#Andebol Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

Goldkeeper

Bancada lateral
19 Outubro 2015
823
36
Os mouros desvincularam-se do seu maior talento na minha opinião Daniel Neves "roubado ao Sporting para nada". Já vi vários jogos dele, é da geração de 2001. Acho que tem um potencial incrível, pouco atrás do Martim e do André. Só não está ao nível deles pois teve uns azares com lesões. Vamos ver como se vai safar na 1º época como Sénior, poderíamos tentar saca-lo pro ano ao Boa Hora, isto se ele evoluir como penso que vai.

• Like
Reações: afpdias

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,767
354
Horta
Os mouros desvincularam-se do seu maior talento na minha opinião Daniel Neves "roubado ao Sporting para nada". Já vi vários jogos dele, é da geração de 2001. Acho que tem um potencial incrível, pouco atrás do Martim e do André. Só não está ao nível deles pois teve uns azares com lesões. Vamos ver como se vai safar na 1º época como Sénior, poderíamos tentar saca-lo pro ano ao Boa Hora, isto se ele evoluir como penso que vai.
Maior talento é sempre subjectivo, porque tens lá também o Guilherme Tavares que tem um bom potencial, já para não falar no Joaquim Nazaré - que curiosamente também foi para o Boa Hora.

Mas sim, o Daniel Neves é um bom jogador, com uma capacidade de salto tremenda. Astuto no 1x1, é rápido nas mudanças de direcção. Pode jogar na ponta, mas é claramente um jogador para a primeira linha.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,362
370
Porto
O Póvoa também contratou um Lateral ao Tatran Presov chamado, Rares Fodorean.

Não conheço o jogador, mas para além da passagem pela Eslováquia, já jogou no Huesca em Espanha e no Potaissa Turda da Roménia.

É bom ver as equipas portuguesas com capacidade para irem buscar jogadores estrangeiros a equipas com este nível.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,135
66
Conquistas
1
  • Janeiro/18
No forum do scp falam em mais um reforço para eles, o pivot Dmytro Doroshchuk do Motor.
Jogou contra nós na Champions, defende bem.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,767
354
Horta
No forum do scp falam em mais um reforço para eles, o pivot Dmytro Doroshchuk do Motor.
Jogou contra nós na Champions, defende bem.
Se vier é uma boa aquisição.

Como dizes e bem é um bom defensor, mas também não é mau no ataque. O Babichev era o mais utilizado no ataque, mas logo a seguir surgia o Dmytro.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,767
354
Horta
CV interessante, alguém conhece?

Foi treinado pelo Magnus alguns anos
Fiquei surpreendido com esta entrada.

Diria que é um jogador na linha do nosso Djibril, ou seja, muito forte na defesa e sólido no ataque, mas sem dar tanto nas vistas como no momento defensivo. Remata bem, não é de penetrar aos seis metros e faz bem a ligação para o pivot.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,362
370
Porto
Se vier é uma boa aquisição.

Como dizes e bem é um bom defensor, mas também não é mau no ataque. O Babichev era o mais utilizado no ataque, mas logo a seguir surgia o Dmytro.
É um bom defensor.

Conheces o LD que foi contratado por eles? Boa aquisição?

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,992
20
Escrevemos os dois comentários ao mesmo tempo...

Acima de tudo parecem-me duas boas aquisições.
excelentes reforços que o sporting já conseguiu (jens, djukic e doroschuk). roque foi mais por causa da lesão do joel, não é grande reforço, mas é decente e fiável.

vão ficar com uma muralha de grande respeito com jens, doroschuk, carol e valdés.

e olha que segundo o ojogo ainda vai vir mais um pivot.

e pralém do pivot, diria que mais um LD e PE. especulação minha.

equipa fortíssima.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,362
370
Porto
excelentes reforços que o sporting já conseguiu (jens, djukic e doroschuk). roque foi mais por causa da lesão do joel, não é grande reforço, mas é decente e fiável.

vão ficar com uma muralha de grande respeito com jens, doroschuk, carol e valdés.

e olha que segundo o ojogo ainda vai vir mais um pivot.

e pralém do pivot, diria que mais um LD e PE. especulação minha.

equipa fortíssima.
Sim deve vir mais um Pivot e um PE. LD não sei, mas ainda há espaço.

O PE deverá ser um macedónio

• Like
Reações: Paolitik