#Andebol Campeonato Nacional 1ª Divisão 2020/2021

afpdias

Bancada central
22 Outubro 2015
1,547
25
Se houvesse interesse no Ricardo Costa não seria por aí, simplesmente teriam que chegar a um acordo com o Avanca.

O Sporting vai cortar bastante nas modalidades e no caso do andebol, atendendo ao actual cenário, não acredito que venham investir forte num treinador e a solução mais lógica acaba por ser o Rui Silva.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda bem que não lhes interessa o Ricardo Costa.

• Like
Reações: Paolitik e simao977

jferreira20

Bancada lateral
30 Junho 2017
802
91
Eu acho que o Ricardo Costa também não tem grande interesse em ir para longe do Porto. Se assim não fosse, não tinha saído do Porto para a 2ª divisão.

• Like
Reações: miguelmv5

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,094
104
Porto
O Setúbal contratou um LD iraniano de 20 anos chamado Muhammed Reza Oraee, que já é internacional A.

Estão a tentar elevar o nível da equipa.

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,984
9
se eu fosse diretor do sporting tentaria o obradovic, se bem que com o desinvestimento que estão/vão fazer pode muito bem inviabilizar.

aliás, eles durante alguns anos estiveram em cima dele.

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
521
7
Sporting está a ver-se livre de grandes contratos para depois atacar o mercado. Ainda vai sair mais gente. Não sei como está a situação (física e contratual) do Vujin, mas sei que andavam a oferecer o Edmilson a tudo o que mexe. Querem renovar com o Rocha mas estão a oferecer bem menos do que ele ganhava.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,094
104
Porto
O Ghionea chegou a ser abordado pelos lamps, mas parece que existe um pacto qualquer entre os dois clubes.

Falou-se na possibilidade de irem buscar o Darko Djukic, PD do Meskhov Brest.

Não sei se vai ser essa a opção ou não.

Para a PE estou com a sensação que vão tentar o Sérgio Barros, que já foi deles e que foi dispensado agora do Nava, da Liga Asobal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
14,041
147
Conquistas
1
  • Setembro/16
Edmilson era uma opção interessante noutras temporadas, agora temos muita gente na posição dele.

Mas mesmo defensivamente, poderia ser um jogador interessante.

Paolitik

Tribuna
18 Novembro 2014
4,984
9
Edmilson era uma opção interessante noutras temporadas, agora temos muita gente na posição dele.

Mas mesmo defensivamente, poderia ser um jogador interessante.
o edmilson tem qualidade, e o maior problema dele é ter pela frente o carol e o valdés. e como se fora pouco, a maior promessa do sporting é o salvador...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,094
104
Porto
Abola hoje avança com a possibilidade de o Carneiro passar para adjunto do Rui Silva e com o possível empréstimo do Edmilson

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
1,718
423
Sporting está a ver-se livre de grandes contratos para depois atacar o mercado. Ainda vai sair mais gente. Não sei como está a situação (física e contratual) do Vujin, mas sei que andavam a oferecer o Edmilson a tudo o que mexe. Querem renovar com o Rocha mas estão a oferecer bem menos do que ele ganhava.
Será que atacam mesmo?
Não sei até que ponto continuará o investimento tão forte em todas as modalidades...

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,505
93
Horta
Ainda não está totalmente fechado a ida do Frade para o Barça já na próxima temporada.

O Sporting pede 150 mil euros para o libertar no imediato.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,505
93
Horta
O Pipo se sair é um grande erro.

Quanto ao Rocha, problema é que ele ganhava mais de 10 mil euros mês e certamente devem ter proposto uma redução bem significativa.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
6,094
104
Porto
Ainda não está totalmente fechado a ida do Frade para o Barça já na próxima temporada.

O Sporting pede 150 mil euros para o libertar no imediato.
O Sporting desportivamente tem interesse em ficar com o Frade.

Financeiramente, os 150 mil € também fazem falta.

Isto vai depender da capacidade do Barça para resolver neste verão ou no fim do contrato.