#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

eljoni

Bancada lateral
7 Julho 2019
583
254
Conquistas
4
  • Vítor Hugo
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
6 batatas, vai ser tudo decidido na luz. O nosso próximo adversario terá mais um jogo nas pernas.

Sent from my Mi 9T using Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
Podiam ter disfarçado melhor.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
2,525
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Fernando Gomes não anda ocupado com a UEFA?
Não, agora a Oliveirense ganha no Basket às 19h. Pode também vir com a teoria do Benfica B dar o jogo amanhã, convém é saber que quem está por detrás do futebol da Oliveirense nada tem a ver com as outras modalidades

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,974
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tomás Pereira a ser o herói.

Não foi utilizado nos 60 minutos e depois marcou dois golos de penalidade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: bluevertigo

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,974
4,410
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
OC Barcelos vai defrontar nas meias o Sporting.

A nossa equipa irá esperar pelo desfecho entre o Benfica e a Oliveirense.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Azul Escuro

Tribuna
28 Maio 2019
2,653
1,866
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
A Oliveirense parece que joga melhor fora do que em casa, por isso na Luz acredito que vão estar bem melhor.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
A Oliveirense parece que joga melhor fora do que em casa, por isso na Luz acredito que vão estar bem melhor.
Confesso que para mim será uma enorme surpresa se a Oliveirense os eliminar. Apesar da classificação da fase regular, considero que a equipa lisboeta é a mais forte candidata ao título. Ao contrário de outras épocas, estão com um jogo colectivo fortíssimo e com uma intensidade de jogo pouco vista, no entanto, para mim a maior diferença relativamente a todos os outros candidatos (nós incluídos) é o facto de terem várias individualidades que resolvem jogos. Enquanto que nós temos o Gonçalo Alves (aparecendo o Rafa e o Reinaldo em alguns momentos) eles têm o Diogo Rafael, Ordonez e, por muito asqueroso que seja, o Nicolia.

Apesar disto, acho que nós tivemos uma evolução enorme ao longo da época (creio que até fiz um post nos primeiros meses da época onde na minha opinião não estaríamos entre as 3 equipas mais fortes do campeonato) e por isso tenho a certeza que iremos estar na luta.
Ganhar este campeonato seria simplesmente incrível, por tudo e mais alguma coisa.

• Like
Reações: Azul Escuro

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,104
238
Confesso que para mim será uma enorme surpresa se a Oliveirense os eliminar. Apesar da classificação da fase regular, considero que a equipa lisboeta é a mais forte candidata ao título. Ao contrário de outras épocas, estão com um jogo colectivo fortíssimo e com uma intensidade de jogo pouco vista, no entanto, para mim a maior diferença relativamente a todos os outros candidatos (nós incluídos) é o facto de terem várias individualidades que resolvem jogos. Enquanto que nós temos o Gonçalo Alves (aparecendo o Rafa e o Reinaldo em alguns momentos) eles têm o Diogo Rafael, Ordonez e, por muito asqueroso que seja, o Nicolia.

Apesar disto, acho que nós tivemos uma evolução enorme ao longo da época (creio que até fiz um post nos primeiros meses da época onde na minha opinião não estaríamos entre as 3 equipas mais fortes do campeonato) e por isso tenho a certeza que iremos estar na luta.
Ganhar este campeonato seria simplesmente incrível, por tudo e mais alguma coisa.
O nojento do Nicolia será que anda pegado com o treinador? ele teve muito tempo sem ser convocado. Acho que em jogos a eliminar qualquer uma das equipas podem ser campeãs. Mas acho que somos favoritos.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,181
666
39
Porto
O nojento do Nicolia será que anda pegado com o treinador? ele teve muito tempo sem ser convocado. Acho que em jogos a eliminar qualquer uma das equipas podem ser campeãs. Mas acho que somos favoritos.
Até cheguei a pensar que tinha chegado o fim de linha para ele, mas conforme demonstrou no último jogo ainda vai andar por aí a chatear.
Também gostava de achar que somos favoritos mas não consigo. Nós não costumamos lidar bem com aquele estilo de jogo deles, ao contrário dos vizinhos deles que, por terem um processo defensivo muito vincado acabam por encaixar melhor.

Por outro lado, este sentimento de "partir atrás" (completamente oposto ao que senti em várias das últimas épocas) faz-me acreditar que vamos fazer um duplo brilharete (campeonato e liga europeia).

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,793
2,817
Conquistas
1
  • Setembro/16
O Nuno Araújo vai voltar à Oliveirense. Tendo em conta que é internacional moçambicano e, como tal, conta como estrangeiro, é uma movimentação de mercado estranhíssima.
Não tenho a certeza do que vou dizer, mas o Nuno nasceu em Portugal, por isso não será estrangeiro.

Mesmo representando Moçambique.