha contrato.

Grande gestão...

Para além disso, o Adroher ainda deve ficar.

Apetece-me dizer: #desinvestimento

• Like
Reações: PV3

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,274
274
Porto
O Barcelos contratou o irmão do Conti Acevedo.

Chama-se Bautista Acevedo, tem 20 anos e também é GR.

Jogava na Argentina no Concepción.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,133
66
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Segundo o fórum dos vermelhos, parece que o Diogo Rafael é um jogador livre.
O contrato acabou dia 30.
Havia acordo para renovaçao antes do Covid mas parece que entretanto reformularam a proposta com uma reduçao de salário e ele nao assinou.
Também tem uma proposta da Oliveirense.

A secçao de hoquei deles está on fire.

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,276
1,037
Pedro Moreira está de regresso à Oliveirense, será basicamente o substituto do Xavi Barroso. Normal dada a saída do Renato Garrido.
As contratações do Tato Ferrucio e do Lucas Martínez devem ser oficializadas esta semana.